Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SonJnow

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SonJnow

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

43

Reputação

  1. Carai mano, você ainda tá vivo! O bom filho a casa torna! Sempre acompanhando.
  2. SonJnow

    tópico do desafio

    Dia 44 de 2x por dia. Não tô ciclando, mas ando com o pau na testa tem um bom tempo. Amanhã começa o dia 1. Pornografia do whats é tenso, principalmente quando as novinhas mandam no privado.
  3. SonJnow

    Como Ser Alpha?

    Deve ter pulado na benga igual cabrito quando vai ganhar injeção.
  4. @MBD não dê pano pra manga. Quem é sensato deste fórum confia cegamente em seu conhecimento, vide todas as vezes que orientou a inúmeras pessoas que aqui pediram ajuda e/ou avaliação. =)
  5. Procure no mercado negro alguém vendendo uma rol% nova. E antes de PENSAR em fazer qualquer outro ciclo, estude.
  6. SonJnow

    Como Ser Alpha?

    http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2017/02/mayara-do-bbb-17-revela-quero-ser-dona-de-casa-e-ter-um-provedor.html
  7. Ah, mano... mas ele tá falando do leite mais em conta, porque se for pra falar de Ninho Levinho, por exemplo, vamos pra R$ 7,00 rapidinho.
  8. Boa tarde, @Aless. Tudo tranquilo? Venho acompanhando há um bom tempo o seu tópico e gostaria muito de tirar uma dúvida... quanto sai em média o seu almoço diário? Eu geralmente como 3 ou 4 pedaços de sassami, 1 de carne vermelha, bastante salada, e 4 ou 5 de batata (iguais as suas), e pago entre 22 e 26 temers em Blumenau.
  9. Agrotóxicos everywhere. Claro que tem muita dedicação aí, mas por favor, sejamos sentatos...
  10. SonJnow

    Como Ser Alpha?

    Exato. Complementando, dê tudo de você para ter tudo aquilo que sempre quis e nunca teve tempo de ter justamente por estar gastando-o dando atenção a ela. Conquiste aquilo que preenche o vazio que ela deixou. Dê valor a sua família e amigos verdade, treine duro e aproveite a vida. Conheça lugares que nunca conheceu, marque um happy hour com seus amigos em cima da hora (só os brother de verdade largam o que estão fazendo p/ comparecer), compre roupas novas, perfume, aprenda algo novo (investir na bolsa, sei lá), compre uma bike p/ pedalar, enfim, ocupe a sua cabeça. Quando você menos esperar, alguma mulher muito melhor aparecerá em sua vida e te dará um amor que você jamais conheceu. Já passei por isso e sei como é. Ela me amou pelo que eu sou, com todos os meus defeitos e paranóias, não pelo que um dia vou ser.
  11. SonJnow

    Como Ser Alpha?

    Mas é justamente p/ eles não ficarem insistindo e descobrirem qual é o segredo, sacou? Kkkkk.
  12. SonJnow

    Como Ser Alpha?

    O que respondem a pessoas que não entendem nada sobre musculação quando perguntam a vocês o que estão tomando para estarem "assim"? Pergunto pois, no ramo onde trabalho, pouquíssimas pessoas realmente se dedicam na academia, e menos ainda entendem algo sobre; logo, quando apareço com pump, todos perguntam. Quando são mulheres que perguntam, respondo sempre dando risada que estou roubando ovos na casa da vizinha, pois a minha galinha não está dando conta. E quando são os cuecas, respondo que estou tomando proteína de leite de saco de boi charolês. Vejam o motivo:
  13. SonJnow

    Como Ser Alpha?

    O filho de um cliente meu é assessor de um juiz em Recife e ganha na faixa de 15 barões, logo, o juiz deve ganhar no mínimo o triplo. Acredito que 70 barões apenas no auge. E já que entramos no assunto, fiquem com o vídeo abaixo, e por favor, o ouçam por inteiro.
×
×
  • Criar Novo...