Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Essa semana saí com uma guria sozinho e acabei ficando como ''segurança'' dela, pois cheguei de forma errada na festa e ela me rejeitou normalmente rindo e tal, mas, ao demonstrar minha real intenção noutra data, a mesma disse que tinha saído comigo apenas como amigo, e que, na verdade, esperava que eu tivesse percebido (impossível) que ela está ficando com um integrante da banda do show onde fomos...me sinto um boneco e achei bem baixo da parte dela, alguma ideia pra contornar isso? (tenho algumas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa semana saí com uma guria sozinho e acabei ficando como ''segurança'' dela, pois cheguei de forma errada na festa e ela me rejeitou normalmente rindo e tal, mas, ao demonstrar minha real intenção noutra data, a mesma disse que tinha saído comigo apenas como amigo, e que, na verdade, esperava que eu tivesse percebido (impossível) que ela está ficando com um integrante da banda do show onde fomos...me sinto um boneco e achei bem baixo da parte dela, alguma ideia pra contornar isso? (tenho algumas)

Amigo não fique se remoendo por isso,

Parta para outra

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana saí com uma guria sozinho e acabei ficando como ''segurança'' dela, pois cheguei de forma errada na festa e ela me rejeitou normalmente rindo e tal, mas, ao demonstrar minha real intenção noutra data, a mesma disse que tinha saído comigo apenas como amigo, e que, na verdade, esperava que eu tivesse percebido (impossível) que ela está ficando com um integrante da banda do show onde fomos...me sinto um boneco e achei bem baixo da parte dela, alguma ideia pra contornar isso? (tenho algumas)

Cara , na minha opinião vc foi fraco. Uma mulher que aceita sair sozinho com um cara é porque ta querendo algo a mais. Explica melhor o que seria essa "chegada errada "

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Editado por PranTs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara mais inteligente socialmente que eu conheço é o meu pai. Se liguem:

Meu pai e um amigo (advogado) foram beber em um bar e depois foram embora. No caminho da volta (estavam de carro), esse amigo lembra que esqueceu o celular no banheiro. Fizeram a volta, mas chegando lá não encontraram nada. Aí lembraram que tinha um pessoal entregando cerveja na hora que estavam bebendo e deduziram que eles deviam ter encontrado e levado o celular com eles. Daí descobriram para que lado o caminhão foi e foram atrás. Encontraram o caminhão em outro bar um pouco a frente. Daí meu pai bolou um plano para recuperar o celular, pois os entregadores podiam simplesmente dizer que não sabiam de nada. Vestiram um terno cada um, meu pai chegou nos caras como se fosse um assistente e falou: O "Sr. Fulano advogado fodão" perdeu o celular, estamos rastreando e o sinal está vindo desse caminhão. PIMBA! Eles não tinham escolha senão devolver o aparelho.

Quando você ia pensar uma coisa dessas? Nunca.

Outra:

Protesto na pista. Pneu, árvore caída, corda, etc. Meu pai desce do carro gritando que tinha uma pessoa passando mal. No calor do momento, liberam a pista. Quando ele estava voltando para o carro, começam a gritar: "é mentira! é mentira!". Arrancamos rápido e vazamos. Risadas.

Poderia ficar o dia todo contando as histórias.

* O cara com mais lábia que eu conheço, chega em qualquer lugar, fala o que quiser, com quem quiser. Naturalmente zueiro, dominante, piadista, faz amigos com extrema facilidade, não tem vergonha de nada. No bar que ele tinha, quando começava a lotar, para não ficar apenas uma pessoa em cada mesa, ele botava o pessoal desconhecido para sentar junto e se conhecer.

Apesar dessa parte social ser boa, por outro lado é ruim, pela polarização. Sempre quando tem um tempo livre, vai pro bar beber. Inclusive foi demitido de uma ótima firma depois de 10 anos trabalhando nela por ter entornado bebida no computador da empresa. Nunca vi lendo um livro, estudando algo que preste.

Tudo na vida tem que ter moderação, caralho. Se tu juntasse o dinheiro que ele já gastou em bebida e cigarro tu tava rico.

Seu pai n eh inteligente socialmente, ele sabe mentir. Não vjo vantagem nenhuma em ser mentiroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer umas tatuagens assim no peito, será que ficaria aesthetic? As mina pira?

Justin-Bieber-chest-tattoos.jpg

tatto é gosto né, tem mulher q pira, outras não, ou os pais delas não, acham q eh coisa de vagabundo. Ainda tem mta hipocrisia qnto a isso. Mas voltando aquela velha, se vc tiver bala na agulha, ngm fala nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer umas tatuagens assim no peito, será que ficaria aesthetic? As mina pira?

Justin-Bieber-chest-tattoos.jpg

Acho escroto tatuagem no meio do peito, pra mim tem que ser de um lado ou de outro, uma frase com algum significado pra você ficaria foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...