Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, SonJnow disse:

The-Arnold-Classic-Experience-2016-David

Sou um ano mais velho que ele, mas pelo que me parece, o único jeito de eu chegar nessa dorsal é instalando um aerofólio nas minhas costas.

Esse piá já foi bastante comentado aqui. Em algumas fotos (tipo essa aí), o shape é alcançável - ótimo definição + efeito de luz. Mas se tu procurar mais fotos no google, vai ver que ele já tá on fire. A dorsal, nessa foto, tá valorizada pela posição e pela cintura fina.

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

https://imgur.com/84DUZ7N 

E aew dá pra chegar? o cara faz escalada e powerlifiting, tem 169cm 67kg.

PRa conseguir um conjunto foda desse de antebraço, pulso e mãos grossa tem que ter muito volume de exercício pra essa área ? e fazer algum esporte que força muito esse parte?

Editado por Lucas Vilela

Postado
1 minuto atrás, Lucas Vilela disse:

PRa conseguir um conjunto foda desse de antebraço, pulso e mãos grossa tem que ter muito volume de exercício pra essa área ? e fazer esporte que desgaste muito esse parte?

claro que da, meu parceiro de treino tem um shape parecido/melhor que esse e é natural... acho que uns 4 anos de treino vc chega.

Postado
36 minutos atrás, Lucas Vilela disse:

PRa conseguir um conjunto foda desse de antebraço, pulso e mãos grossa tem que ter muito volume de exercício pra essa área ? e fazer algum esporte que força muito esse parte?

De camisa, n dá pra ver direito

o cara é grande, mas o BF parece não ser baixo... de forma que é possível.

O foda mesmo pra naturais é ficar muito grande e definido, pq o corpo começa a deixar massa magra pra trás na hora q se tenta abaixar o BF... Mas dá pra chegar num tamanho razoável com uns 10~11% de BF.

Postado
3 horas atrás, Lucas Vilela disse:

Como já disseram de camisa não dá pra avaliar direito, mas essas mãos de gorila aí...

Spoiler

ZbIMtYhH_400x400.jpeg

Postado
3 horas atrás, Thorun disse:

De camisa, n dá pra ver direito

o cara é grande, mas o BF parece não ser baixo... de forma que é possível.

O foda mesmo pra naturais é ficar muito grande e definido, pq o corpo começa a deixar massa magra pra trás na hora q se tenta abaixar o BF... Mas dá pra chegar num tamanho razoável com uns 10~11% de BF.

é complicado mesmo sendo natural, logico que não to no nível do cara ai mas to crescendo (senti pelas camisas apertadas no peito,ombro e nas calças coma pernas) e a BF também ai fica aquelas gorduras nervosas... vou vê se com hit, jejum, chá verde e reza eu consiga diminuir um pouco meu BF

Postado
1 minuto atrás, Multisamar disse:

é complicado mesmo sendo natural, logico que não to no nível do cara ai mas to crescendo (senti pelas camisas apertadas no peito,ombro e nas calças coma pernas) e a BF também ai fica aquelas gorduras nervosas... vou vê se com hit, jejum, chá verde e reza eu consiga diminuir um pouco meu BF

Consegue, sim kra... O phoda mesmo pra naturais é permanecer com BF 8% ou menos... Alguns até conseguem chegar, mas não manter tanto tempo

Mas de 10 a 12% já fica com uma definição bastante boa... Eu sou ex gordo, to buscando um BF abaixo de 12%, vou estar satisfeito assim e sem o uso de aes.

Postado
Agora, Thorun disse:

Consegue, sim kra... O phoda mesmo pra naturais é permanecer com BF 8% ou menos... Alguns até conseguem chegar, mas não manter tanto tempo

Mas de 10 a 12% já fica com uma definição bastante boa... Eu sou ex gordo, to buscando um BF abaixo de 12%, vou estar satisfeito assim e sem o uso de aes.

É tem que ta com bastante empenho, eu tava no meio de um bulk ganhei bastante massa e também BF, devia está com uns 18% e com jejum int e caminhadas de 4 km já dei uma boa melhorada

Vou tentar fazer a proeza de ganhar mais massa sem aumentar muito a BF...

Postado
4 horas atrás, lucasf21 disse:

claro que da, meu parceiro de treino tem um shape parecido/melhor que esse e é natural... acho que uns 4 anos de treino vc chega.

12 minutos atrás, Multisamar disse:

35 minutos atrás, Kratz disse:

Como já disseram de camisa não dá pra avaliar direito, mas essas mãos de gorila aí...

Mostrar conteúdo oculto

ZbIMtYhH_400x400.jpeg

7 minutos atrás, Thorun disse:

https://imgur.com/fx1qXSy

Ai foto dele sem camiseta.

Postado
18 minutos atrás, Lucas Vilela disse:

https://imgur.com/fx1qXSy

Ai foto dele sem camiseta.

É como já disseram, se sua estrutura for parecida creio que dê. É um bom shape, o que dá uma valorizada msm é o conjunto braços e antebraços e um bom peito.

Postado
16 horas atrás, Lucas Vilela disse:

Ta chegando la no limite, mas dá sim, é nesse tipo de shape ai que o pessoal tem que se espelhar, esse nível é alcançável.

Postado
29 minutos atrás, lukao1993 disse:

E esse cara do vídeo? Meu objetivo é ficar mais ou menos assim

a partir de 8:20

acho q da pra chegar, mas ele não é natural só olhar as veias no ombro..

Postado

O cara treina há 3 anos e meio e ganhou 8 kg de massa muscular em 24 dias, natural, natural do Brasil.

Editado por Cpt Jack

Postado
34 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

Tem natural nessa foto amiguinhos ?

Xzw8oqsjxKs.jpg

O corpo do Jones é alcançável, mas ele não está natural. 

Postado
15 horas atrás, Verdura disse:

Sonnen entregou que ele testou positivo para bloqueadores de estrogênio, ou seja, já tinha ciclado.

Nate Diaz já deu a barbada: "todos no UFC usam drogas." Inclusive os que não aparentam, como o Anderson Silva, que também já foi flagrado. Isso tá na cultura do MMA e vai demorar pra mudar. Agora o controle tá mais forte, então ainda teremos muitos casos de doping revelados.

Postado

Essa coisa de todo atleta usar AE's , mas o pessoal olha o shape e não acredita:

Carazinho-1024x683.jpg

Campeão brasileiro é flagrado no doping com 15 substâncias proibidas

Fentermina, mefentermina, epitrembolona, estanozolol, 3-hidroxi-estanozolol, 16betahidroxi-estanozolol, hCG intacto, 6alfa-hidroxi-4-androsten-3.17-diona, testosterona, androsterona, etiocolanolona, salfa-androstano-3alfa,17beta-diol, 5beta-androstano- 3alfa,17beta-diol, drostanolona e 2alfa-metil-5alfa-androstan-3alfa-ol-17-ona.

https://globoesporte.globo.com/ciclismo/noticia/2016/07/campeao-brasileiro-e-flagrado-no-doping-com-15-substancias-proibidas.html

Editado por Tanin

Postado

Dá para chegar no shape do Sage Northcutt natural? (obviamente ele não é natural, afinal ninguém no UFC está puro não)

Imagino que não, pois os cortes dele são bem profundos... Mas deixo aqui a pergunta para o pessoal que manja mais.

sage-northcutt.jpg?f7f302CSN36-FWcAAT_Fb.jpg11887174_903875222999984_245905011_n.jpg11821191_420245578166476_732094446_n.jpgLFC-42-086-Sage-Northcutt-e1440427777307

Editado por Deep Purple

Postado
3 horas atrás, Deep Purple disse:

Dá para chegar no shape do Sage Northcutt natural? (obviamente ele não é natural, afinal ninguém no UFC está puro não)

Imagino que não, pois os cortes dele são bem profundos... Mas deixo aqui a pergunta para o pessoal que manja mais.

sage-northcutt.jpg?f7f302CSN36-FWcAAT_Fb.jpg11887174_903875222999984_245905011_n.jpg11821191_420245578166476_732094446_n.jpgLFC-42-086-Sage-Northcutt-e1440427777307

Acho que se tiver uma genética para pernas dos deuses né  hahaha o abs foda de chegar também, mas no restante acho que dá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.