Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KeuMartins

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

264 visualizações

Conquistas de KeuMartins

  1. Galera, Porque sou magro como podem ver na foto e não bebo e nem como besteiras, mas tenho uma camada de gordura fina sobre os musculos, oque pode ser e oque posso fazer para melhorar? Obs: Não sou gordo é uma camada bem fina mesmo que só impede a definição de ser vista.
  2. Valeu galera, sei que tentaram me ajudar ao máximo, só quem sabe o quanto é dificil é quem já passou, quem não sabe só critica ;/
  3. eu como cara, só não tenho as condições de estar comendo frango direto, nem tomando suplementos.
  4. É o seguinte pessoal, como falei não tenho dinheiro pra dieta meu pai ganha um salário ai só como o que dá mesmo, mas eu quero dicas construtivas, levem em respeito que tá uma crise e não to conseguindo emprego no momento, abçs todos que tentarem ajudar.
  5. 6 meses de treino, lembrando galera que minha dieta não é tão rica em proteinas, como vocês sabem a proteina é o mais caro da dieta, sou pobre e moro com os pais, mas afinal dicas para melhorias do shape, sou ectomorfo, fiz um bulking e deu nisso.
  6. Queria saber pessoal como resolvo meu problema de biceps, treino pesado mas ele só parece grande quando se olha de lado, de frente ele fica assim fino.
  7. Valeu pessoal, vou seguir todos os passos, mas trabalho aqui ta dificil com a crise na minha cidade, ta com 1 ano que estou a procura e nada.
  8. Eai pessoal, sou de família bem simples, moro com meus pais, não tenho condição de fazer dieta, e começei a treinar em academia do governo aqui na minha cidade (muito boa por sinal), mas minha alimentação não é top, como disse sou pobre ,melhor proteina que posso ingerir é o ovo, e em poucas quantidades por conta que só meu pai trabalha, oque vocês me indicam, e da pra ter resultados ainda ?
×
×
  • Criar Novo...