Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

danielc

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    473
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danielc

  • Rank
    Assíduo

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  1. Quanto que deu sua testosterona pra ele ter receitado essa oxan? Nessa idade que você tem é mais que 10x mais provável que esse problema na ereção seja por causas psicológicas do que por causa de nível hormonal (a não ser que você tenha ciclado recentemente). Esquece essa bosta de ginseng aí, manda um tadalafil que é muito mais eficiente. Essa dose de caféina aí também, não sei pra que, não vai fazer diferença nenhuma em nada.
  2. O cara é atleta de ponta, top dos tops, não vai usar cocaína como estimulante pra treinar/emagrecer, tem recursos pra outros metódos muito superiores. Usou de recreativo mesmo. E quanto a hipocrisia, normal. UFC monopólio do caralho, fazem o que convir financeiramente pra eles e já era.
  3. http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/01/equipe-do-charlie-hebdo-decide-publicar-proxima-edicao-do-jornal.html Não sei se vocês viram. O Charlie Hebdo costumava publicar 60 mil exemplares por semana. Fizeram um esquema pra imprimir 1 milhão pra próxima semana. Com todo esse papo de "Charlie vive", "eu sou Charlie", além do fato de da ultima vez que atacaram o jornal eles fizeram uma sátira pesada na outra semana, acho que vai ficar humilhante pra caralho se eles não fizerem zuera nenhuma, vai parecer que eles foram derrotados mesmo e pá. Mas será que vão ter coragem de zuar nessas condições?
  4. A real é que nunca dei nem chance pras coisas que o Olavo fala. Humanidades não é minha praia. Se todos estão sujeitos a manipulação/alienação imagina quem não tem uma base muito boa da parada. Por isso procuro fontes bem confiáveis. Os vídeos dele sobre ciências exatas e biológicas são simplesmente medonhos. Não só pelas merdas incríveis que ele fala, mas pela prepotência com que ele age, questionando Einsten e fundamentos tidos como verdade unânime pela comunidade científica sem ter um mínimo de embasamento. De ver essas porra perdi credibilidade total no cara. Obvio que porque ele defeca pela boca em uma área não quer dizer que fará o mesmo em outra, mas já fico com um pé atrás com as fontes péssimas e parciais que ele usava, etc.
  5. Uma coisa é a pessoa fazer algo errado pela religião, outra coisa é a pessoa fazer algo errado e ter uma religião. Nenhum comunista matou por causa do ateísmo, assim como Hitler não matou pelo cristianismo.
  6. A humilhação sofrida e revanchismo gerados são os mesmos, não acho que sirva de argumento pra esse tipo de atrocidades (nazismo/atentados). Mas sim, claro que tem uma parcela de culpa do intervencionismo do ocidente.
  7. Cuidado, imagens fortes da juventude sendo corrompida Cuidado, imagens fortes de tradições sendo preservadas Ufa, ainda bem que eles estão se protegendo dessa degradação ocidental malévola...
  8. O que o almeida falou e você apoiou não foi que não tem problema um muçulmano seguir a sharia ou que ele conviveria de boa com um muçulmano, e sim que ele preferiria viver em uma sociedade muçulmana do que no "ocidente decadente", coisas muito diferentes. Obvio que o exemplo do EI foi um cúmulo pra exemplificar, não acho que você mereça ir morar lá, falei isso porque o cara mesmo falou que preferiria morar em sociedade muçulmana, então que vá oras. Mas realmente, rola de viver em sociedade muçulmana e não seguir a sharia, só respeitando os costumes deles e convivendo de boas com eles, é só escolher um país predominantemente muçulmano em que a sharia não seja institucionalizada como lei: Opa, não tem nenhum.
  9. Alemanha só virou nazista depois do tratado de Versalhes
  10. "Sociedade muçulmana ordeira e familiar" = Sociedade regida pela sharia Se uma sociedade é muçulmana ela é regida pela Sharia. Com eles não existe estado laico, tá no Alcorão.
  11. Beleza, olha o que o cara falou (e você curtiu): Mas claro, caí de paraquedas, o que eu falei foi totalmente fora do contexto, sem nenhuma conexão com o que vocês tão defendendo aqui.
  12. Aos que tão falando que preferem viver em uma sociedade regida pela sharia do que em uma "gayzista, feminista e abortista", gostaria de propor uma reformulação da clássica "Vai pra cuba!". Muda lá pro estado islâmico pra aproveitar os bons costumes.
  13. Isso que é o mais foda man, o cara ser qualificado não é garantia nenhuma de que não vai ser charlatão. Linnus Pauling, o único homem que ganhou dois premios nobel sozinho, era um puta de um charlatão. Então, olhei mais umas paradas dele, a real é que ele não tá nem dando aula, essas paradas aí são mais destinadas a leigos mesmo, o cara passou anos afastado da medicina só fazendo palestras de auto-ajuda e espiritualismo e depois voltou com esses papos, aparece em tv também nesses programas sensacionalistas. Cara, a parada do pH é absurda, não precisa ser nenhum especilista pra saber que ele falou um sensacionalismo grotesco. Falar que ao beber um copo de refri sua imunidade abaixa 100.000 vezes é completamente absurdo por inúmeros motivos que acho que nem preciso citar, e um cara que tá lá pra passar conhecimento nunca falaria tal sensacionalismo. Link aqui falando sobre esse golpe da água hexagonal, que essa parada de água alcalina é pra vender um filtro de uma empresa: http://www.diariodecuiaba.com.br/comenta_det.php?cod=117815 Enfim, só dando o toque mesmo, internet é foda, tem que desconfiar da porra toda. Abraço.
  14. Fui ver só esse ultimo vídeo que você postou, porque o título me chamou a atenção. No começo já fiquei meio cabreiro, especialista de verdade não gasta um tempão falando o quanto ele é foda, mas beleza. Depois ao decorrer do vídeo surgiram umas pérolas/sensacionalismos sinistros tipo "o seu filho ta indo mal na escola porque consome refrigerante" e a explicação de como funciona a escala logaritmica de pH pra terminar com a conclusão brilhante de que "quando eu tomo um copo de refrigerante eu estou baixando a minha imunidade em cem mil vezes" (???). Um cara que tá difundindo conhecimento de verdade jamais se utilizaria desse tipo de falsidade/sensacionalismo pra confundir leigos. Um vendedor sim. E não deu outra, procurei o nome desse cara aqui e aparentemente ele promove a venda dessa "água hexagonal" e é tido como charlatão pela comunidade científica. Enfim, tomem cuidado com as coisas que vocês veem por aí, tem muito "cientista" charlatão que fica inventando coisa pra lucrar em cima.
×
×
  • Criar Novo...