Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luceN_

Membro
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de luceN_

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Você ainda está aqui?
  • Conversador
  • Membro Dedicado Raro
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante

Medalhas Recentes

42

Reputação

  1. e como que faz para comprar desses lab's que você citou?
  2. Cara, 2 séries de trabalho, 6-10 repetições, executando o movimento de forma corretando, sabendo contrair o músculo é o suficiente, às vezes. Eu só gosto de trabalhar mais de 2 séries quando quero melhorar minha técnica de execução de algum exercício. Mas isso é o modo que eu gosto, algo mais individual e que de certo modo dá bastante certo.
  3. - Se a Oxan for de boa qualidade, acredito que com essa dosagem você vai ter bons resultados. Claro que aliado ao treino, deita, descanso, etc. - Sobre o treino, achei um pouco volumoso, gosto de usar um volume menor de exercícios e séries, a fim de trabalhar progressão de cargas semanalmente. Mas, não que esteja errado seu split. - Tá fazendo cardio? - Como tá tua ingestão de água? - Não vejo necessidade de usar leite e iogurte. - Não usa azeite? - Pode incluir alguma fruta após as refeições. Gosto de usar 120g de abacaxi após almoço e jantar. - Diminui essa quantidade de arroz: 200g já está bom. A medida que seu peso for estagnando você aumenta.
  4. Alguém sabe onde vai passar a transmissão e os horários das categorias?
  5. Eu costumava comprar à granel aqui perto de casa. Acho bem pratico de preparar e a tabela nutricional dela é bem boa também! Mas, cuida, a soja não pode ser a transgênica. Tem uma melhorzinha, só que agora não vou te saber falar o nome ao certo.
  6. Tava pensando aqui... o seu segundo ciclo pode ter ocasionado isso. Tipo, vc usou uma dose boa (500mg), de dura, por 8 semanas, apenas. Não sei se tem algum sentido que falei. Pode me corrigir, se falei bobagem. E o negócio é ir ao médico.
  7. Tu pega 115kg na remada curvada e faz supino com o DB de 32kg. Não foi à toa que falei pra você focar mais em peitoral. Rsrs.
  8. Dá uma boa atenção para o peitoral. As costas vão desenvolver com mais facilidade.
  9. Brother, tu come 800g de arroz + 500g de frango em 2 refeições. Eu acho interessante fracionar em mais refeições essas quantidades. E acrescentaria abacaxi, por exemplo, para ajudar melhor na digestão, após estas refeições. Tua ingestão de gorduras está um pouco baixa também. Coloca 15ml de azeite e divide em duas refeições. Gosto de usar mamão na dieta, principalmente no café da manhã e iogurte natural ao invés de leite. E, acho que seria mais interessante você manter a dieta linear nesse primeiro momento, já que o objetivo é ganhar peso.
  10. Parabéns por trazer esse tipo de conteúdo para o fórum, irmão. Tu não sabe o quanto fiquei feliz em ler isso aqui. Eu apliquei as MR e deu super certo, até gostaria de compartilhar contigo o protocolo de exercícios que fiz. Único "problema" é quanto a recuperação muscular, vejo que para natural não se aplica muito. Eu mesmo estava sempre cansado. Mantém o foco que vai dar boa, só cuida para não se lesionar. Digo isso porque estava fazendo RDL com o elástico, e como o intervalo de descanso entre as séries é mínimo (~10s), acabei forçando a lombar, que desencadeou problemas no ciático. Bons ganhos!
  11. "ele é grande" kakakakakakakakakakaka vc vai ficar grande igual a ele. confiaaaaa!!!
  12. Vai usar 3 tipos de drogas diferentes e depois fazer TPC. Fé no Pai que o crash hormonal vem! Boa sorte!
  13. Antes eu gostava de treinar ABCDE, fazer uma penca de exercícios. Entretanto, não tinha uma boa progressão nas cargas, em geral. Ao longo do tempo fui aprendendo mais sobre treino, e comecei a fazer: pull, push, legs, off, push&pull, arms. Toda semana tinha uma progressão nas cargas, nem que fosse 1kg a mais. Já testei full body, apliquei as Muscle Rounds e deu super certo, também! Mas vejo que não é muito bom para natural, por conta da recuperação muscular ser um pouco mais lenta. Penso que se você quer aprimorar a técnica de movimento dos exercícios é até interessante fazer um treino ABCDE, mas, sei lá, eu não acho mais interessante pra mim.
×
×
  • Criar Novo...