Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pwdro

Membro
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pwdro postou

  1. Mas e quanto ao estímulo ao bíceps? Eu, por exemplo, sinto muito mais estimulado em barras do que na puxada na máquina.
  2. Acho que se tiver uma genética para pernas dos deuses né hahaha o abs foda de chegar também, mas no restante acho que dá.
  3. SALVOU MEU FDS. Já vou preparar o amendoim e a breja.
  4. Sua genética de peito é boa, mano. A minha não é lá aquelas coisas, mas em compensação a de braço é firmeza.
  5. Eu trabalho, treino e estudo. Mas treino na academia do meu prédio, então faço um AB2x... treino sábado e domingo e dois dias na semana para não desgastar tanto.
  6. Fala, brother! Olha, acho que seu treino não necessita ser tão estático assim em 3x8. A não ser que seja uma preferência sua. Para dinamizar essa parada, nos exercícios como supino e desenvolvimento dá pra mandar umas 6 reps visando a progressão de carga, ou até mesmo 5x5. Outra coisa, pra músculos pequenos, 2 exercícios, se bem feitos, já são suficiente. No bíceps deixa a Rosca Direta e o Martelo. No tríceps usa paralelas e francês/polia/testa/supino fechado. Treino de costas seria interessante colocar alguma variação de barra fixa e remada curvada também. Troca por esse pull down e a puxada. Pernas coloca um Agachamento no lugar do adutor/abdutor. É isso aí. Abraço!
  7. Um saco de albumina é 50 conto, po. Deve durar um mês mais ou menos, isso é tipo menos de 2 reais ao dia. Pesquisa aí, acho que já pode te ajudar bastante se tu não conseguir consumir toda a proteína através da alimentação.
  8. Se um iniciante manda um treino desses hahahahhaha eu nem quero ver quando for avançado.
  9. É mano, pelo meu pc pelo menos hahahahah o cara é forte pra caralho.
  10. Porra, man! Não tá muita coisa? Esse cara deve ter uns 45 de braço.
  11. O primo do tio do cunhado. Até com AE's já é difícil ver alguém com 5%, quanto mais 3%.
  12. pwdro

    TREINO ABC

    Cara, treinar peito com costas não é boa ideia. Seu treino C também está muito volumoso. Reveja isso
  13. Eu não acesso Gshow, mano hahahahaha eu vejo o feed de notícias do google todo dia de manhã e essa era uma das manchetes.
  14. Dá sim, pô! Fazendo IIFYM ainda. É de boinha hahahahah
  15. É visível que o cara da reportagem tá mais seco que o Munzer. Nem precisa do óleo.
  16. Tá tipo pesquisa do Ibope: Margem de erro de 20 pontos percentuais.
  17. http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/06/jose-loreto-diz-como-chegou-ter-2-de-gordura-corporal-um-ano-sem-comer-pao.html Peço a ajuda dos universitários hahahahhahahahahah: José Loreto diz como chegou a ter 2% de gordura corporal: 'Um ano sem comer pão'
  18. Eu faria assim, mano. Acho que fica mais completo!
  19. Cara, eu faço livre com a barra em pé. Te falar que de todos os exercícios de ombro que eu fiz foi o que achei mais efetivo.
  20. Uma dúvida: Vocês entendem bulking limpo apenas pelo tipo de alimentos ou consideram também o saldo calórico final? Eu acho que é uma junção das duas ideias. Por experiência própria, fiz um bulk só com comidas "limpas", mas como o saldo era grande, acabei acumulando um bom percentural de gordura. Se eu estiver falando bobagem podem me corrigir.
  21. Mano, sinceramente não gostei da divisão. Por que no dia de pernas você já não as treina de forma completa? Outra coisa: na quinta-feira você treina peito e tríceps, sendo que esse treino recruta bastante o ombro; no dia seguinte treina ombro, sendo que ele nem se recuperou direito do treino anterior. Mais uma coisa: nos seus treinos de ombro, pelo que vi você só usou a elevação lateral, sendo que poderia optar por um desenvolvimento militar, por exemplo, bem mais efetivo. Mesma coisa pra tríceps, poderia ter selecionado melhor os exercícios, usar paralelas, supino fechado, afundo. Por fim: Você colocou muitos exercícios para músculos pequenos. Tipo, 2 exercícios pra bíceps/tríceps já está ok. Ainda mais por você ser iniciante. E cara, esse treino tá muito volumoso; treino de força é volume baixo e altas cargas, faixa de Reps entre 4~6. Sei lá, eu pegaria um outro treino... um SL 5x5 por exemplo. Bem mais simples que isso tudo aí e cumpre o que você está procurando. É o que penso hahahah abraço
  22. é, mano... eu quis dizer braço. Aqui no fórum mesmo eu vejo muita gente falando sobre isso. E aí fiquei realmente intrigado.
×
×
  • Criar Novo...