Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MercadorViking

Membro
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

MercadorViking venceu a última vez em Janeiro 5 2021

MercadorViking tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MercadorViking

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

60

Reputação

  1. Já começa errando em fazer "ciclo". Quantos tópicos ainda serão abertos por essa ignorancia? Estamos em 2021 e tem gente vivendo em 1950 pelo visto. Essa tendencia deveria ser extinta, mas já que continuam agora é questão de esperar ou se conformar. Hormonios não são brincadeira de trenzinho pra ficar entrando e saindo. Tentem não pensar muito nisso para não atrapalhar o psicológico enquanto se tratam com as alternativas. Sendo realista provavelmente não voltará à ser como era antes..
  2. Quer uma dica suprema? Desloga do forum, não entre mais aqui. Esqueça sobre como planejar treino ou dieta. Come de maneira que é estipulado pelo senso comum e se inscreva na academia para treinar. Sem neuras, sem desculpas e sem perca de tempo. Tome atitude! Vocês complicam demais as coisas.
  3. Quem tem medo são os derrotados, pega no braço do Xandão e confia no sucesso.
  4. Será que um dia a besteira de fazer "ciclo" vai acabar nos forums? Já é 2021..
  5. Fácil falar assim sobre calvice, né? Espectativa: Vin Diesel Realidade: Deni Devitto A realidade da maioria dos homens.
  6. Não tem haver com prolactina, nandrolona eleva rprolactina em si não passa de mito de forum. Existe muito mais por de trás do problema no uso da mesma que meramente um valor hormonal. Não é incomum usuarios terem esse problema e levará certo tempo para normalizar. Tenha paciencia.
  7. Impossivel não desanimar mas continuamos porque não queremos ser betas fora de forma. Tudo se resume à isso.
  8. Dá pra ficar bem sendo natural é maior mentira dos trends da musculação.
  9. Vivo em defict calórico e me sinto melhor do que quando fazia bulking e creio que alto consumo de carboidratos tendem à diminuir a libido. (Sou hormonizado, então costumo viver com libido muito superior ao comum).
  10. Mandou muito mal, merecia ser negativado. Não contribuiu em muito com o problema do autor do tópico e sem motivo ofendeu de ''leigo'' um profissional da área de saúde que provavelmente tem mais conhecimento que você e grande parte dos integrantes do forum. Me encerro aqui pois isso não leva à nada além de estresse.
  11. Não é pró-hormonal, é um desses típicos manipulados, criado pelo Renato Cariane. Vai em farmacia e manda manipular Maca, Tribullus-Terrestris, Jingko-Biloba, e a fescalhagem toda que sai melhor e mais barato.
  12. Se o peso aumenta e as medidas estão um lixo não estaria você ganhando inchaço/gordura?
×
×
  • Criar Novo...