Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T1 Canna

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de T1 Canna

  1. Eu fiquei 1 semana com esse déficit. Estou treinando o mínimo por causa da quarentena Quando eu comecei. https://imgur.com/a/cqLVNY8 Atual https://imgur.com/a/4pP9OqA Pela foto vocês acham que eu estou com quantos de BF ? uns 30 % ?
  2. Os 50 gramas de arroz é cru. Edite: tudo o que está na dieta eu estou pesando cru
  3. Idade: 24 Altura: 1,79 Peso: 87.2kg Bom dia galera eu venho aqui humildemente pedir ajuda de vocês. Eu acabei de sair de uma dieta de 1437 de déficit "eu estava contando tudo errado" com pouca proteína desde o dia 18/4 . Eu acabei perdendo 3.8kg no processo... sera que eu perdi muita massa por causa disso ? Essa dieta que eu acabei de montar está boa ou ruim ? Almoço: 50g de arroz, 200g de peito de frango, 2 ovos, 20ml de azeite e salada a vontade. Tarde: 200ml de leite integral, 30g de whey concentrado da growth, 2 banana prata. Janta: 50g de arroz, 200g de peito de frango, 2 ovos, 20ml de azeite e salada a vontade. Déficit: 872 kcal Macros: 83g gordura, 126g carbo, 146g de proteína.
  4. Resumindo: comer de 3 em 3 horas é apenas para pessoas que não consegue comer tudo o que precisa em poucas refeições.
  5. Então de boa substituir o macarrão pelo arroz ? vou descarta o miojo então.
  6. Galera se eu bater os macros e as calorias de acordo com o meu objetivo não importa muito os alimentos que eu coma visando estética ? Eu estou a 2 messes regrado na dieta que se resume em arroz, frango, ovo, leite, a dieta esta insustentável enjoei da comida, eu estou querendo tirar o arroz e colocar miojo no lugar, isso por umas 2 semanas teria algum problema ?
  7. O meu dia do lixo é diferente. Eu faço 1 dia do lixo sempre no último dia do mês. Bato as calorias de manutenção só comendo lixo sem se preocupar com macros. No dia seguinte eu volto normal com a dieta.
  8. Qual a opinião de vocês sobre esse documentário do net geo ? Uma pessoa que se alimenta mal, dormi pouco, fuma, bebi em excesso, e exercita-se pouco... mas faz o uso de esteróides supera o atleta mais dedicado que não faz o uso de esteróides. Por motivos desconhecidos, quando um atleta treina intensamente os niveis naturais de testerona no corpo reduz drasticamente, as vezes até o nível de um homem castrado. O corpo também libera um hormônio chamado gluco-corticoide para reduzir inflamações só que esse hormônio tem um efeito secundário. Ele é catabolico. Ele rompe o tecido muscular.
  9. Estranho mano. Eu estava tendo o mesmo problema que o seu no meu A10 da samsung. Eu tive a ideia de restaura o celular para o padrao de fábrica e solucionou o problema... Se você tiver um PC você pode tentar baixar o bluestacks 3.
  10. Eu gosto dessa aqui da GONEW comprei na netshoes só não lembro o preço.
  11. Eu tive o mesmo problema. Solução: Restaura o seu celular para o padrão de fábrica e depois o Caixa Team vai estar disponível/compatível para você baixar.
×
×
  • Criar Novo...