Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melo

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre melo

  • Data de Nascimento 01/07/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    Salto-sp

Últimos Visitantes

1680 visualizações

Conquistas de melo

  1. Pra se ter uma idéia de que as pessoas estão mau informada, minha mãe, minha esposa, acham que o pote de whey é anabolizante. já não sei o que fazer pra colocar na cabeça delas que esse pote de whey é produto NATURAL, que é proteina e não anabolizantes.
  2. 3 meses não é muito tempo? sem tomar creatina? pois ouvi falar que toma 2 meses para 1 mês. mas não sabia oquê tomar durante esse tempo 1 mês ou 3 meses qual é o certo?
  3. Olá! Todo mundo fala em tomar a creatina durante 2 meses e parar durante 1 mês, certo! Mas e durante esse 1 mês de "Descanso da creatina", tomar o quê?
  4. Blz, vou ver se me adapto com esse treino, durante uns 3 meses. valeu!
  5. Se fizer o treino com pirâmide 4x10-8-6-4 com 3 exercícios para tríceps e bíceps e 4 para peito, costa e perna, vai estar trabalhando Força ou Hipertrofia. Outra dúvida, pode treinar, Seg. Peito e Bíceps Qua. Costa e Tríceps Sex. Perna e ombro, Já que treinamos trapézio junto com ombro, ok!
  6. Esse treino faz 6 meses, Mas estou a 5 anos Treinando Musculação e Luta de Braço.
  7. Olá Dê uma olhada no meu treino. Treino A e B 3x Por Semana Treino A> (Peito/ Bíceps/ Perna) Peito> Supino Reto (4x10-8-6-4) - Supino Inclinado (4x10-8-6-4) - Pec Dec (3x10) Bíceps> Rosca Direta (4x10-8-6-4) - Rosca Scott (4x10-8-6-4) - Rosca Alternada (3x10) Perna> Flexão de Perna (3x10) - Leg Press (3x10) - Panturrilha no Leg Press (3x10) Treino B> (Costa/ Ombro/ Tríceps) Costa> Puxada Pulley à Frente (3x10) - Puxada Pulley à Traz (3x10) - Puxada "Cavalo" (4x10-8-6-4) Ombro> Desenvolvimento na Máquina (4x10-8-6-4) - Elevação Frontal (3x10) - Elevação Pulley Baixa (3x10) Tríceps> Rosca Testa (4x10-8-6-4) - Tríceps Pulley (3x10) - Rosca Francesa (3x10) Aí Fica assim : Segunda Quarta Sexta A B A B A B Aí vai no decorrer do mês. Dê sua Opinião.
  8. Bom dá para perceber que a grande maioria dos praticantes de musculação sofre com esse mal, por isso que vale a pena lembrar da hidratação com a pele.
  9. melo

    1 Musculo Por Dia

    também acho uma boa treinar 1 músculo por dia. é bom pra quem não tem tempo pra malhar 1 hora e 30 por dia, com esse treino dá pra fazer em ... 30 a 40 minutos ou até menos. agora não sei se dá resultados para quem quer ganhar massa.
  10. E esses fisiculturistas que avança mais que a propria genética, com certeza é cheio de estrias, não é mesmo?
  11. Alguém sabe onde posso encontrar o DVD de treinamento com o título - MUSCULAÇÃO TOTAL - TÉCNICAS DE EXECUÇÃO DOS EXERCÍCIOS- VOLUME 1 , com participação do campeão brasileiro de musculação de 1998. Esse DVD vem com o LIVRO e o autor e produtor é o Prof. Waldemar Marques Guimarães Neto. se alguém souber onde posso encontrar esse livro e dvd, passe pra mim por favor. Obrigado
  12. Olá. gostaria de saber de algum de vocês que puxa pesado nos treinos e que estão ganhando massa muscular, pois sabemos que quando ganhamos massa em curto tempo, ou seja, um atleta que cresce rapidamente, por ter uma boa genética ou por usar anabolizantes. essas pessoas estão sujeito a ter estrias, seja elas nos braços peito, pernas... É uma coisa que ninguém se preocupa, mas só quando saem essas estrias no corpo é que passa a se preocupar. Tenho por experiência própria, eu tinha 70 Kg a 1 ano atrás, tomava de tudo, menos anabolizantes, mas suplementos já tomei de tudo para poder crescer. e cresci, hoje tenho 92 Kg e a pouco tempo atrás surgirão estrias na altura dos meus Bíceps, nos dois braços. Eu acho feio pois tenho um físico legal, mas sinto vergonha de sair sem camisa ou usar regatas pois aparecem as estrias.Conclusão não adiantou nada ganhar muita massa e não se cuidar com a hidratação do corpo que também é importante. Bom é só um toque pra galera que querem ganhar massa corporal, dê atenção também na parte da hidratação do corpo galera, para que não aconteça com vocês também, se possível, passe com um Dermatologista para ter mais informação sobre esse assunto é muito importante. principalmente os novatos que acham que é só ganhar massa e crescer, crescer e crescer. Cuide-se. Se alguém tiver algum problemas com estrias e também quiser dar sua opinião! . até mais.
  13. E quando o bonitão quer dar uma de gostosão, e coloca o peso maximo na maquina para fazer PUXADA BAIXA e acaba estourando o cabo de aço e da de cabeça no piso, sem contar que acaba assustando a galera que esta treinando, com o barulhão que faz
  14. ou quando o cara chega na padaria e pede uma ROSCA DIRETA. hahahahahahahahaha
  15. Olá boa noite. Kra não faça isso não. leve a serio seu treino sem uso dessas coisa, isso só prejudica seu organismo. tenho um amigo que é dono de academia e sempre tomou bomba , hoje já velhão está só nas pelancas. então acho melhor vc treinar certinho que vc terá melhores resultados. Como vi , seu treino é muito puxado , acho que se vc treinar 3x na semana, já que quer ganhar braço treine ROSCA ALTERNADA, ROSCA SIMULTÂNEA E ROSCA DIRETA, com séries de 4 x 12/10/8/8 sempre aumentando a carga , e o principal, puxar de vagar,trabalhar certinho o musculo é o essencial. E CLARO UMA ALIMENTAÇÃO BOA.
×
×
  • Criar Novo...