Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

capitão caverna

Membro
  • Total de itens

    256
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

capitão caverna venceu a última vez em Novembro 1 2012

capitão caverna tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

1002 visualizações

Conquistas de capitão caverna

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

23

Reputação

  1. A lógica é correta, ter uma morte tranqüila sem dor ou sofrimento, oras. @ tópico A certeza é que ninguém sabe, e nem saberá quando o mundo vai acabar, então com certeza não será dia 21, infelizmente.
  2. Não existe um único treino perfeito para todos, quem insiste em pregar um único treino como perfeito, ainda mais uma receita pré pronta como o 5x5 não pode ser chamado de mais nada, a não ser de burro. A única certeza que temos é que treinos de força, e baixas repetições geram shapes muito piores que os tão famosos treinos 3x10, ou 4x10. Se sempre fez esses treinos e não teve resultado, é porque fez errado, a execução foi ruim, ou não progrediu cargas, ou descuidou da dieta. E isso que digo é facilmente observável através da ciência que indica um tipo de hipertrofia que traz um volume bem maior nos treinos de altas repetições. Fora a ciência é só pegar os shapes de atletas de força e comparar com os bb's. Os dois atletas usam quantias monstruosas de ae's, mas os bb's estão a anos luz em termos de massa muscular. Isso para não falar da maioria dos atletas de força que ou são magrelos, ou extremamente obesos. Se quiser ter o shape desses caras é só engordar ou fazer alguma dieta de contagem de caloria(fome), não precisaria nem treinar, quando penso em shape de destaque, penso em qualidade. Além disso existe uma infinidade de treinos e uma diversidade ainda maior na forma de executá-los, fórmulas prontas não funcionam. Se o 5x5 fosse o teino ideal a área de treinamento deveria ser fechada e exclusiva a esse treino, e sem discussões já que é algo pré pronto. Se quiser ser magrelo, ou gordo continue com esse treininho fajuto corte as repetições pela metade. Mas eu lhe recomendaria algo mais simples: saia da academia coma como um porco, ou passe fome e terá o mesmo shape com menos trabalho. Magro ou gordo? Eu prefiro é ser musculoso.
  3. Não adianta a maioria ignora isso e insiste que é impossível ter um shape bom sem ae's, essa insistência cega tem o nome de burrice.
  4. capitão caverna

    Supino

    Faziam mas abandonaram o 5x5, mudaram para um treino realmente eficiente de hipertrofia para chegar onde chegaram. Ou você acha que alguém é otário de acreditar que algum mr olympia chegou lá fazendo 5x5. Deixa de ser arrogante, que não foi você quem inventou o 5x5 e nem é este um treino se quer eficiente. Vê se me erra, de fã assim é que não preciso.
  5. Cara na boa, para de comer espinafre, você não vai ficar igual ao popeye, só vai cagar verde mesmo.
  6. capitão caverna

    Supino

    Obrigado meu fã continua no 5x5 um dia você chega a olympia também, assim como todos os mr. Universo.
  7. Desiste cara tem gente que não sabe interpretar mesmo.
  8. capitão caverna

    Supino

    Não ofenda as pessoas assim, esse é o máximo que alguém consegue com esses treinos de força, já tá no lucro.
  9. Detalhe para o pezinho de salamandra na segunda foto. uahsuhauhsuha.
  10. Já quem faz 5x5 tem o corpo inteiro de grilo, fato.
  11. Você pode botar um mar perto de poseidon, juntamente com um barco grego de Odisseu. Odisseu foi um herói grego que vencia suas batalhas não só pela força, mas contava com sua inteligência para resolver todos os problemas em que se deparava. Foi dele a idéia do cavalo de tróia, sem sua ajuda os gregos não venceriam a guerra. A Ilíada conta a história da guerra de Tróia, e a odisséia a volta pra casa dos heróis gregos comandados por Odisseu. Numa das aventuras de Odisseu a caminho de casa, ele se depara com a falta de mantimentos e tem de desembarcar para se abastecer com víveres, ai se depara com um gigante ciclope, e acaba aprisionado, após cegar o gigante ele escapa e retorna em sua jornada para casa. Mas é ai que os problemas começam, ele está no mar, e o gigante ciclope era filho de poseidon. Ficaria ótimo com o tema de Poseidon.
×
×
  • Criar Novo...