Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuelfaj

Membro
  • Total de itens

    602
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Samuelfaj postou

  1. Ninguem sabe os efeitos colaterais dos anabolizantes "proibidos". Não há estudos sobre trembolona, bold, etc.. É um risco!
  2. Sim. Easy. O blast é um ciclo normal, vai gastar o mesmo. O cruise gasta no máximo 200 por mês dependendo da fonte, mas BEEEM no maximo.
  3. Você usa doses tão baixas? O.O 1-10 Trembolona 100mg DSDN 1-10 Proprionato 50mg DSDN 6-10 Stano 50mg TDS 4-10 Clembuterol Deve ter uma boa genética.
  4. Mas não é de farma? Po então cara... 25% do t4 é convertido em t3. Uma pessoa com hipotiroidismo toma em média 100 - 150 mcg de t4 ( 25 a 38 mcg de t3). De qualquer forma tu já está abusando do "normal". Teria que sentir algo sim.
  5. A sim entendi agora... Pois é mano, devia estar sentindo sim... Nem que seja um pouco. O unico jeito de não sentir é se você antes tinha deficiência de t3 e agora supriu o que o corpo precisava.
  6. Eu não confio em paradas que não da pra checar se é "original".
  7. Cara tu não sente o t3 o.O Não é uma coisa tipo "KRL BATEU O T3"... Tu pode sentir um pouco de taque cardíaco...
  8. Quanto mais gordura menos os AE's fazem efeito. Dura pra mulher vai e deixar com penis.
  9. Amigos aqui do forum fazem consultoria com ele e acompanho o trabalho dele a muito tempo. Ele manja muito. Pode fazer sem medo. E o melhor... é bem em conta.
  10. Pode começar economizando o dinheiro de creatina+tribulus+bcaa que não servem pra nada.
  11. Faala galera. Fiz um outro tópico sobre endocrinologistas e vi que a galera quer muito saber pessoal de confiança. Pensei em aqui divulgar o pessoal de qualidade. O intuito do post é indicar pessoas de confiança ligadas ao esporte. Proibido postar dados como telefone ou site, se a pessoa se interessar mande MP. (Não não fui pago por ninguém para divulgar) /-- Estarei editando o post conforme a galera replicar --/ Web Consultoria pela web: Leandro Twin, registrado aqui no fórum. O cara é de confiança e é profissional! Alunos com ótimos resultados. Rio Grande do Sul: Profissionais que eu aprovo e conheço o trabalho. Coachs: Everton Bottega / Helmo Dillemburg (conheço o trabalho dos dois, são preparadores de atletas. São simplesmente fodas! Vários atletas campeões). (Samuel Faj) Médicos: Samuel Dalle Laste (médico endocrinologista que acompanha atletas, não conheço pessoalmente mas já ouvi muito bem sobre ele).(Samuel Faj)
  12. Não fiz o canal ainda. Vocês assistiriam? (não irei divulgar no forum) Seria um canal que acompanharia minha vida desde frango à subir nos palcos. Pretendo começar ele quando "normalizar" minha vida. Quando começar trabalho e pah
  13. Só para o Stano não precisa IA. Dependendo da dose de test precisa. Trembolona evita ginecomastia por aumentar prolactina (o problema é em doses altas dar leite). Qual tpc vai fazer?
  14. Cara eu tomava 450mg de cafeina antes do treino e não sentia nada o.o 200mg deu efeito?
  15. Potenay é complexo vitamínico cara. Compra um de gente. Tu tem jeba de cavalo? NÃO. PORQUE TU É HUMANO!
  16. Desculpa Tsug. Achei que só descrever o canal não seria propaganda. @topic Minha intenção é baixar para uns 8% e usar drogas de qualidade... Npp, masteron, trem, essas coisas. Vou ter +- 1.000 por mês para isso, se tudo der certo.
  17. Faaala galera. Ano passado comecei a namorar + cursinho para vest. Resultado: DESTRUI O SHAPE! Agora pareço que nunca treinei (claro, ainda tenho uma boa quantidade de mm mas nada perto de antes). Esse ano volto a rotina normal. Começarei a trabalhar, etc etc etc. Esse ano começa preparação para os palcos fellas. Foi aí que tive uma ideia. Começar um canal no YouTube falando a porra da verdade, TUDO que se passa para competir. Tudo que vou usar (todas as drogas), absolutamente TUDO. Nunca vi ninguém falar sobre isso. Chega desses balonies liers. Vocês assistiriam? +duvida: 1 mil por mês da pra entrar em BC com segurança? (ou em blast e blast de preferência haha) Será que da pra conseguir uma boa base bruta com drogas baratas? Estou no momento com uns 15% de bf. Vale a pena secar natural pra depois chegar com tudo nas drogas ou secar on fire e manter a pouca massa?
  18. Acho que tem pouca testo visto seu peso. Eu começaria com menos trembo e conforme secasse diminuia t3 e aumentava trembo.
  19. https://www.facebook.com/mattosbodybuilder/posts/656497574475747 Rotina ou não? asdhahsdhasdhjads
×
×
  • Criar Novo...