Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandromindes

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leandromindes

  • Data de Nascimento 05/20/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70kg
  • Altura
    1,68
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leandromindes

  1. Amigo eu pesquiso e leio os fóruns aqui a dias, e vi que você realmente entende bem de Ox, e mesmo quando muitos minimizam a mesma, você sempre defende.. muito top isso. Deixa eu tirar umas dúvidas sobre com você. Entre Enantato + Ox, e Enantato + Stan, você ficaria com qual? Eu vou realmente começar o ciclo, e ficou aproximadamente 550 reais. Meu primeiro ciclo, então não sei se o valor está ou não adequado. Sendo 20ml de Enantato + 1 Oxan (20mg por cap) e 1 Proviron (Proviron é por indicação do amigo que vai vender). Nesse caso a minha dúvida ficou no Proviron, todos os fóruns que eu li do uso da Ox, foi apenas a Ox + Enantato (Muitas vezes só a Ox mesmo) e o Tamox de TPC. Minha intenção é pelo menos manter dos ganhos uns 4kgs, o que eu já não sei se é possível com a Ox. Não sei se pode também aqui no Fórum, mas voce poderia me dizer como você faria para um primeiro ciclo, caso usasse apenas Oxandrolona, e como faria caso usasse Oxandrolona + Enantato, (Em relação as dosagens) Como eu disse vi você comentando em várias postagens, e peguei bastante confiança em você, ta foda abrir toda hora um fórum, ou pesquisa na internet e ver respostas opostas, quero começar o ciclo logo.
  2. Blz cara, vlw. Eu vou fazer só a Oxandrolona mesmo, e ver no que vai dar. Pra primeiro ciclo acho que tá bom. Eu iria fazer com a Testo tb e ia diminuir por conta de ser 10mg e a grana não tá ajudando agora pra pedir 2 de Enantato.
  3. Vlw mano. Eu comecei a pesquisar sobre, e encontrei a SARM Ostarine, que parece que a única distanciarem em relação a esse ciclo seria o valor. Você entende algo sobre? Seria melhor que q Ox mesmo?
  4. Fala galera, estou planejando meu primeiro ciclo de Enantato + Oxandrolona para começar na semana que vem (Aqui na minha cidade academia está normal). A minha única dúvida é a seguinte. Se está tudo correto em relação ao que vou usar no ciclo, e na TPC. Tenho dois amigos que treinam muito e ciclam a anos. UM foi o que montou o ciclo pra mim, e o OUTRO é o que disse NÃO tem necessidade de tudo isso.. quero saber a opinião de vocês. tenho 1,70 72kg BF: 11% treino: 2 anos (1ano e 3 meses sério) o ciclo seria o seguinte: - Oxandrolona 20mg - Enantato de testosterona - Proviron - Anastrozol - Protetor Hepático 1ª semana: 1ml de Enantato (2x) 20-30mg de Ox 2ª semana: 1ml Enantato (2x) 20-30mg de Ox 3ª semana: 0,5ml de Enantato (2x) 20-30 de Ox 4ª semana: 0,5ml de Enantato (2x) 20-30mg de Ox 5ª semana: 1ml de Enantato (2x) 20-30mg de Ox 6ª semana: 1ml de Enantato (2x) 20-30mg de Ox Vocês acham que precisa de Anastrozol e Proviron em um ciclo desses? Se dependesse apenas de mim eu só ciclaria mesmo com Oxandrolona, e no final usaria Tamox na TPC, que foi o que vi no fórum em quase todos os ciclos com bons ganhos de OX.. mas os amigos mais experientes dizem que PRECISA TER TESTO DE BASE, e outros QUE PRECISA DE TUDO ISSO DAÍ.. ajuda
  5. Fala galera, blz? meu primeiro tópico aqui no fórum, após ter tirado várias dúvidas em outros tópicos, me surgiu essa que é pessoal e tb não encontrei. Eu treino a exatamente 10 meses, bem focado mesmo, quando a gym estava aberta ia de seg a sex, dieta ok, tudo certinho.. tive bons resultados até.. Meu objetivo é Hipertrofia, (mas não quero ficar enorme) apenas potencializar um pouco todos os músculos do corpo. Enfim, eu tenho 1m68, 70kg e 13% bf. Até certo ponto não sei se está bom, pois não tenho acompanhado nutricionista enquanto estamos na quarentena por não ter evolução suficiente para o mesmo. Enfim, por conta da quarentena comecei a treinar em casa mantendo o mesmo treino que tinha na academia antes ABCDE, porém com coisas improvisadas, cabo de vassoura, toalha, sacos de alimento.. etc. eu sinto que meu corpo continua como na academia, talvez até um pouco melhor, (treino em casa mas sempre com carga) porém a mudança não é tão grande como era na academia.. obviamente. Ultimamente estou um pouco cansado e desanimado com tudo isso. E cada vez mais paranoico, pq realmente tenho muita vontade de ter o shape e finalmente me sentir bem comigo mesmo.. Com o desânimo estou querendo diminuir um pouco essa rotina, até a academia abrir novamente (talvez dia 11/01) sendo assim pensei em focar mais em aeróbicos (dança, body combat) pq minha barriga me incomoda um pouco, já tinha barriga e ganhei mais fazendo minha dieta de 3.000cal. (Trabalho 8 horas andando sem parar em um Almoxarifado). A minha dúvida é a seguinte. Se eu continuar com esse foco de diminui o BF enquanto treino em casa (estou fazendo a mesma dieta, porém com todos os carboidratos reduzidos) eu corro risco de perder MM? Posso mudar esse meu treino ABCDE, pra um ABC onde só treinaria musculação Seg, Qua, e Sex (Pra manter MM) e aeróbico todo dia 1hr (diminuir bf) Ou perderia MM de todo jeito? Outra dúvida.. em relação a memória muscular que tanto falam, se eu ficar mais de boa e desencanado na quarentena, isso também funciona com iniciantes, caso perca.. ou só pra quem tem um certo tempo de treino? Sério dei uma desanimada, pq no final treinar em casa não é como na academia.. e eu estou muito encanado mesmo, com medo de perder o pouco que já ganhei (6kg mm, tb n sei se é pouco ou bom pro tempo de treino) e medo de engordar mais.. tinha 18% BF quando iniciei a academia.. (antes que perguntem da minha dieta, bate todos os macros certinho, dieta de Bulking)
  6. E ae meus amigos. Acompanho o site sempre pra tirar outras duvidas relacionadas ao meu treino, porém resolvi criar hoje pra esclarecer uma duvida que não obtive resposta ainda. É o seguinte, eu treino (sério) a 4 meses, nunca falto por questão de foco e tals. Estou com a dieta correta para o meu peso, que foi passada pela minha nutri. Porem comecei a ter um problema, que esta me deixando louco. Desde o primeiro mês de treino, eu tomo pré treinos para ir treinar com aquele pique, e desde então nunca parei de tomar (mesmo percebendo que os resultados já não eram irrelevantes, por conta do alto consumo). Então mês passado decidi trocar de marca, estava tomando um Pré treino da Synthe, e passei a tomar esse mês um chamado "Évora PW". (150 cafeina, 1000 taurina) No primeiro dia que eu tomei ele, eu adorei, o treino foi insano, porém depois desse dia, os outros ja passaram a ser mais fracos. *Na vdd eu tomava ele e não estava acontecendo mais nada, só na hora de dormir mesmo que ele me prejudicava* Eu tenho em mente e conhecimento de que Pré treinos não são feitos para tomar todos os dias, mas blz.. agora ja fodi com tudo kk, até pq acho que cada um escolhe seu modo de treinar, com, sem.. sempre ou as vezes, e eu fiz o que estava batendo pra mim. Antes eu nunca tinha insonia. Hoje estou tendo desde semana passada. Eu não consigo deitar e dormir desde quarta/quinta. Tenho sono, mas não durmo. Me lembro que eu tinha usado o pré treino nesses dias.Então eu parei de usar. Comprei até um maracuja pra dormir na noite seguinte, e me ajudou (uma coisa complicada também é a minha rotina de trabalho. Eu trabalho 4 dias a tarde "15 as 23", 2 de madrugada "23 as 7:00" e folgo nos próximos 2 dias, sendo uma escala 6x2!) Eu já não sei se o que esta me fodendo é minha escala de trabalho que zoa todo meu sono (MAS ANTES N ERA ASSIM), ou se são os suplementos também). Também não sei se posso estar em overtraning, por conta de dar uma exagerada na musculação que leva 1:30 a 2hrs na academia por dia em treino ABCD. Só sei que estou desesperado. Hoje eu consegui dormir da 1 até as 5 da manhã, depois disso não consegui dormir mais, e agora estou no trabalho. E o pior que não estou morrendo como deveria estar pelas noites sem dormir, e nem com olheira.. As vezes fico me perguntando se o pré treino tem "tanto" poder assim, a ponto de eu não estar mais tomando ele, e ele ainda estar fazendo algum efeito colateral em mim (?). Alguém já passou ou esta passando por isso? Ajuda por favor! Dias de trabalho a noite, tomava o pré treino de dia, e dias de trabalho de madrugada tomava de noite, que eram as horas que eu ia pro treino. Atualmente uso esses suplementos tb: BCAA, Creatina, Whey protein 3x, Albumina, Hiper Calórico, Maltodextrose
×
×
  • Criar Novo...