Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Guihs

Posts Recomendados

Por quê vocês treinam? O que motiva vocês a continuarem nesse estilo de vida? Pergunto isso porque fácil não é e nunca vai ser, e acredito que para alguém se manter nesse estilo de vida algum objetivo/motivação essa pessoa tenha de ter... :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino pensando no frango que eu to comendo comendo e comendo e tudo jogado fora se eu não treina direito , e eu como pensando no meu treino de segunda a sabado me matando e tudo a toa se eu não comer essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes era pra chamar a atenção da mulherada, só q agora não penso mais assim, treino pq amo esse estilo de vida e pretendo continuar assim até não poder mais, e pagamos um preço por isso e é o preconceito por ser diferente dos reles mortais (q não passam dos 35cm de braço kkkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes era pra chamar a atenção da mulherada, só q agora não penso mais assim, treino pq amo esse estilo de vida e pretendo continuar assim até não poder mais, e pagamos um preço por isso e é o preconceito por ser diferente dos reles mortais (q não passam dos 35cm de braço kkkkk).

E eu com meus 34 kkkk pelo menos é "músculo" e não gordura .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso nos meus músculos flexionando no palco e isso me deixa excitado.Todos aqueles homens fortes d sunga...o corpo do arnold era lindo.Eu n sou um weightlifter(levantador de peso), isso é coisa d brutamontes, sou um bodybuilder, eu flexiono meus músculos para conseguir o anabolismo máximo.Gosto d treinar d shortinho apertado ou colant pq quero q todo mundo veja meus músculos.Sou muito humilde, invento exercicios e iludo os juvenis.Essa é a minha verdade.

Gosto d ouvir raps d maronba(q cantam cmo c tivessem me chingando, mas eu gosto) e videos d gente treinando pq preciso me sentir motivado o tempo todo pq meu objetivo é futil d+ e c eu n me motivar eu vejo q ele é sem sentido e n treino

brincadeira, treino pq quero força, isso me traria benefícios nas artes marciais q é o q eu mais gosto

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando entrei na academia o objetivo era emagrecer

atualmente é pra falar que faço academia mesmo...vou 3 dias e falto 1, nao sigo dieta nem nada...(claro q n como mais doces, refri e tals pra nao voltar a ser gordo).

gosto mais de praticar muay thai do q academia pra falar a vdd

mas em breve vou começar a treinar sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso nos meus músculos flexionando no palco e isso me deixa excitado.Todos aqueles homens fortes d sunga...o corpo do arnold era lindo.Eu n sou um weightlifter(levantador de peso), isso é coisa d brutamontes, sou um bodybuilder, eu flexiono meus músculos para conseguir o anabolismo máximo.Gosto d treinar d shortinho apertado ou colant pq quero q todo mundo veja meus músculos.Sou muito humilde, invento exercicios e iludo os juvenis.Essa é a minha verdade

QUE ISSO JOVEM kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...