Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Conversando pessoalmente? Não vi como ele foi no champz no sábado. Deve ter ganhado, kkkk.

O Primata tem uma técnica diferente de supino. Pouco arco e uma pegada mais fechada. Esses dias antes da competição ele postou um video brincando com 200 kg no peito. Depois de uns 10 segundos de pausa ele pergunta: " já posso subir agora parceiro?" Primata tá zoeiro!!!

Quero saber como ele treina.

Abraços.

falei com ele o cara é muito gente boa, falo que se tiverem algumas perguntas pra fazer que eu posso anotar e mandar pra ele que ele responde de boa

Porra, eu fico uma semana afastado e já tem umas 12 paginas não lidas kkkkk

Bora subir essas RMs

Fuark kkkkkkkkk

viu que fica de bixice e sumir da nisso u.u ahsuhaushuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Week 7 - 1 Bench Press

Spoto Press

warm-up: 55kg x10

70kg x10

workingset: 112kg x3

120kg x3

125kg x3

130kg x3

OHP: 42kg x10

50kg x8

54kg x8

Pendlay row: 60kg x10

70kg x8

75kg x8

Jump set: close grip bench press 4x8(80kg) + chin up 28 reps BW

Obs.:

treino rendeu, agora como o esforço muscular relacionado aos exercicios basicos é baixo os treinos vao ser bem "leves" com relação a isso, hora boa da periodização xD

-- hoje o instrutor da academia me deu mais uma dica q eu nao achei que iria ouvir, ele foi me ajudo no supino caso eu morresse e conversando com ele sobre a minha parte fraca e talz ele me solta essa: "sabe o que tu pode fazer? pega o banco reto, coloca entre as traves de segurando do suporte do agacha e faz um deadbench, ele fica na altura certinha de quando o triceps tem ação maior, vai ti ajuda bastante"

quando ele falo isso fiquei sem sabe o que responde ahushaus os mlk da academia sabem mesmo das coisas, vo começa a bater uns papos com esse cara daqui pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente nunca ouviria isso no antro em que frenquentava. Auhauhauhauh

Tá monstro debew. To sempre de zói aqui :D

Abraços!

nunca pensei ouvir isso mesmo cara, to cada vez mais surpreendido com os instrutores de la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OO' deadbench deve deixar os triceps muito pika vey, e se eu n me engano ta pra colocar uma carga bem superior do Bench pres.

sim, ele falou isso também, pra colocar uma carga bem maior que a do bench press

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...