Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geizer

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

1112 visualizações
  • c.a

Conquistas de Geizer

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

48

Reputação

  1. O prático só vai te mandar fazer algo já testado com sucesso, se a ciência diz o contrário pode ser que o método científico seja falho, ou algum fator foi deixado de lado na análise. E isso que me irrita, muitas vezes usam algum artigo para dizer que tal tipo de treino não funciona, quando você já testou, e já sabe que funciona. Muitos se esquecem, mas o prático também faz ciência, o empirismo é a base de qualquer método científico.
  2. Geizer

    Forum

    Muita teoria e pouca prática este é o problema. Querem artigo até para saber se água faz mau, o bom senso tá passando longe de muitos
  3. Prático, a teoria sem prática é apenas falácia. Não quero ser feito de cobaia por ninguém.
  4. Quando alguém diz que supina um tanto de peso lado a lado eu já nem leio mais o post, coisa mais irritante.
  5. Eu comecei a sentir uma dor e queimação parecida com a relatada por você, e passei a sentir todos os dias. Descobri que era a alimentação, talvez uma alergia a farinha branca, usada para fazer bolos e pães. Todo dia comia mesmo que em pequenas quantidades algo com a essa farinha e percebi que a dor e queimação vinha após ingerir esses alimentos. Retirei da dieta e não tive mais problemas, antes de descobrir tomava omeprazol. Faça o teste tire da sua dieta, pães, torradas, bolos, biscoito, chocolate, café, linguiça e salsicha, e veja se a dor continua.
  6. Isso é azia ocasionada pelo refluxo geralmente se dá por alergia a algum carboidrato. Você irá no médico e ele te passará um omeprazol.
  7. O que vejo também mesmo nas fotos deles, é que faziam muitas variações de press com um braço só. Tanto o Sandow, como o Cadine faziam, inclusive o Cadine fazia levantamento olimpico com um braço só.
  8. A maioria é assim mesmo. Para naturais só valeria como dica as experiencias de cada um (natural) com o seu treinamento, e as informações sobre treino e dieta até a era do fisiculturismo natural por volta dos anos 30. Qualquer dica ou informação após o uso generalizado dos esteroides é suspeita. Para mim físicos como do Sandow e principalmente do Cadine já são excelentes, não precisaria nem de algo superior a isso, e são físicos naturais. O interessante seria postar aqui algo sobre a época dos naturais, mais para saber se o nosso treinamento atual condiz minimamente com o deles, pois o deles já foi provado que funciona.
  9. Coisa mais patética pagar R$ 200,00 numa camisa pra fazer propaganda da marca, com nome ou logo gigantesco, coisa mais feia. Pior é que custam centavos pra fazer essas porcarias e nego ainda dá valor a isso.
  10. Podia ter economizado bastante comprando um phenom II X4 ou X6, fora o fato da MOBO para intel serem bem mais caras também. Podia ter montado um pc top gastando a diferença das peças da intel em placa de vídeo e num SSD. E ainda assim economizaria mais que montando um pc com intel. Tenho um phenom II x4 e uma placa de vídeo modesta, uma geforce 9600GT 512mb e rodo todos os jogos atuais no máximo. Alias montei essa configuração a uns 4 anos atrás e até hoje não precisei fazer upgrade, não precisarei tão cedo pelo que tô vendo. Um processador equivalente da intel na época era só 3x mais caro que meu phenon, fora a placa mãe que custava o dobro.
  11. Tem o próprio documentário citado por ele no vídeo o "Super Size me" que comprova os riscos a saúde. Vai muito além do aumento do colesterol. O grande problema é que este caso merece um estudo mais profundo, quem sabe alguns anos nesta dieta mesmo com baixo número de calorias, logo após a publicação do estudo relacionando anos de uma dieta composta de gordura trans, enorme variedade de alimentos artificiais, cheios de corante, química, sódio e açucares. Ai sim poderemos chegar a alguma conclusão sólida, por enquanto o senso comum já fala por si. Se alguém passa fome pode emagrecer até comendo brigadeiros, quanto a saúde é uma questão bem diferente de simplesmente emagrecer.
  12. Funcionar funciona, agora uma dieta dessas é aceitável em termos de saúde, ou mesmo saciedade? Não mesmo. Os frequentadores de junk food estariam dispostos a calcular os macros toda vez que visitarem o fast food da esquina, creio que não. Mas se o problema for só estética manda bala nesta dieta.
×
×
  • Criar Novo...