Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fezo

Membro
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fezo postou

  1. Fala Rick Por que acha que seu corpo mudaria de uma hora pra outra a digestão do pão??
  2. Fezo

    Diário Do Fezo

    Bom galerinha, tô meio sumido.. mas não to morto! haha Várias mudanças nesse mês de fevereiro.. fiquei desempregado, fiz aniversário, muitas festas, mudei de casa.. e minha rotina ficou toda bagunçada. Agora em março, grande parte da bagunça de festas e carnaval chegaram ao fim, e vou tentar acabar com a fanfarra que estava meus treinos e minha alimentação também! Comecei a fazer um acompanhamento com um pessoa conhecida aqui no fórum, vou ver direitinho como vai ficar a questão dos relatos, porque devo respeitar o serviço do cara. Peguei minhas medidas na última quinta, segue: Altura: 1,83 Peso: 102kgs Biceps: 42 Cintura: 100 Gluteo: 111 Coxa: 66 Panturrilha: 42 Abraço a todos!
  3. Várias mudanças, por isso tô meio devagar lá! Mas dando umas lidas por aqui de vez em quando!
  4. Por que acha que o high fat atrapalhou o treino? Demorou mais pra fazer a digestão?
  5. Desenho do JB era massa.. haha Isso aí Grilo, também estive alguns dias fora! Agora vamos voltar com tudo!
  6. Voltando por aqui também =) Qual a meta de subir mais o peso do agacho?
  7. Fala Tripa! kkk To voltando a acompanhar! Lindas as fotos de onde vai rolar a competição, hein! Tu chega a ir nessas praias no fds pra correr e etc? Sei que deve ter colocado algum resumão do WD aqui já, mas se puder.. no WD tem aquela mesma limitação de horários que você tinha antes??
  8. Fezo

    Diário Do Fezo

    Bom dia a todos! A parte do desanimo já passou.. a questão é se adaptar! hehe.. Tirei as cargas da parte superior.. e no geral consegui subir em todas. Supino, militar e remada foram ok! Porém pra inferior não consegui/acreditei pra forçar muito. Ainda não agendei o retorno no orto... então enquanto isso vou dar uma mudada nos meus treinos e ir fazendo o que der. Esses dias em casa estão sendo bons.. ainda não caí num tédio total.. kkk. Além de tudo estou meio que de mudança de casa, então todo dia acabo saindo pra ir em alguma loja de material de construção ou resolver coisas. Acredito que pós carnaval já volte na rotina de relatar aqui pra vcs.. valeu pelo apoio a todos!
  9. Enquanto tiver fotos, haverá pedreiros! haha Eu tinha visto essa foto no insta ou fb antes, show hein Fabi! Bom que a academia nova tá valendo muito a pena pra você.. não tá matando um treininho!
  10. Dando uma passadinha de leve aqui.. RIck tira foto do almoço de domingo com a família e depois vem falar que foi a janta dele.. tá querendo enganar o povo, só pode! hahaha
  11. Fezo

    Diário Do Fezo

    Opa! Tudo certo com vcs?? Dei uma sumida de leve sim... Resolvendo o meu desligamento da empresava que estava trabalhando e organizando um pouco a rotina aqui em casa. Pra melhorar, semana passada peguei alguma intoxicação.. fiquei indo no banheiro direto de terça a quinta.. fui na acad apenas sexta e sábado só pra fazer alguma coisa. Um leve desânimo tomando conta de mim.. joelho, emprego e esse piriri na semana passada... O imagem do exame sai apenas na quarta-feira.. aí preciso ver se consigo agendar ainda essa semana, enquanto tenho convenio, o retorno num outro ortopedista pra dar uma olhada. Tirando isso.. essa semana seria a semana de tirar as novas cargas.. mas sei lá o que vai dar. Se for muito ruim, vou dar uma mudada no tipo de treino por um tempinho. Dps venho ver no que deu!
  12. Fezo

    Diário Do Fezo

    Haha.. da até vergonha de falar. Comecei com 104, fui até 98 +-, depois do final do ano subi pra 103 e to na sanfona. Variando entre 101 e 103...
  13. Fezo

    Diário Do Fezo

    Pelo que a atendente me falou, a imagem sai em 3 dias úteis.. chegando lá coloco uma pressão xD
  14. Fezo

    Diário De Cah

    Boa Cah! Se eu ganhasse 5cm de biceps/triceps em 6 meses ia ficar felizão! hahaha Sua amiga fez o mesmo treino? Morreu? hauhauha
  15. Fezo

    Diario Arkham

    +1 Alem disso, academia trabalha muito minha mente também. Acho que pra todos ela é muito benéfica nesse sentido! Se é volume que te preocupa, volta com tudo num treino de hipertrofia, mete uma creatina e come igual um boi que logo logo resolve! Mas desanima não, mano!
  16. Deixa os frangos em paz pô! Coitado dos caras! hahaha Gosto desse treino que vc fez.. já fiz coisa bem parecida há algum tempo atrás.. Curto pacas o biceps na barra W também. Dava pra botar bastante carga :X.. saudades do tempo que eu era forte, uahuaha Encolhimento da pra subir peso sim! O que mais me incomoda acaba sendo a pegada do que os traps.. kkkk. Faço com a barra + 80kgs.. mas foda fica raspando a barra no meninão.. =/
  17. Fezo

    Diário Do Fezo

    Agendei pra sexta-feira =) Só esperar por enquanto... Pode deixar! Vou substituir ou ir alternando.. depois vejo direitinho! @treino: Essa semana é com cargas a 50% então não tenho muito o que relatar... abraços!
  18. Fezo

    Diário Do Fezo

    Vontade de te xingar, nego fala pouco peso mas bota 200kg na barra! uhauhau Cara, como meu treino é push/pull.. se pegar um dia e focar posterior como um todo, continua sendo lucro. Já vinha fazendo 2 remadas (pendlay+cavalinho ou baixa com triangulo na máquina) + o terra. Talvez colocar o sumo não atrapalhe tanto.. Bom, vou avaliar essa semana e depois vejo no que dá.
×
×
  • Criar Novo...