Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipemarlon

Membro
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    84
  • Altura
    173

Últimos Visitantes

706 visualizações

Conquistas de felipemarlon

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Posso ser frito sem oleo? eu tenho aquelas frigideiras que não gruda.. Tava usando aquele Oleo caro girassol. ele contem vitamina E e Omega3 . Tava pensando em colocar ele na ceia ai vai subir para quase 40 g de proteinas sera que compensa?
  2. Pessoal por incrivel que pareça eu consegui seguir minha dieta essa semana 95% pois hoje acho que comi a melancia um pouco amais do que pretendia. emfim semana que vem vou começar a usar o brontel e vou lagar de ser mão de vaca e abrir meu whey de 2kg da ON. então atualmente minha dieta esta com deficit calorico de 900 calorias. pretendo seguir ela ate o final da minha dieta. Mais uma coisa estou achando muito legal desde que começei a tomar sentry pela manha logo que acordo não senti mais vontade de comer as gulosemas. Esse Deficit não sera padrão pois tera dias que consumirei carnes vermelhas. Minha duvida ea seguinte aonde posso adicionar minha dose de whey tomarei apenas 1 dose de whey por dia.
  3. E foda ne manu , pessoas que não tem acha a coisa mais normal .. so tendo estrias para sentir que isso não e normal
  4. sim vou fazer isso irei mandar bala na sexta feira. Treino se pa vou ssair do abc2x e ir pro abcde Peito , Tricepis e ombro Costas,Bicepis e trapezio Perna , e panturrilha
  5. Planejo isso desde começo do ano , o foda mesmo são meus pais que não quer aceitar. fico puto pra caraio pois eles não sabe meu sofrimento. mais na boa não to aguentando mais , ano que vem certeza que vou fazer , pagarei com meu dinheiro e não com deles .. Irei tirar fotos antes e depois. So não irei fazer tatto no peito pois as estrias estão meio invisivel acho que o acido deu certo so na região do peito. Pretendo fazer as 4 tatto todas relacionadas ao corinthians.
  6. Hum irei tomar ele logo pela manha então quando eu acorda. ja que a meia vida dele e de 36 horas. Eita pensei que era injetavel poriso que nem compreo. esse da lavisso vou compra então porque vejo que geral esta tendo resultados com ele e pouco colateral.
  7. Vixe A1 esse tratamento que voce Fez com o Lase fracionado não melhoro quase nada brother. Eu paro e penso como os cara não consegue fazer uma cura para isso, seria tão simples so invetar algo que aplicasse e encolhe-se a pele se la .. deveria existir alguma cura. sempre que eu vou nos demartologista eles me receita acido e sempre esse acido não consigo proceder no tratamento pois a coceira me atrapalha muito. Mais A1 acho que ao inves de eu ficar torrando dinheiro em tratamentos que não ira resolver meu problema 100% acho melhor eu meter umas 4 tatuagem no corpo que saira menos de mil reaisl 2 tatu na laterais da barriga esquerdo e direito. 2 tatu nos bicipes ai ja era perfect. ai depois e so malhar e crescer ja eras. mais A1 na boa pior que ja ta não tem como ficar. . alias tem so se o cara desenha um pin.. no meu braço kkk mais na boa pior que ja ta não fica. ano que vem estou decidido e irei fazer se meus pais falar merda eu saio de casa
  8. Mais A1 logo voce que ja passou por quase todos tratamentos não conseguiu eliminar as estrias acho que tatuagem seria uma boa opção.. Pois pagar absurdos em tratamento com laser e não obter resultados e muito triste. eu mesmo paguei mil reais em 10 sessões de carboxterapia e minhas estrias não melhoro nem 10%. Se essa micropigmentação como voce disse que deixa as estrias com a cor da pele se fosse 100% eficaz eu não pensaria 2 vezes e fazeria esse tratamento. mais voce fez e não obteve resultados .. Foda de tudo que minha familia não quer aceitar eu ter uma tatuagem , eles não entede o sofrimento que passo. Para vc ter ideia eu nunca fui a cademia de camiseta regata. Jogo um futebol de sabado e tem o time com camisa e outro sem camisa , quando o time sem camisa perde e eu estou de proximo para voce ter ideia eu largo de jogar . quando vou a praia eu fico de camiseta. Pow e muito sofrido ter essas lesões no corpo. Tava passando o acido que que em 2 dias ja começa aquela coceira intesa e acabo desistindo . fodis demais
  9. A1 sera que fazer uma tatuagem em cima delas , ela se torna invisivel?
  10. Mais eu não sou gordão eu ja passei por essa fase. Meu Objetivo e emagrecer para definir. defecit calorico eu vou emagrecer porem sem mm nenhuma . Outro defeito queacho nisso , carboidrato e fonte de energia para nosso corpo aonde meu corpo irar buscar energia nas horas do treino, na gordura e rapidamente nos musculos. eu treino a 1 ano e 4 meses. Eu irei acrescentar frutas na minha dieta ate chegar num defict de -500 calorias. porem com umas 230g de carbo no maximo.
  11. Eu sou gordo e tenho grande facilidade em engorda. então agora fiquei mais confuso eu iria aumentar minha dieta para 2400 calorias porem os carboidratos iria subir para uns 230 g porai. de Massas eu so como pão . em quanto a dieta cetogênica. eu acho um mito e muito prejudical pois voce perde muita MM.
  12. Nussa veio agora voce acendeu uma luz no fim do túnel, eu aqui focado nos carboidratos comedo de aumentar eles. agora irei montar uma nova dieta com deficit calorico de 500 ou 600 ai vou diminuindo de 100 em 100 a cada 2 semanas ate chegar nessa dieta ai . Muito obrigado vou tentar seguir uma dieta sem os malditos doces , vou aumentar as calorias do cafe da manha ate as 16:00 que seria minha refeição pré treino e minha saida da cantina. em casa eu consigo me segurar.
  13. Mas se eu aumentar os carboidratos não ira dificultar a redução do meu BF? ou não tem nada haver? Pois eu pensava que oque diferenciava numa dieta cutt alem das calorias era a baixa quantidade de carboidratos. Eu trabalho numa cantina , meu problema esta la pois fico rodeado de guloseimas a semana toda e dificil de se controlar. Hum essa ideia sua ficou maneira vou dar um pensada em qual doce eu adiciono hehe. Cara agora fiquei confuso em relação aos carboidratos. Tipo se eu estou numa dieta cutt , meu gasto calorico por dia e 3 mil e estou consumindo 2400 calorias . So que na minha dieta tem uns 240 g de carboidrato isso prejudica na redução do BF ou não tem nada haver?
×
×
  • Criar Novo...