Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Guihs

Posts Recomendados

Pq vou ficar igual o Phill tomando meu Shake de Malto e Uei pós treino, treino rardicore (cheios de 21's), rosca assimétrica, e agora vou fazer o projeto do Lander pra ganhar 5kg por mês sem subir o BF, em junho quero estar nos EUA competindo com 120KG e BF de 6%. É isso! #Fikagrandeporra #Natural #Uey #HipetrofiaMaxima #Nopennoguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ser dono de si, cumprir pequenas e grandes metas consigo, saber que todo o seu esforço lá dentro da academia trará resultados (o que não é certeza quando há terceiros envolvidos)... Estética é consequência final. A musculação me tirou da depressão, me deu significado. Treino por amor ao ferro de cada dia, e por amor a mim, que o mesmo ferro tratou de me ensinar...

Foda, o cara fez quase uma poesia Hehe, muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não treino por vadias. Eu treino para criar uma aura. Quando eu entro em um lugar, me apresento a alguém, vou para uma entrevista de emprego, eu amo parecer dominante, ser o responsável, estar no controle. Eu amo quando eu passo, e as pessoas me apontam e falam sobre mim. Eu amo o fato de que quando eu vou a um lugar com milhares de pessoas, e quase todas vão se lembrar de mim quando acabar, e eu não tive que dizer uma palavra.
Zyzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atividade física é o meio para construir um ser humano integral, corpo e mente funcionando perfeitamente.
Fazer força é romper barreiras pessoais, muitas vezes auto-impostas e limitantes. Conquistar uma melhor forma física é garantir energia e disposição para enfrentar os diversos desafios do cotidiano. A boa postura transmite confiança e ajuda a abrir portas e cativar as pessoas.
O resultado é: saúde, alto-astral e um corpo mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus ja tem 300 topicos desse aqui

pelo amor de deus cara todo mundo treina pra ter um shape legal, se diferenciar dos outros e comer as pepeca e pronto, pqp

E os gays?

Dar o pepeco pra um cara mais bonitinho

kkkk

Editado por Victor_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...