Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielc

Membro
  • Total de itens

    473
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de danielc

  1. Quanto que deu sua testosterona pra ele ter receitado essa oxan? Nessa idade que você tem é mais que 10x mais provável que esse problema na ereção seja por causas psicológicas do que por causa de nível hormonal (a não ser que você tenha ciclado recentemente). Esquece essa bosta de ginseng aí, manda um tadalafil que é muito mais eficiente. Essa dose de caféina aí também, não sei pra que, não vai fazer diferença nenhuma em nada.
  2. Já tive algo bem parecido, porém com o uso de MDMA. Acho que o efeito momentâneo da droga de te fazer ver as coisas com um "filtro" diferente do que você costuma ter acaba fazendo com que você se liberte de muitas barreiras que você mesmo criava pra você, tornando você mais espontâneo, focado, criativo, etc Apesar de todo o preconceito com os SSRIs, o efeito que você obteve com o LSD e eu com o MDMA também pode ser obtido com eles. Existem inúmeros casos clínicos de pacientes que após poucas semanas de uso desses fármacos se tornaram mais espontâneos, confiantes, focados, sociáveis e etc, efeitos esses que perduraram mesmo após a interrupção da administração do medicamento.
  3. Poderia me dizer o porque de passar longe de SSRIs?
  4. Acho que o teste foi surpresa. Foi um bom tempo antes da luta.
  5. danielc

    Casamento Homossexual

    Com todas as dificuldades que um travesti encontra, você acha mesmo que alguem iria optar por ser um? Não é escolha, é necessidade. Mas isso já foge ao tópico, nos atenhamos ao tema.
  6. danielc

    Casamento Homossexual

    Não. O fato do cara ser negro não implica nele ter baixa capacidade intelectual. Você questiona que o fato de uma pessoa ser travesti dificulta sua inserção no mercado de trabalho?
  7. danielc

    Casamento Homossexual

    Identificar as causas de um problema não é o mesmo que justifica-lo. Falar que os ataques de atiradores nas escolas dos EUA são causados pelo bullying não implica em achar que quem sofre bullying pode sair atirando por aí. Falar que a criminalidade é consequência de questões socioeconômicas não implica em achar que quem é pobre pode cometer crime. Mesmo que você considere que a criminalidade é uma questão moral, é inquestionável que a "questão moral" é uma consequência direta das condições socioeconômicas. Acha que a criminalidade é maior nas favelas por que? Bolsões aleatórios de imoralidade? É rídiculo discordar que a criminalidade decorre de questões sócioeconômicas. Não tem nada de "coisa de esquerdista" em analisar dados e fatos. Pelo mesmo motivo que pegam seu imposto pra construir rampas de acesso pra deficientes físicos e calçadas táteis para cegos. Antes que venham com falácias: não estou falando que ser travesti é deficiência. Só estou falando que assim como deficientes físicos e cegos tem dificuldade de locomoção e devem receber apoio para poderem se deslocar, travestis tem dificuldade de se inserirem no mercado de trabalho e devem receber apoio para tal.
  8. danielc

    Casamento Homossexual

    Saiu de um casal hetero que jogou ele fora.
  9. danielc

    Casamento Homossexual

    Prefiro ilustrar assim: Preconceito mesmo. Pra vocês pode até ser fruto de uma reflexão. Pra eles é só aversão ao diferente.
  10. danielc

    Casamento Homossexual

    Po, se o problema é o filho ser criado por pais com maus costumes (consequência), tanto faz a causa (os pais serem gays ou pobres), o que importa é evitar esse problema, não? To ligado, pobre é bem mais preconceituoso com homossexual mesmo. Não to jogando "movimento negro" e "movimento gay" na mesma bacia não, foi só uma transposição da situação que foi conveniente para mostrar o meu ponto de vista.
  11. danielc

    Casamento Homossexual

    Existem casais pobres mas com condições financeiras suficientes para adotar uma criança. A criança ainda estará mais sucetível a uma crianção inadequada com esses casais. Não vou nem entrar nessa questão, iamos falar muito e não chegar a lugar algum. Estava rebatendo só o argumento "por serem mais promíscuos homossexuais não devem poder adotar", mostrando que isso também ocorre para grupos que vocês são a favor que possam adotar, como pobres.
  12. danielc

    Casamento Homossexual

    Somada todas as mazelas que seriam trazidas à criança em formação em um lar de negros/pobres, creio que os aspectos negativos se equiparariam com os de lares de homossexuais. Acho que você poderia explicar melhor o porque de concordar com um e discordar do outro. A minha resposta para o Kaio sempre para você também. Não é questão de não ter condição econômica de criar um filho. Mesmo em residências de famílias pobres mas que possuem dinheiro o suficiente para criar o filho essas mazelas serão muito mais frequentes. Não to misturando negros com gays. A questão é: se o grande problema é a criança receber uma criação inadequada, por que analisar de forma distinta a criação inadequada por casais homossexuais e a por casais negros? Existem doenças genéticas que causam esterelidade e que estão presentes na população. O fato de uma pessoa portar o gene não significa que esse gene irá se expressar nela. Talvez se a galera aqui do fórum estudasse mais e falasse menos não teriam que passar vergonha usando argumentos que podem ser refutados por crianças no ensino médio achando que estão "matando de vez" questões complexas como essa.
  13. danielc

    Casamento Homossexual

    Ué, mas o argumento de não deixar homossexuais adotarem devido a maior incidência de HIV entre eles é baseado justamente na ideia de que isso demonstra que eles são mais promíscuos. Se fosse só por causa do sexo anal não teria esse problema. Sim, são fatores que estão ligados indiretamente com os negros, e ligados diretamente com a pobreza. Continua sendo um fato que domícilios de negros possuem mais suscetibilidade a estas mazelas. Se você preferir, substitua "negros" por "pobres" nos argumentos que eu postei. Aí a relação se torna direta. É contra a adoção de crianças por casais pobres?
  14. danielc

    Casamento Homossexual

    A frequência do alcoolismo é maior entre os negros do que no resto da população. A frequência da criminalidade é maior entre os negros do que no resto da população. A frequência do uso de crack é maior entre os negros do que no resto da população. A frequência do vírus HIV é maior entre os negros do que no resto da população. Me parecem argumentos bem conviencentes pra vocês serem contra a adoção de crianças por negros também né? Afinal, o desenvolvimento da criança será prejudicado em um ambiente que comprovadamente é mais promíscuo e sucetível ao uso de drogas do que o lar de um casal branco.
×
×
  • Criar Novo...