Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HeatRanker

Membro
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

HeatRanker venceu a última vez em Dezembro 14 2013

HeatRanker tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre HeatRanker

  • Data de Nascimento 04/25/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Bahia
  • Peso
    78 Kg
  • Altura
    179 cm
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

1002 visualizações

Conquistas de HeatRanker

  1. Nunca meu amigo. O Volume é alto, 3 mL. Só Intramuscular profunda. Nem no braço ok? Arrisca não que vai irritar seu músculo. Aproveito pra deixar claro que é a agulha 30 x 0,7 ou 30 x 0,8. Aplique devagar, cada mL deve ser aplicado em um espaço de 10 segundos ou mais pra não doer tanto por conta das fibras musculares. Tem gente que sente muita dor mesmo. Normal. Em algumas pessoas dá para ver o músculo contraindo no momento da aplicação. Não queria "Ressucitar" o tópico, mas esse tipo de informação não posso deixar passar em branco não. Abraços.
  2. Carlos Barbosa, boa tarde. Tudo bem? O importante é você mandar estímulos suficientes para a hipertrofia como um todo nesses três dias. Nosso amigo LuizLeandro simplificou bem, se você conseguir estimular tudo por três vezes na semana sim. Agora, se você faz um ABC, dia sim dia não, creio que seus resultados são pouco expressivos, levando-se em conta que você se diz ectomorfo. Espero ter ajudado. Abraços
  3. Olá meu amigo. Não existe a possibilidade de você bater um papo com o proprietário de outra academia pra fazer apenas uma mensalidade pra você? Por aqui é normal pedir pra treinar por menos tempo. Paga-se mais, quase o dobro, mas não fica parado. Ponha na balança o custo benefício, se você estiver disposto a pagar um pouco mais. Se não rolar vai improvisando nas barras, parques, pega umas lata de concreto. Grande abraço;
  4. Tem foto antes e depois? Ficou satisfeito com os resultados? Foi tudo o que esperava, mais que esperava ou ficou devendo? Abraços.
  5. Sobre o fígado, caso queira ingerir em grandes quantidades procure carnes de boa procedência. O fígado possui alguns detalhes meio chatinhos pra quem tem receios de comer carnes de animais que ingeriram muitos medicamentos ou outros produtos que acabam por se acumular no tecido (agrotóxicos). Enfim, amo fígado, mas como com cautela. Como sem receio quando o animal abatido é de algum conhecido. Grande abraço.
  6. Bom dia Salogeta, tudo bem? Sobre a creatina, venho pesquisando no fórum, blog e outros sites há algum tempo estou pretendendo começar a tomar ainda esta ano. Sobre sua pergunta, a creatina será absorvida de qualquer forma, com ou sem alimentos de alto índice glicêmico. OK? A questão é que os alimentos aceleraram o processo, mas imagino que você estará ingerindo apenas as quantidades padrões (3 a 5 gramas) como busarello comentou, correto? Sendo assim não tem essa necessidade. Pode misturá-la apenas com água e tomar normal, sem se preocupar. Fato importante é que seja tomada religiosamente, todos os dias e de preferência no mesmo horário para manter a saturação. OK? Segue abaixo um link de um vídeo explicativo com mais detalhes e outras informações: E caso esteja interessado em uma formação escrita, segue o link de uma postagem no blog do próprio hipertrofia. Espero ter ajudado. Grande abraço e bons treinos.
  7. Bom dia. Primeiramente o meu preferido é o chocolate, acho que o sabor fica mais incorpado. Só ressaltando que a porcentagem de proteínas do seu Whey também irá diferenciar no valor.... Já comprei o 80% e os com porcentagem inferiores de proteína, e claro, quanto menor a porcentagem proteica, maior a quantidade de carbos e outras coisas, deixando o whey mais saboroso. Foi a experiência que eu tive em vários wheys diferentes. Boa sorte. Abraços.
  8. Willian, boa tarde. Hipernetico te deu uma dica muito importante. Na hora de realizar seus cálculos atente-se para o que você está pesquisando na tabela nutricional, por exemplo, se o alimento é cru, cozido, frito, etc. Sempre vai mudar os valores. Outra coisa, lembre-se de calcular de fato com o que você está usando. Ovos inteiros, somente clara, etc. Inclusive no peito de frango que você comentou existem diferenças quando se utiliza peito com ou sem pele. Quanto aos ovos. Proteína é proteína. Lembre-se apenas que a gema, além de ser rica em proteínas e vitaminas também possui uma boa porcentagem de gorduras. Jogue essas gorduras em seus cálculos para não extrapolar. No mais, ovo é um alimento e tanto. Custo benefício e praticidade então, nem se fala. Grande abraço.
  9. A questao nem e' para eu saber suas cargas, e sim para saber se voce tem progredido nas cargas, elas tem aumentado com constancia?
  10. Primeiramente boa noite aos amigos do hipertrofia. Recentemente venho pesquisando sobre creatina. Por ser um suplemento que nunca comprei/ingeri procurei saber o máximo possível para extrair melhor os benefícios e não jogar dinheiro fora. Por fim, após ler vários tópicos no fórum, blog, outras fontes e assistir vídeos no youtube fiquei com algumas dúvidas. Gostaria de saber o seguinte. A maioria dos tópicos recomenda o uso de 3g a 5g diárias de creatina, mas há algum cálculo que não utilize variáveis mirabolantes que eu possa realizar para saber exatamente quanto eu devo tomar? Segundo... Hoje tenho ciência de que a fase de saturação não é obrigatória. OK. Só demorarei mais tempo para saturar tomando a dose diária de 5g, por exemplo. Ai vem a questão. A saturação se dá por eu estar tomando uma dosagem maior que a necessária, correto? Se fosse uma dosagem menor não saturaria, e uma dosagem "no ponto" apenas iria manter os níveis. Com isso em mente, após um determinado período de tempo (1 mês por exemplo) com ingestão diária de 5g, não seria necessário eu reduzir a quantidade de creatina ingerida para apenas manter a saturação ativa, sem realizar excreta do excesso? Se sim, como realizo esse tipo de cálculo. Essas dúvidas surgiram no momento que lia sobre as discussões da creatina, mesmo sabendo que não há indícios de que a creatina traga malefícios quando tomada em dosagens normais por pessoas sadias, fiquei pensativo sobre a dosagem a ser tomada após o período que as fibras se encontrassem saturadas. Agradeço antecipadamente à todos aqueles que contribuírem de maneira construtiva ao tópico. Tenham todos uma boa noite.
  11. Estamos ai na atividade. Retornando os treinos depois de um bom tempo parado. Retornando ao NoFap também. Ainda sem nada há relatar (14º Dia).
×
×
  • Criar Novo...