Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Bom, a história toda é que eu a conheço a uns 7 anos, mas somente agora me interessei fisicamente e investi nas idéias, convites e etc...

ela havia se mudado e perdi o contato, mas esse ano retornou, e voltamos a se falar comigo ja investido, então, ela me chamou pra ir a uma festa e eu busquei ela, a entrada era de graça e não consumimos nada la, somente dançamos e conversamos (eu nao cheguei nela no banco em que sentamos, somente na pista de dança mesmo).

Dai passados alguns dias, a gente conversando sobre, ela vem me dizer que nao tem como ser mais que amigos, que ela esta ficando com o guitarrista do show e que achava que eu tinha notado isso (algo impossivel)

Estou meio perdido, não sei o que fazer

Olha ai o problema rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Huahauhaua, o que o Almeidinha não faz pra pegar mulher.

Orbion, pelo jeito ela precisava fazer ciúme no cara lá, ou então queria uma companhia mesmo, já que o cara não podia ficar com ela lá.

Desencana dessa e parte pra outra, nenhuma das hipóteses é favorável a ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a história toda é que eu a conheço a uns 7 anos, mas somente agora me interessei fisicamente e investi nas idéias, convites e etc...

ela havia se mudado e perdi o contato, mas esse ano retornou, e voltamos a se falar comigo ja investido, então, ela me chamou pra ir a uma festa e eu busquei ela, a entrada era de graça e não consumimos nada la, somente dançamos e conversamos (eu nao cheguei nela no banco em que sentamos, somente na pista de dança mesmo).

Dai passados alguns dias, a gente conversando sobre, ela vem me dizer que nao tem como ser mais que amigos, que ela esta ficando com o guitarrista do show e que achava que eu tinha notado isso (algo impossivel)

Estou meio perdido, não sei o que fazer

Sinceridade? Você perdeu, amigo. Não faça nada, apenas parte para outra e deixa o tempo passar, se um dia ela se jogar dnv você pega e fica nisso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, o maluco não conhece as mulé, conhece na hora e sai falando.. ela faz piltas por exemplo, ele diz: "ah, essas mina do pilates é tudo vagabunda." e racha o bico, ai fica falando vagabunda pra qlqr coisa.

ele vicio nisso.

@topic

Almeida + Tattoo?

Não foi vc que falou várias a respeito?

É bem maneiro no peito, mas n gostei dessas q vc enviou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a história toda é que eu a conheço a uns 7 anos, mas somente agora me interessei fisicamente e investi nas idéias, convites e etc...

ela havia se mudado e perdi o contato, mas esse ano retornou, e voltamos a se falar comigo ja investido, então, ela me chamou pra ir a uma festa e eu busquei ela, a entrada era de graça e não consumimos nada la, somente dançamos e conversamos (eu nao cheguei nela no banco em que sentamos, somente na pista de dança mesmo).

Dai passados alguns dias, a gente conversando sobre, ela vem me dizer que nao tem como ser mais que amigos, que ela esta ficando com o guitarrista do show e que achava que eu tinha notado isso (algo impossivel)

Estou meio perdido, não sei o que fazer

Desencana, as mulheres adoram fazer isso, elas criam expectativas que não serão contempladas apenas para testar seu poder de sedução e ter o ego massageado.

Exatamente, e pelo seu relato eu diria que é altamente provável que ela já saiu com vc esperando que vc fosse tentar beijá-la. Típica atitude feminina de demonstrar interesse, esperar o cara agir, se aproveitando da situação para no fim rejeitá-lo com o ego nas nuvens.

Mano, quem quer corre atrás, quem não quer inventa desculpa, vc aceitou sair com ela e tentou beijá-la, se ela nao correspondeu é porque tava te enrolando desde o início

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...