Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Guihs

Posts Recomendados

Publicidade

Eu treino pra largar vida de magro. Pra não ter que jogar futebol sempre no time dos cara de camisa. Eu treino pra não ter vergonha de mim mesmo, eu tinha vergonha de mim cara. Eu treino para as pessoas terem medo de mim, sim é isso mesmo eu treino pra passar na frente de alguém com uma camisa rosa oculos branquinho e um short masculino e as pessoas até me criticarem mas criticarem pelas minhas costas e bem baixinho com medo que eu vá ouvir.

OBS: Eu nunca vou usar essa merda dessa ropa porque é gay, pqp. Mas o meu objetivo é ter moral botar medo por isso a musculação o boxe o judo o jiu-jitsu e a capoeira, Auto confiança é tudo na vida mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na academia pela saúde. Eu ficava com uns 80 batimentos por minuto, deitado, fazendo nada. Fiquei preocupado e entrei para fazer aeróbicos.

Os instrutores que sugeriram eu inicar a musculação. Gostei de ver o resultado e hoje fico fascinado em esculpir o corpo. Acho que posso dizer que atualmente treino mais por estética do que por qualquer outra coisa, apesar de saber que me faz bem sair do sedentarismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento para diminuir o BF, definição... com isso me sentir bem vestindo qualquer pocaria de pano e estampa e dar uma melhorada na alto-estima, ou seja... estética.

Antigamente quando ia comprar camiseta por exemplo, escolhia 10, provava as 10 e ficava apenas com 1 que ficava +/-... pelo fato de não ficarem bem no corpo do gordinho. Isso é chato d+ :\

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...
"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...