Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reebiindo

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre reebiindo

  • Data de Nascimento 12/18/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    89kg
  • Altura
    1,88
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

1090 visualizações

Conquistas de reebiindo

  1. Obrigado pela resposta Daniel. Como você disse sobre a cafeina. Foi por esse motivo que desconfiei, a unica coisa que acreditei ser, era que o composto misturado poderia trazer algum beneficio. Não a cafeina de 70mg sozinha. Ginseng dei uma procurada na internet, mas também não entendi o porque dela ser receitada. Enfim, já comecei a tomar, estou no 8 dia, e não sei que efeitos estão dando, porque até agora, não senti exatamente nada. E quanto aos outros, só conheço a oxandrolona, e sei que a dosagem é super baixa. Testosterona Total : 438 ng/dL SHBG : 27,30 nmol/L Testosterona Livre Calculada : 10,03 ng/dL Testosterona Biodisponível : 235,11 ng/dL Costisol : 10,5 ug/dL HormonioTireoestimulante Ultra Sensivel TSH : 2,168 uUI/mL
  2. Posso ter algum problema hepático com essa dose glasgow ? Não faço ingestão de álcool, apenas dois medicamentos na hora de dormir.
  3. Pode ser da forma que desejar, mas que seja dentro de um dia, batendo todas as calorias e nutrientes. Faça uma divisão diária, melhor.
  4. Vamos lá. Tenho 1,88, com 89kg, 24 anos. Nesses últimos dias resolvi me consultar com algum endócrino, porém me passaram um nutrólogo de confiança, e decidi me consultar com o mesmo. Chegando lá disse sobre alguns problemas que estou tendo, como ereção, com o medo de estar com algum nível de testosterona baixo. Após feito os exames, voltei para uma reconsulta, e o mesmo me passou uma receita, para ser manipulada. Irei passar para vocês, com intuito de saber alguma coisa sobre o conjunto da receita, pois já pesquisei sobre cada uma substancia particularmente. Estou postando aqui no tópico de anabolizantes pelo fato da oxandrolona estar junto. Cheguei a perguntar sobre alguma TPC sobre a oxandrolona, mesmo sendo em níveis baixíssimos, e o mesmo me disse que não seria necessário. Vejo aqui no fórum, a galera falando que mesmo em níveis baixos seria interessante, pois a oxandrolona pode mexer com o eixo. Obs.: como por exemplo, a quantidade de cafeina não é uma quantidade pequena ? As outras substancias, fazem algum efeito positivo nessa quantidade ? Também comentei com o mesmo, que faço academia, com o foco em ganho de massa muscular. Receita: Arginina 250mg Cafeina 70mg Ginseng 150mg Taurina 300mg Ciproheptadina 2mg Oxandrolona 10mg 60 caps, 2 ao dia. Se estiver postando em lugar errado, ou fora do padrão, peço desculpas, e posto novamente. Obrigado.
  5. Já que ja estão falando sobre nutricionista aqui em curitiba, conheci um chamado Enio, fiquei sabendo por um amigo meu, ele atende pela UNIMED, sem unimed a consulta fica em 200 reais, gostaria de saber se alguem conhece, ja foi consultado, etc. E tambem gostaria que se alguem souber, algum outro que atenda pela UNIMED mesmo, ja que pago essa porra, tenho que usar né, magine pagar 200 conto por consulta, facada do caralho. Obs: Meu brother me falou que paaarece que o cara manja bem, tem uns 50 e pocos anos, disse ele que ele é grandinho pra ter 50 e pocos anos, mais achei estranho, ele ter recomendado, e dado a receita da oxandrolona,sem falar que é um EA, que pode conter colaterais, ai eu fiquei sabendo, e eu mesmo contei para ele. Tambem passou uma dieta legal para o estilo do meu brother, etc. se alguem puder comentar algo sobre isso, e oque acha, se seria confiavel, estara me ajudando. sendo que ele trabalha pela UNIMED, acho que nao seria qualquer zé ninguem por ai, fazendo merda. vaaleu
  6. parceiro, voce tem 1,93 de altura, e está com 94kg, acredito que nao esteja com muita gordura, chutaria um bulk, mas nao temos quase nenhuma informação sua, se quiser definição, mandava um cut, se é hipertrofia, manda um bulk acho que seria ideal né, mais depende muito do teu objetivo, do teu BF, sendo que nem sabemos oque voce deseja, mais se voce puder postar uma foto sua, seria muito melhor, alias, ninguem sabe como voce é apenas através da altura e kg, e sem bf ainda, piorou, mostre mais algumas informações, principalmente uma foto !
  7. paguei um pau pro mlk que conhece os loco da cone ai ! só vejo nos show a pa, só :/
  8. sao falsas nao, estou tomando a da growth, e a retenção ta sendo imensa, se eu quero ficar inchado, bebo 2l de agua, começo até sentir dor nos musculos, resumindo, seria mais provavel ser falsa por nao ter retenção, mais como tem, garanto que seja original !
  9. chicrute, acho que com um ciclo deste tamanho, as chances de se foder sao pequenas, sera que não ? e seria apenas para ver algum efeito relacionado com depressao, porque eu tenho um puta medo de acontecer algo novamente, foi uma fase muuito ruim da minha vida, infelizmente.
  10. bom, nao sei, mais ele nao sabia mesmo, hahahaha eu falava e ele parecia que tava viajando, mais o negocio é tentar né, problema é o medo, a bula do remédio é gigante ! algumas reações incomuns que eu li, que sao beeem incomuns mesmo, quase raras, é taquicardia, mais ninguem sabe né, misturado com o 1.mr pode dar um up e acontecer algo, mais sei la, vamos ver ! mais valeu analista, até ri da parte dos coroas, hahaha, abraço ! se alguem mais poder opinar, gostaria de mais ajudas, valeu !
  11. parceiro, eu falei com ele sim, mais voce acha que um médico ORTOPEDISTA vai saber algo sobre suplementos (estimulantes) ? sinceramente, ele nem sabe os efeitos que um estimulante como o mr entre outros faz, nao concorda ?
×
×
  • Criar Novo...