Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

ontem um instrutor chegou em mim e falou que se eu for embora um dia de la vou deixar de recordação as barras tudo tortas ahsuaush

Bom galera, daqui pre frente as coisas funcionaram assim, vou mudar de duas para tres semanas de peak seguindo aquela escala de treino que postei ontem, logo após vou realizar o mock meet pra ver o quanto evolui - se é que evolui - nas cargas e depois disso começo o Sheiko para 80kg+, o programa tem 16 semanas, exatamente o que eu preciso pois ao termino dessas 16 semanas terá o campeonato gaucho de PL pela GPA que pretendo participar, logo, minha preparação vai ser toda em cima do sheikão, vamos ver noq ue vai dar.

Boa sorte, Debew!

Você tem um caminho muito promissor no PL, estou sempre acompanhando. Muitas vezes não comentando, mas sempre vendo e curtindo a sua evolução no esporte. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, Debew!

Você tem um caminho muito promissor no PL, estou sempre acompanhando. Muitas vezes não comentando, mas sempre vendo e curtindo a sua evolução no esporte. Abraço!

pow mano vlw, vou tentar dar meu maximo la, pela categoria ganha eu nao ganho ahsuahus mas vou tentar dar trabalho pros cara u.u

haha

na minha academia também dizem isso: "tá entortando a barra olímpica!". Minha resposta é "antes ela do que eu".

kkkk boa boa vou usar essa na proxima kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora gostei de ver! Acho que pra quem tem esse objetivo, começar participando de competições desde "cedo" é bom pro aprendizado. Acredito ser o ideal pra perceber oque deve ser melhorado nos treinos.

E acho que nem precisa ir preocupado com o pessoal da sua categoria. Foque nas suas marcas pessoais.

Boa sorte!

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...