Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MercadorViking

Membro
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que MercadorViking postou

  1. Já começa errando em fazer "ciclo". Quantos tópicos ainda serão abertos por essa ignorancia? Estamos em 2021 e tem gente vivendo em 1950 pelo visto. Essa tendencia deveria ser extinta, mas já que continuam agora é questão de esperar ou se conformar. Hormonios não são brincadeira de trenzinho pra ficar entrando e saindo. Tentem não pensar muito nisso para não atrapalhar o psicológico enquanto se tratam com as alternativas. Sendo realista provavelmente não voltará à ser como era antes..
  2. Quer uma dica suprema? Desloga do forum, não entre mais aqui. Esqueça sobre como planejar treino ou dieta. Come de maneira que é estipulado pelo senso comum e se inscreva na academia para treinar. Sem neuras, sem desculpas e sem perca de tempo. Tome atitude! Vocês complicam demais as coisas.
  3. Quem tem medo são os derrotados, pega no braço do Xandão e confia no sucesso.
  4. Será que um dia a besteira de fazer "ciclo" vai acabar nos forums? Já é 2021..
  5. Fácil falar assim sobre calvice, né? Espectativa: Vin Diesel Realidade: Deni Devitto A realidade da maioria dos homens.
  6. Não tem haver com prolactina, nandrolona eleva rprolactina em si não passa de mito de forum. Existe muito mais por de trás do problema no uso da mesma que meramente um valor hormonal. Não é incomum usuarios terem esse problema e levará certo tempo para normalizar. Tenha paciencia.
  7. Impossivel não desanimar mas continuamos porque não queremos ser betas fora de forma. Tudo se resume à isso.
  8. Dá pra ficar bem sendo natural é maior mentira dos trends da musculação.
  9. Vivo em defict calórico e me sinto melhor do que quando fazia bulking e creio que alto consumo de carboidratos tendem à diminuir a libido. (Sou hormonizado, então costumo viver com libido muito superior ao comum).
  10. Mandou muito mal, merecia ser negativado. Não contribuiu em muito com o problema do autor do tópico e sem motivo ofendeu de ''leigo'' um profissional da área de saúde que provavelmente tem mais conhecimento que você e grande parte dos integrantes do forum. Me encerro aqui pois isso não leva à nada além de estresse.
  11. Não é pró-hormonal, é um desses típicos manipulados, criado pelo Renato Cariane. Vai em farmacia e manda manipular Maca, Tribullus-Terrestris, Jingko-Biloba, e a fescalhagem toda que sai melhor e mais barato.
  12. Se o peso aumenta e as medidas estão um lixo não estaria você ganhando inchaço/gordura?
  13. Essa prática de alta Testosterona é algo que não sou de acordo. Irá precisar controlar a conversão. Se tem duvidas retire a Deca pois obviamente unida à Testosterona irá causar mais retenção ainda.
  14. É ginecomastia em primeiro estágio. Mas consigo notar pela experiencia. Apenas não deixe progredir mais que não terá problemas. Pode ser necessário utilizar medicamentos caso exista um quadro hormonal favorável ao desenvolvimento.
  15. @matheuskr Ginecomastia significa desenvolvimento do mamilo e seio geral, o que já ocorreu provavelmente na fase adolescente, como ocorre com muitos homens. Nunca viu seio feminimo? É exatamente igual. Esse aumento não se trata de "vasodilatação" (tirou de onde isto?) e no mamilo dele não é um colateral recente de prolactina (até porque não usa hormonios) e sim de tempos, como citado. Analise as fotos. É algo que já o incomoda e não vai regredir, note que é até magro. E se acha que médicos irão diagnosticar e tratar isso facilmente está muito enganado. Conheço várias pessoas com ginecomastia pior do que essa, inclusive meu irmão, e os médicos dizem estar "normal" do mesmo modo que você está negligenciando o problema.
  16. @leandrobarc Na verdade Nandrolona é mais limpa que Testosterona, mas isso a maioria não percebe devido aos mitos de forums e do uso de ambas conjulgadas. Testosterona em si é o esteróide com maior poder de retenção devido à conversão direta. Qual dosagem do seu protocolo?
  17. Sim, porque natural não dá para ficar da maneira que nós queremos e por isso usamos hormonios. A compensação é olhar no espelho e sentir-se bem. Todo mundo quer ser mais bonito.
  18. Se usar muita Testosterona sem controle irá ficar inchado e "comer limpo" não irá prever isso. Usar Nandrolona com Testosterona é pior ainda.
  19. @egolessSejamos francos, todo mundo que começa à fazer musculação tem intuito de ficar mais atraente e em forma. Saúde nunca vem em primeiro lugar.
  20. @matheuskr Ginecomastia é esse aumento de aureola que ele comentou. De onde você tirou que precisa de exame para isso? Basta olhar as fotos. Alias, se não fosse um problema ele sequer teria vindo no forum criar tópico. Sei que está tentando ajudar. @Diego0510 Eu uso esteróides e se meus niveis de prolactina/estrôgenio saem do controle acontece o inchaço do mamilo, e isto em si se não for cessado se desenvolve no que chamamos de ginecomastia. Depois de desenvolvido a aureola do mamilo não existe retorno sem intervenção cirurgica pois é um tecido fixo.
  21. É ginecomastia e o tecido já foi desenvolvido. Você era obeso ou desenvolveu mesmo sendo magro? Tem exames de estrogenio e prolactina? Acredito eu que estarão dentro dos parametros de toda forma e para diminuir mamilo será é intervenção cirúrgica.
×
×
  • Criar Novo...