Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabininja

Membro
  • Total de itens

    425
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabininja postou

  1. Bohemian rhapsody - 9/10 Maravilhoso...... pra quem curte a banda, vai adorar.... até pra quem não curte. Só não dou 10 porque algumas coisas não foram totalmente verídicas... No mais, um show completo!!!
  2. Opa! Legal! também adoro andar de bike! Visualmente, a esquerda parece estar com o vasto um pouco maior. É normal termos uma perna 'mais forte' que a outra.. Em geral, um lado é mais forte que o outro. O que deves fazer são exercícios unilaterais.. Tipo o bulgaro (que tu já faz), o pistol squat, afundo ou avanço... dentre outros.
  3. Acho engraçado o jeito como vocês homens colocam o papel de vilã nas mulheres.. acho que cada um tentar puxar uma sardinha pro seu lado né, já que estamos em lados opostos. O que eu tenho visto.. é que de maneira geral, os sentimentos estão muito mais rasos do que antes.. é aquilo né, nossos pais e avós tentavam consertar as coisas antes de separar... e era assim até com eletrodomésticos. Já perceberam como hoje tudo parece mais superficial? Se quebra um liquidificador.. cafeteira.. a maioria das pessoas nem pensa em consertar e já compra outro. E assim também está sendo com os relacionamentos. Queremos perfeição... pessoas que vão ser 100% parecidos conosco.. e isso não existe. Teremos mesmo que procurar alguém o mais parecido, cujos defeitos sejam mais fáceis de lidar. Mas isso não acontece só com os homens.. Conheço muitas amigas que possuem grande valor e mesmo assim não encontram homens maduros. Isso ai não é atributo ao gênero... é um mal do século... infelizmente hoje vale muito mais postar uma foto que vai gerar curtidas do que ter uma vida saudável no modo offline.
  4. Eu adoro filmes mais antigos... são clássicos. Nesse final de semana assisti a dois belos filmes! Pulp Fiction 9,5/10 - Achei incrível.... nem sei porque ainda não tinha visto esse filme... Tem boas falas, ótimos atores e consegue misturar o repertório de violencia e drogas com um pouco de comédia, de maneira que o filme fique totalmente interessante.. Assistam! Gênio Indomável 8,5/10 - Gostei do filme... As vezes só me dava uma vontade de socar o Will ahaha. O filme fica bem bom por causa do Robin Williams (na minha humilde opinião), ele foi a estrela do filme!
  5. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Alguém das antigas de novo...... Deu até um ânimo pra voltar ao fórum.... Acompanhando!!!!! ______________________ repost Alimentação de ontem: 1- 4 pães de coco, 200g de manteiga de amendoim, 1 colher doce de leite de soja, melado de cana e 2 bananas. 2- 3 Pães com manteiga de coco da Qualycoco, sabor manteiga mesmo(recomendo demais). Café com leite de soja em pó e 25g de proteína de ervilha 3- Macarrão ao sugo com oleo de gergelin e sementes diversas (temperadinhas), 4 hamburgers de saetan feitos com temperos e chia, quiabo refogado com tomate e Nutricional Yeast, batata frita (Não uso oleo de soja), 2 espigas de milho, e de sobremesa mandei 2 scoops que da em media 50g de prot de ervilha. 4- Restinho do macarrão e mais 2 scoops de prot, totalizando 5 scoops/100g de prot. Suplementos: Creatina e bcaa. ___________________________________ Ta comendo bem hein!!! ahahhahaha
  6. Sair do comodismo, da inércia requer um certo sacrifício.. e isso vale para todas as instâncias. Se tu quer evoluir, não adianta.. vai ter que fazer um esforço mesmo. Talvez tu estranhe a primeira, segunda semana. Depois tu vai sentir que aquilo faz parte da sua rotina, vai ficar mais confortável e até prazeroso. No início vai ser mais complicado mesmo, mas não existe evolução sem esforço.
  7. 12 Angry Men - 9.5/10 Indicadíssimo! O filme se passa quase integralmente em uma sala de juri, em que há 12 jurados que precisam chegar a um veredito sobre um crime, no qual um adolescente de 18 anos é acusado de ter matado o pai. 11 dos jurados votam pela condenação do menino, enquanto apenas 1 acredita em sua inocência. É interessante, pois por mais que as provas pareçam decisórias e claras quanto a condenação do réu, o jurado que votou inocente consegue argumentar de maneira brilhante e levantar várias hipóteses que eu mesmo jamais teria visto ahaha. Achei interessante como o filme retrata o descaso com a vida, o que se torna cada vez mais eminente em nosso entorno e como um boa argumentação, quando fundamentada, faz toda a diferença e tem grande poder de influência. O filme tem a capacidade de te levar ao local do crime, sem ao menos mostrar nenhuma cena do mesmo. Lion - 9.3/10 Curti muito, embora seja uma pegada totalmente diferente do 12 Angry Men. Este é mais emocional, tem cenas fortes sobre uma realidade cruel de muitas crianças na Índia. A história é baseada em fatos reais e retrata a busca de um menino que se perdeu de sua família quando tinha 5 anos..(Esse menino sofre viu) e finalmente encontra uma família australiana que o adota. Aos 25 anos ele decide ir buscar informações sobre sua família... Maravilhoso!
  8. Da sim... tenho muito campo de atuação! O que eu fiz esse período, foi um protótipo de irrigação. Fizemos uma turbina e tudo!
  9. Não achei nada desproporcional ai.. alias, acho até que tu já tem umas linhas para a dorsal em V.. Seus ombros são até bem redondos, vai ficar bem harmônico quando começar os treinos. Seu peitoral que na minha opinião, merece mais atenção.
  10. Vamos la... metas para 2018 Apresentar TCC (já está em andamento) Conseguir um estágio bacana Buscar evolução acadêmica (melhorar argumentação, escrita, e a própria leitura em si) Fazer mais coisas/projetos em prol da sociedade, quero que meus projetos sejam mais que papeis e artigos publicados. (esse ano fiz um projeto super bacana, que vai ficar de legado pra universidade.. quero continuar nesse naipe) Melhorar inglês Melhorar meu relacionamento com Deus e familiares Ser mais ousada quanto as minhas decisões Continuar sendo regrada em treino e dieta.. esse ano foi tenso, mas até que consegui!
  11. Ela ja é idosa? Estranho..nunca vi isso de enxergar só a noite.. pode ser que a luz atrapalhe, tipo uma fotofobia, astigmatismo.. algo assim
  12. Graças a Deus deu tudo certo.. o meu faleceu, era novinho.. a úreia subiu muito e já não havia o que fazer.. Agora só tenho um.. E nem quero pensar se algo acontecer com ele :S
  13. Saquei.. eu já tive um problema parecido, peguei um cachorro de uma vizinha que maltratava o bichinho.. Ficou um mês comigo e dai teve um problema de rim. Na época gastei uma boa grana com ele. Sei bem como é isso... Desejo sorte e saúde pra Jully
  14. Se você for do RJ eu tenho algumas clinicas para indicar.. Tem uma muito boa na minha universidade, e os preços são bem menores.
  15. Warrior e Southpaw ótimos filmes dessa categoria.. Pode assistir porque ambos são muito bons!
  16. Doctor Strange - 8,5/10 Efeitos incríveis! Só achei o final meia boca, esperei por mais lutas cabulosas também hahha. Fora isso, o filme é massa! Racksaw Ridge - 9,5/10 Adoro esse estilo de filme! Tem de tudo... Emoção, tiros, sangue, tripas huahsuas e ainda é baseado em fatos reais.. Vale a pena!
  17. Fabininja

    Como Ser Alpha?

    Opa.. legal.. um primo acadêmico hahaha O que eu observo as vezes é que abrem vários concursos pra Eng agronomos e poucos o agrícola. Vamos ver se agora muda.. tá uma luta pra reconhecerem as atribuições do Eng agrícola. Trabalha na sua área?
×
×
  • Criar Novo...