Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ja Caiu Fazendo Agachamento?

Sr.otaku

Posts Recomendados

Postado

Caralhooooooooo,ontem fui fazer um agachamento (faço 5x5)ai na ultima serie eu fui dar uma de fodaum e takei mais dois kilos de cada lado,resultado? Na 4 rep eu fui descer ai eu travei...n subia mais minhas pernas ficaram tremendo igual vara verde eu dei um passo pra tras e quando eu vi q n ia dar eu joguei a barra pra tras e me estabaquei de bunda no chao kkkkkkkkkk.fiquei mo sem graça tava cheio de gostosas na minha academia (mais fodas tbm hehehehehehehe).

Sera q ja aconteceu isso com mt gente ou eu fui o unico q conseguiu essa proeza?

Cnte seu caso pra gente u.u, abraços glr.

Postado

Eu cai no smith. O suporte não estava fixado no chão. Daí coloquei os pesos que faziam força pro suporte ficar parado na barra... O bagulho ficou leve, deslizou e eu cai de bunda. Torci o pé e fiquei 3 meses sem treinar perna. xD~

Era no andar de pernas da academia, cheio de gostosa também.

Postado (editado)

kkkkkkkkkk nunca aconteceu isso comigo.. Imaginei vc caindo agora kkk

Foi feio o negocio kkkkk

Eu cai no smith. O suporte não estava fixado no chão. Daí coloquei os pesos que faziam força pro suporte ficar parado na barra... O bagulho ficou leve, deslizou e eu cai de bunda. Torci o pé e fiquei 3 meses sem treinar perna. xD~

Era no andar de pernas da academia, cheio de gostosa também.

Meu dels mano agachamento smith e perigoso pakas huahuahuahua,eu n faço nem q me pague Editado por Sr.otaku
Postado

quase dei de cara com o espelho, ai joguei o peso pra trás e consegui prender, por pouco não faço uma cagada.. auhauah

Postado

Eu já soltei a barra no front squat achando que jah tinha encaixado nos suportes da gaiola....um lado tinha encaixado, o outro desceu com tudo hauahua

Postado

não, mas já aconteceu de bater a barra no hack, felizmente era aquecimento :D 

Isso já aconteceu algumas vezes cmg kkkk, mas continuo de boa, agora o cara cair nunca aconteceu e nem pretendo que ocorra, pode ser perigoso

Postado

quase dei de cara com o espelho, ai joguei o peso pra trás e consegui prender, por pouco não faço uma cagada.. auhauah

Kkkkkkkkkkkkkkkk, quase deu prejuízo heis rsrs,o pior de tudo e o barulhao q dà e todo mundo te olhando

Postado

Já caí duas vezes, numa estava vazio mas na outra academia estava lotadaça. O pessoal nem riu, só veio ver se estava tudo okay, mas não me machuquei...foi dentro da gaiola ainda então facilitou.

Postado

huashuashuashuahushuashuahusuhahshausuhahsuahus

Nunca caí nem vi ninguém caindo, porque se eu ver eu não aguento segurar o riso...

Se eu ver alguém caindo acho q n agüento tbm kkkkkkk, teve uma vez q um novato na minha academia tava fazendo Supinao lá com 2 peso de 5 de cada lado aí quando ele foi levantar a barra um lado caiu aí ele desequilibrou e o outro caiu tbm huahuahuahua,eu virei de costas fui pra janela e rashei os bico kkk

Postado

Sorte que não se machucou, pior que não da pra não rir com a situação e cara de desconfiado do fulano

Ouuuuu mano minha barriga até dueu no dia kaskaskaskas,o cara era mó tímido ficou sem graça o resto do treino.

Postado

Eu coloquei as anilhas de um lado e esqueci o outro, ai quando tirei do suporte virou tudo heuaheuaheauheuaheauheua, como a galera acha que eu sou anti-social ninguém riu :ph34r_anim:

Postado

Caralhooooooooo,ontem fui fazer um agachamento (faço 5x5)ai na ultima serie eu fui dar uma de fodaum e takei mais dois kilos de cada lado,resultado? Na 4 rep eu fui descer ai eu travei...n subia mais minhas pernas ficaram tremendo igual vara verde eu dei um passo pra tras e quando eu vi q n ia dar eu joguei a barra pra tras e me estabaquei de bunda no chao kkkkkkkkkk.fiquei mo sem graça tava cheio de gostosas na minha academia (mais fodas tbm hehehehehehehe).

Sera q ja aconteceu isso com mt gente ou eu fui o unico q conseguiu essa proeza?

Cnte seu caso pra gente u.u, abraços glr.

Comigo foi bem pior. Fui botar a mesma carga do agacho para fazer o zercher(1ª vez que fazia) não deu outra me desequilibrei logo na 1ª repetição e cai para trás. Para quem não sabe no zercher você prende a barra com o ante braço ficando na frete. Eu cai pra trás e veio barra peso anilha e o escambau pra cima de mim, podia ter sido grave o preço da minha estupidez.

Postado

Eu coloquei as anilhas de um lado e esqueci o outro, ai quando tirei do suporte virou tudo heuaheuaheauheuaheauheua, como a galera acha que eu sou anti-social ninguém riu  :ph34r_anim:

Isso eu ja vi bastante,aconteceu com uma mina gostosa e eu fui correndo ajuda,já aconteceu comigo no sup.reto chego rachar o chão :lol:

Postado

Eu coloquei as anilhas de um lado e esqueci o outro, ai quando tirei do suporte virou tudo heuaheuaheauheuaheauheua, como a galera acha que eu sou anti-social ninguém riu :ph34r_anim:

Sou d imaginar eu já ri aki kkkkk,pode ter certeza q os Neguinho riram d vc escondido kkkk

Postado

Nunca vi ninguém cair em equipamentos.

Só vi um cara caindo de boca na quina do "bebedouro" e derrubando ele, e depois ficou lá 5 minuto estirado no chão.

Postado (editado)

Mano, nem me fala uma coisa dessas, ontem mesmo eu quase travei no agachamento e fiquei um tempao pensando nisso... Agora pior ainda kkk a parada é só agachar com peso corporal e ainda usar o cinto pra segurança kkkkkkk

Editado por Trident_
Postado (editado)

quaseaconteceu comigo, travou na hora de subir, desestabilizou dai eu respirei fundo e estabilizei denovo, subi, foi mais por descuido na forma mesmo.

Editado por radec2033
Postado

Já aconteceu de eu perder o equilíbrio no Militar e dar uma cambaleada huahauhauh

Só vi um cara caindo de boca na quina do "bebedouro" e derrubando ele, e depois ficou lá 5 minuto estirado no chão.

Como ?

O louco

Postado (editado)

Nunca cai Graças a Deus.

Acho que a pior coisa que já aconteceu foi travar na subida do supino reto e pedir ajuda e deixar as anilhas caírem da Barra quando estava fazendo supino tbm, haha.

Editado por Ðann G. H.
Postado

Meu primo ja desmaiou no meio da academia, eu tava no meio da remada, quando eu vi ele cainda soltei o a barra com anilha e tudo e corri pra ajuda-lo, faltou pouco pra ele bater na quina de uma fas maquinas

Postado

Não agacha perto do suporte, esse é o resultado...

Tem que agachar no suporte, se falhar só soltar a barra e boa

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...