Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipemd17

Membro
  • Total de itens

    244
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que felipemd17 postou

  1. Compra um Fluence, tenho um 2013 2.0 AT com 20.000 kms e recomendo muito. Carro vai de 0 a 100 em 9 segundos e faz 8.5 na cidade e 13 na estrada, sem contar conforto e segurança que ele tem.
  2. Tem algum cupom de desconto amigão? To planejando fazer uma compra de 400 reais á vista.
  3. Me manda o link também se possível do whey
  4. Como assim voltou ao normal meu caro? Aqui segue o mesmo preço, recebi duas caixas semana passada e recomendo.
  5. Sim, tem como você recorrer pois taxa em objetos com valor abaixo de 100$ é ilegal independentemente de ser de pessoa física para pessoa física ou pessoa jurídica para pessoa física.
  6. Chegaram minhas caixas hoje, não experimentei ainda pra saber se é bom o gosto.
  7. Entrei em contato com eles e acabaram de me mandar o código de rastreamento :] Amanha acho que já recebo
  8. O meu pedido foi faturado faz 3 dias e nem sinal de envio ainda, eles avisam quando enviam?
  9. Eu como estudante de nutrição e futuro nutricionista fico muito decepcionado de saber que a maioria dos nutricionistas não sabem quase nada, muitos visam apenas o lucro. Esqueci de comentar que uma das minhas professoras que é formada em nutrição teve a coragem de falar que salsicha no pós treino é o ideal para quem treina.
  10. O curso é bem legal, mas é a partir do terceiro semestre que começamos a aprender as matérias relacionadas a nutrição. Por enquanto é só histologia 2, bioquimica 2, fisiologia, parasitologia, etc... Hoje mesmo um amigo meu me falou que tinha vaga para nutricionista no senac aqui da cidade com salário de 6 mil reais por mês Sim são 4 homens, eu e mais 3. No momento to em cutting, to com uma definição bem legal e apx 40cm de braço. Meus colegas todos tem um shape maneiro. Resumindo, o curso é muito legal.
  11. Mano eu to no segundo semestre de Nutrição e não tenho o que reclamar, vejo que é isso que eu quero pra minha vida. Quanto a não ser muito valorizada a profissão eu acho que tudo depende do profissional. Conheço muitos nutricionistas de sucesso que ganham muito mais do que um médico, advogado, etc... Tudo depende da sua força de vontade e dedicação. Na minha turma tem mais 3 homens, todos donos de academia, o resto tudo é mulher.
  12. Ouvi isso sexta-feira na minha academia '' toma um hipercalórico que você ganha mais de 3 kg de massa magra em um mês '' Fiquei só observando...
  13. felipemd17

    Sardinha E Twin

    Não vejo a hora de ver o vídeo
  14. Eu tenho uma que faz 2 meses que eu comprei e não chegou, sorte que eu fui reembolsado. Por isso eu sempre compro por paypal.
  15. Quem não tem cartão internacional pode usar o '' neteller ''. É um cartão pre-pago internacional, o bom é que pode botar créditos por boleto ou depósito bancário. Eu sempre uso esse cartão pre-pago para minhas compras internacionais.
  16. 20 dias depois de comprar um whey na HD me obriguei a abrir uma disputa pelo paypal com eles. Faz 20 dias que comprei e não me enviaram até hoje, sorte que paguei por paypal e posso reclamar.
  17. Recebi hj um whey da Sds em 20 dias corridos. Fiz uma compra na HD faz 20 dias e ainda não foi enviada, ta tenso =[
  18. Eles não enviam suplementos para o Brasil pelo o que eu vi.
  19. Galera, fui comprar um whey de 5 lbs pela sds e o frete mais barato é 40$. Será que é isso mesmo?
  20. Eu não vejo nada de ruim pra mim é bem tranquilo e por sinal acho o gosto bem parecido com o carnivor de chocolate da mm.
  21. Eu sinceramente achei bom, to tomando com malto de açai com guarana e a mistureba ficou boa,
×
×
  • Criar Novo...