Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheAlchemist.coach

Membro
  • Total de itens

    715
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

TheAlchemist.coach venceu a última vez em Maio 23 2021

TheAlchemist.coach tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Peso
    97
  • Altura
    190
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

2252 visualizações

Conquistas de TheAlchemist.coach

  1. Opa, boa noite. Você trabalha com protocolo hormonal? Já tenho dieta e treino, porém, procuro algum para com ergogênicos. Ou indicação confiável aqui do forum.

     

    Obrigado

  2. Um dos maiores problemas/colaterais do uso de finasterida é justamente esse. Se o uso for pra queda de cabelo, tira ele e tenta outras estratégias.
  3. Já foi ao médico avaliar? Tem alergia a algum alimento? Glúten? Fodmaps? Pode ser absolutamente qualquer coisa ai. Muito mais interessante ir num especialista e já ser direcionado de forma correta.
  4. O melhor seria tirar qualquer estimulante e/ou manter doses baixas, em excesso pode causar alguns problemas no seu eixo adrenal. Uma xícara de café ou uma ou duas colheres de café solúvel já está ótimo, vai te dar pique sem deixar alucinado. Pesquise substâncias que aumentem foco, é muito melhor do que treinar eufórico, além de melhorar a contração muscular, eleva o nível do treino e não te deixa destruído no rebote. Boa sorte.
  5. Pra fazer 5 reps você precisará usar uma carga relativamente alta, pensando em chegar próximo da falha, fazer 8 séries acho exagerado e desgastante. Da pra fazer mais com menos. Você não precisa fazer as 4x10, faz 3x8 bem feitas, você não precisa de tantas reps e nem tantas séries. Esse teu exemplo, tem algumas técnicas que dividem a série em blocos, como o cluster set e o muscle round, porém são técnicas avançadas e exaustivas, tem que saber usar.
  6. 10 semanas de trembo? A chance de coringar é alta. Eu usaria outros compostos e/ou aumentaria a testo. Mas se quiser usar mesmo, faria no máximo 6 semanas, e deixaria pro meio/fim do ciclo. Boa sorte
  7. É mais simples do que parece. Dieta limpa e ajustada, treinos intensos e com volume controlado, cardios regulares e tempo ao tempo.
  8. Qual o objetivo? Muitas repetições sem necessidade. Da pra fazer muito mais com menos. Se fosse 1 vez na semana cada músculo, um exercício ou outro com muitas repetições, até daria pra entender. Mas 6x na semana com todos dessa forma, não vai te ajudar muito, a não ser que queira perder tempo, energia, força e disposição.
  9. Você perdeu libido? Sinceramente, pelos seus dados e informações, não fazia sentido usar hormônios, a estrutura está ruim e sem coerência, como o Vitor afirmou. Trembo não é legal pra primeiro contato e não vai fazer sentido usar agora, ainda mais se for pra ciclar 4 semanas. Não vai fazer praticamente nada no seu corpo, além de colar suas placas(coringar), primeiro por ter voltado a treinar a 3 meses e com certeza não chegou no melhor da sua performance. Segundo, duvido que esteja seguindo dieta a risca e se estiver, não precisa de tudo isso de droga, já estaria com bons resultados. E terceiro, vai gastar saúde pra quase nada de resultado, e o pouco que ganhar vai perder na tpc. Só a testo por um tempo faria mais sentido, do que jogar monte de coisa com esse bf alto e bagunçar o organismo. Esteróide anabolizante não seca ninguém e stano é para finalizações , uma substância bem agressiva em termos de colaterais, quem te falou que é boa pra primeiro contato, tem que ser detido. Cada um faz o que quer com a saúde, dinheiro e tempo... mas como diria Dudu Haluch: " Conhecimento poupa sofrimento." Estudem mais um pouco e tenham paciência, com inteligência e sabedoria, é possível ser muito mais eficiente, se matando bem menos e ganhando bem mais. Boa sorte.
  10. Aparenta ser lipo.... Gineco apresenta sensibilidade anormal no mamilo e algum tipo de caroço ou algo do tipo.
  11. Muitas pessoas "leigas" tem um certo preconceito com os hormônios. O importante é você passar segurança, mostrar que sabe o que está fazendo, que entende do assunto e explicar pra ela que não é esse bicho de sete cabeças que a maioria pinta.
  12. Fica tranquilo, não é um antioxidante que vai ferrar teus resultados, eu uso vários e nem por isso deixo de ter resultados. Só evite doses altas próximas ao treino que tá tudo certo, isso sendo detalhista, no geral não vai atrapalhar em nada independente do horário, como o colega acima disse. Boa sorte
  13. Tem pessoas que não se dão bem com Deca.... E ainda tem famoso que diz ser uma das mais "seguras". Só seguir o que já disseram, tira tudo e fica só com a testo, caso tenha sido oriundo da Deca, depois de alguns dias melhora.
  14. Tem algo errado nesse cálculo, 1500 kcal num cutting de um mês e meio? Pra quê?
  15. Como tá seu estilo de vida? Sono, stress, dieta e treino? O ruim da tpc com medicamentos, é que pode ocorrer alterações após a retirada deles e seus hormônios voltarem a ficar baixos. Deveria ter acompanhado com exames por mais tempo para ter certeza que estava tudo ok. Mas enfim ... Prolactina pode estar desregulada TB, mas sem exame é só um palpite.
×
×
  • Criar Novo...