Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Oleo de amendoas é tipo aqueles hidratantes davene vc tá falando!?

Eu imaginei que elas fossem ficar brancas em pouco tempo. Eu tenho tomado colageno que meu medico receitou, falou que poderia ajudar mas não dá pra saber qual seria o efeito sem o colageno.

Se alguem tiver mais alguma dica postae que eu tou querendo me livrar disso aqui, não dá nem pra fazer uma tatoo em cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 semanas depois...

BaH
olha que loucura
ontem me saiu uma estria entre o biceps e o começo do peito, ali pelo SUVACO ^^
daí tipo eu vi era umas 3 e poco da tarde
daí fiquei passando hidratante das 4 até a meia noite, sem para, tapava a estria com hidratante até fica branco de hidratante
quando acabava passava mais, daí hoje acordei tinha sumido .....sumiu oO oO
to muito feliz ta loco heuaheuaheuaheu

abraço gurizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho muita estria na bunda e parte de tras da coxa. Alem disso nos dois biceps na parte da frente tb tem. Vou tentar comprar uns hidratantes pra ver se ameniza só. Pode parecer coisa de fruta, mas alguém ai recomenda um hidratante bom pra estria? E esse óleo de amendoas ai que vc falou bronco, é aqueles monange da vida? Caramba nunca pensei que fosse usar uma coisa dessas hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='13485' date='24 04 08']Eu tenho muita estria na bunda e parte de tras da coxa. Alem disso nos dois biceps na parte da frente tb tem. Vou tentar comprar uns hidratantes pra ver se ameniza só. Pode parecer coisa de fruta, mas alguém ai recomenda um hidratante bom pra estria? E esse óleo de amendoas ai que vc falou bronco, é aqueles monange da vida? Caramba nunca pensei que fosse usar uma coisa dessas hahaha[/quote]

oahsoahsoahoshaoshaoshaos
Mas eu acho que é esse mesmo..

Mas eu graças a Deus não tenho estria em lugar nenhum :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba ficou até engraçado esse topico num forum de malhaçao, um e outro falando pra usar monange rs, mas agora serio, eu tenho algumas na bunda desde q tinha uns 13 pra 14 anos e nessa epoca nem malhava, comecei tem pouco tempo e ganhei 5kg mas sempre to de olho no espelho pra ver se saiu alguma pq realmente eh horrivel ficar com o fisico legal e a pele toda marcada, tirando as da bunda q qse num dao pra ver por causa dos pelos, num tenho em nenhum outro lugar e tbm espero naum ter

qq soluçao sobre esse mal se eu achar eu posto ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...