Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geizer

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Geizer postou

  1. O prático só vai te mandar fazer algo já testado com sucesso, se a ciência diz o contrário pode ser que o método científico seja falho, ou algum fator foi deixado de lado na análise. E isso que me irrita, muitas vezes usam algum artigo para dizer que tal tipo de treino não funciona, quando você já testou, e já sabe que funciona. Muitos se esquecem, mas o prático também faz ciência, o empirismo é a base de qualquer método científico.
  2. Geizer

    Forum

    Muita teoria e pouca prática este é o problema. Querem artigo até para saber se água faz mau, o bom senso tá passando longe de muitos
  3. Prático, a teoria sem prática é apenas falácia. Não quero ser feito de cobaia por ninguém.
  4. Quando alguém diz que supina um tanto de peso lado a lado eu já nem leio mais o post, coisa mais irritante.
  5. Eu comecei a sentir uma dor e queimação parecida com a relatada por você, e passei a sentir todos os dias. Descobri que era a alimentação, talvez uma alergia a farinha branca, usada para fazer bolos e pães. Todo dia comia mesmo que em pequenas quantidades algo com a essa farinha e percebi que a dor e queimação vinha após ingerir esses alimentos. Retirei da dieta e não tive mais problemas, antes de descobrir tomava omeprazol. Faça o teste tire da sua dieta, pães, torradas, bolos, biscoito, chocolate, café, linguiça e salsicha, e veja se a dor continua.
  6. Isso é azia ocasionada pelo refluxo geralmente se dá por alergia a algum carboidrato. Você irá no médico e ele te passará um omeprazol.
  7. O que vejo também mesmo nas fotos deles, é que faziam muitas variações de press com um braço só. Tanto o Sandow, como o Cadine faziam, inclusive o Cadine fazia levantamento olimpico com um braço só.
  8. A maioria é assim mesmo. Para naturais só valeria como dica as experiencias de cada um (natural) com o seu treinamento, e as informações sobre treino e dieta até a era do fisiculturismo natural por volta dos anos 30. Qualquer dica ou informação após o uso generalizado dos esteroides é suspeita. Para mim físicos como do Sandow e principalmente do Cadine já são excelentes, não precisaria nem de algo superior a isso, e são físicos naturais. O interessante seria postar aqui algo sobre a época dos naturais, mais para saber se o nosso treinamento atual condiz minimamente com o deles, pois o deles já foi provado que funciona.
  9. Coisa mais patética pagar R$ 200,00 numa camisa pra fazer propaganda da marca, com nome ou logo gigantesco, coisa mais feia. Pior é que custam centavos pra fazer essas porcarias e nego ainda dá valor a isso.
  10. Podia ter economizado bastante comprando um phenom II X4 ou X6, fora o fato da MOBO para intel serem bem mais caras também. Podia ter montado um pc top gastando a diferença das peças da intel em placa de vídeo e num SSD. E ainda assim economizaria mais que montando um pc com intel. Tenho um phenom II x4 e uma placa de vídeo modesta, uma geforce 9600GT 512mb e rodo todos os jogos atuais no máximo. Alias montei essa configuração a uns 4 anos atrás e até hoje não precisei fazer upgrade, não precisarei tão cedo pelo que tô vendo. Um processador equivalente da intel na época era só 3x mais caro que meu phenon, fora a placa mãe que custava o dobro.
  11. Tem o próprio documentário citado por ele no vídeo o "Super Size me" que comprova os riscos a saúde. Vai muito além do aumento do colesterol. O grande problema é que este caso merece um estudo mais profundo, quem sabe alguns anos nesta dieta mesmo com baixo número de calorias, logo após a publicação do estudo relacionando anos de uma dieta composta de gordura trans, enorme variedade de alimentos artificiais, cheios de corante, química, sódio e açucares. Ai sim poderemos chegar a alguma conclusão sólida, por enquanto o senso comum já fala por si. Se alguém passa fome pode emagrecer até comendo brigadeiros, quanto a saúde é uma questão bem diferente de simplesmente emagrecer.
  12. Funcionar funciona, agora uma dieta dessas é aceitável em termos de saúde, ou mesmo saciedade? Não mesmo. Os frequentadores de junk food estariam dispostos a calcular os macros toda vez que visitarem o fast food da esquina, creio que não. Mas se o problema for só estética manda bala nesta dieta.
  13. A She ra disse uma vez que já não aguentava mais as bufa de albumina com batata doce dele, este foi um forte prelúdio de sua separação.
  14. Geizer

    Metal Up Your Ass

    É de se apaixonar por essa filha da mãe. http://www.youtube.com/watch?v=Yag8D9yPtSI
  15. Esse grampo dá para você comprar pela internet, em lojas de ferramentas online , ou mesmo no mercado livre. Mas fique atento ao tamanho do diâmetro do grampo. Eu comprei mais um par para deixar de reserva numa loja online, mas esqueci do bendito detalhe do diâmetro que o grampo fecha, chegou ontem, e o diâmetro veio maior que o da barra, já dei um jeito de adaptar e tudo, mas é só prestar atenção nisso. O outro par de grampos que tenho a uns 2 anos eu havia comprado numa loja física de ferragens, ai pude escolher um diâmetro adequado, como a loja fica longe de casa comprei pela internet, mas esqueci desse detalhe, hehe. Custou 3,50 cada um.
  16. Eu vejo filmes e desenhos dublados, foi na falta de achar em português mesmo. Agora podiam mudar o título de imagens engraçadas para imagens indecifráveis.
  17. Então prove! Como eu disse a informação sobre treinamento natural é escassa, só considero algo realmente testado até a década de 20 - 30. Você tem de provar então que esses atletas não usavam de alta repetição. Para mim usavam tanto baixa repetição, quanto média e alta, mas é o que eu acho, por tanto só especulação. Musculação natural só até anos 20 - 30, então é desses anos que tem de vir o treinamento para um natural, de nomes com Sandow e Ernest Cadine. Qual o treino deles que desenvolveram físicos extraordinários e naturais? Esta é para mim a questão fundamental para a musculação natural hoje em dia.
  18. Ele tem em mãos coisas que os naturais nem sonhariam, e duvido que esse bbb não tenha ciclado. Eu estou comparando atletas naturais fantásticos, mais ainda naturais. Com alguém que pode usar e abusar de ae's e que na minha opinião usou e não consegui shape algum, e sabemos como é fácil conseguir isso e o quanto foi banalizado o uso.
×
×
  • Criar Novo...