Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

skrotoback

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de skrotoback

  1. sim, mas dsdn só se o cara tiver tomando 3g de drogas, até porque o pico de oscilação não iria afetar tanto. Tem uma calculadora grafica que ja foi postado pra isso, ocilação dos ester. mas se o cara tem duvida disso e da troca do ester, ainda sim n sabe oq faz.
  2. Por aqui eu já entendo sua dúvida, tá sebendo nada do que tá fazendo. Testo é testo.
  3. famoso onde? kkkkkk a vida toda tomando coisa e primeira vez que vejo falar kkkk
  4. Cara, na moral. Se tu for esse da foto com cara de bolacha que não treina, tomando stan. Olha, tá de parabéns pela coragem, porque noção zero. Deve gostar de jogar sinuca com corda.
  5. Precisa entender sobre éster, claro se quiser maximizar o que tá fazendo. Existem uma janela de pico que precisa ser mantida.
  6. Se é que o médico fez, galera pega receita carimbada e vai lá buscar o que quiser. Por isso do medo de dar B.O pro médico rs
  7. Em tese pra primeiro ciclo tá ok. Ginecomastia vai além de só usar testo, tem vários fatores seus. Só ficar atendo às sensibilidades e usar anastrazol 0,5mg dsdn e verificar. O ideal é com exames. Não pode zerar estradiol. isso prejudica mais.
  8. O cara ta com medo de aplicar e soltou essa pra saber se vai fazer mal ou vai fazer bem rs
  9. kkkkkkkkkkkkkkk carai, o vai vai la quebra uma ampola dentro da bebida dos caras, kkkkkkkk mais ingênuo, se fosse verdade, o cara depositar isso na bebida achando que o cara que bebeu vai crescer ou vai ter boa concentração kkkk, deve ter ingerido 10mg
  10. Dose ok, se tiver BF baixo, só vai. Se não tiver, sugiro baixar primeiro.
×
×
  • Criar Novo...