Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Podem tirar os cavalinhos da chuva. Não vou botar foto de rosto.

Se querem avaliar alguma coisa, avaliem meu shape:

YAmRV7k.jpg

Como eu era:

0oy4WGz.jpg

Por essa foto que você postou recente eu descobri seu facebook por ter curtido a pag do fórum, e sinceramente Almeida, o que falta em você (se você for mesmo isso tudo que te pintam) é atitude. (não falo aqui mas sim no seu diário)

Editado por O.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ri alto da foto do antes almeidinha. Mas vc tá agora com um shape fodão, parabéns!. Nem se eu comer só batata doce e frango chego no seu shape. Ser ex-gordo é foda.

Fica a pergunta: Dá pra chegar natural no shape do Almeida?

Editado por Deschain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ri alto da foto do antes almeidinha. Mas vc tá agora com um shape fodão, parabéns!. Nem se eu comer só batata doce e frango chego no seu shape. Ser ex-gordo é foda.

Fica a pergunta: Dá pra chegar natural no shape do Almeida?

Não, precisa-se de muitas doses de auto mutilação psicologica pra chegar nesse shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei!!!

Aroma tem cara de bad boy hahahahahah achei gato!

Almeida evoluiu mto!!! Ta massa!

----

L. Jurys,

Nós aprendemos que nós cuidamos da casa e os homens sustentam a casa! Pra você ter noção minha mãe me ensinou as tarefas domésticas (cozinhar,lavar,limpar) desde os 10 anos!

Só que hoje em dia são poucas mulheres que se submetem a ficar em casa enquanto o homem trabalha!! Eu por exemplo: quero trabalhar, quero ser boa no que faço e ganhar bem por isso!!!

Sempre achei muito pesado uma pessoa sustentar tudo, ainda mais que faz dois anos que eu me sustento (não moro mais com meus pais). Só que essas coisas são de criação sabe? Minha mãe sempre ajudou meu pai em tudo, até largou a profissão dela pra trabalhar com ele, sempre ajudou a manter a casa e a cuidar da casa! E no fim sempre me disse pra nunca depender de homem hauahaua!!!!!!

Acho que em um casamento tudo deve ser compartilhado, afinal, são dois e não apenas um!!!!

E realmente tem menina que não dá valor a caras trabalhadores que hoje estão ralando pra ficar com os filhinhos de papai!!!!! Mal sabe o que espera lá na frente hahahaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que mandei minha foto apenas pro almeidão por MP, vou postar aqui pq sim

versão sem barba e com cara de retardado

1009890_10151687446506187_1777385190_n.j

versao barbudo sqn

1557588_10152150242866187_665514578_n.jp

Barba feita é outros 500!!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fellas, qual a melhor postura Alpha pra se ter diante de uma situação em que uma mulher te ofende? Como quando você chega em um grupo de meninas e uma delas fala - Sai daqui, você é esquisito, seu escroto etc...

Isso parece coisa de filme de patricinha com 15 anos hajauahau não é possível que exista mina tosca assim no mundo real

Se eu fosse homem, eu ia xingar a mina hahahaha -me julguem-

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por GPimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...