Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

nao me chingue x.x

ontem e hoje nao fiz T.T to meio que com insonia ae fica tenso acordar mais cedo ainda pra fazer os mobs, mas vou voltar a fazer e lhe deixar orgulhosa o/

Tô de olho, senhorito hauahua

Não rola fazer de noite, pro bem do seu sono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô de olho, senhorito hauahua

Não rola fazer de noite, pro bem do seu sono?

até rolaria mas como to no final da minha periodização eu to só no bagaço, hoje vai ser o primeiro dia em semanas que vo dormir antes da meia noite ahsuhausa

mas vou voltar a fazer, o pouco tempo que eu fiz ja me fez sentir muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jeito em supino velho? Seu supino é quase teu agachamento!

Quem me dera. Hahaha

hehe faz pouco tempo que meu agacha ultrapasso ele, antes eu tinha uma sisma do caralho por eles terem o mesmo peso, é que to a quase meio ano sem subir praticamente o peso do supino mano, na ultima periodização só subiu 2kg e com muito esforço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe faz pouco tempo que meu agacha ultrapasso ele, antes eu tinha uma sisma do caralho por eles terem o mesmo peso, é que to a quase meio ano sem subir praticamente o peso do supino mano, na ultima periodização só subiu 2kg e com muito esforço

E como você conseguiu fazer seu supino alcançar o agachamento? Seu treino de agachamento era desfalcado ou algo do tipo?

Seu supino é 3 plates. To lutando pra conseguir supino de 2 plates.

Você acha que é Bencher ou acha que o foco pra lower body tava meio off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe faz pouco tempo que meu agacha ultrapasso ele, antes eu tinha uma sisma do caralho por eles terem o mesmo peso, é que to a quase meio ano sem subir praticamente o peso do supino mano, na ultima periodização só subiu 2kg e com muito esforço

Exato. Supino pra mim é o pior de todos. Ainda mais agora com esse papo de "paradinha" no peito e não poder praticamente se mexer (pernas, quadril, etc) durante o movimento. Que inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como você conseguiu fazer seu supino alcançar o agachamento? Seu treino de agachamento era desfalcado ou algo do tipo?

Seu supino é 3 plates. To lutando pra conseguir supino de 2 plates.

Você acha que é Bencher ou acha que o foco pra lower body tava meio off?

é aquela coisa normal de academia, quando comecei a treina nao fazia agacha, o cara que me iniciou nos trenio digamos assim, nao agachava, nao sabia agachar e quando me ensinou a primeira vez foi no smith e com as pernas pra frente ahsuahusha

faz mais ou menos 10 meses que eu agacho, 10 ou 11 meses

Exato. Supino pra mim é o pior de todos. Ainda mais agora com esse papo de "paradinha" no peito e não poder praticamente se mexer (pernas, quadril, etc) durante o movimento. Que inferno.

assim acho o movimento muito mais bonito, depois que comecei a supinar no estilo competitivo comecei a gostar mais ainda do lift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...