Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Touro

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedro Touro postou

  1. Sport, Paraná, Fluminense, Internacional, São Paulo
  2. Sem clubismo pq não "torço" pra nenhum clube europeu, vamos lá: Bayern, Juventus, Leicester, Mônaco.
  3. Curto futebol demais, se engana quem acha que é só um esporte. Sou de Goiás, torço pra Anapolina. Os torcedores do inter irão se lembrar porque ganhamos do Grêmio de 4x0 na serie B hahaha
  4. Não estou dizendo que concordo ou discordo antes que venham me apedrejar, mas o que me chama a atenção nessa teoria de terra plana são os vôos. Geralmente os vôos que fazem escala fazem mais sentido em uma terra plana, tem alguns locais usados em escalas que são "contra-mão" visto o destino final daquele vôo.
  5. Posso dizer então que o Ciro ja tem meu voto pra 2018. Se incluir o Kim kataguiri no pacote ele pode contar com meu voto pra eternidade.
  6. Acho difícil pq sempre vão culpar o atleta e nunca a empresa responsável pelo evento. Topic: Muitos atletas apresentam esse problema pra conseguir chegar no peso ideal de sua categoria, ai começam a surgir os problemas com os exageros que são feitos para que o atleta atinja esse peso ideal. O que o atleta não conseguiu em meses de preparação, são obrigados a conseguir em dias que antecedem essas lutas. No caso do Hendricks, é notável que o problema é que ele não se mantem regrado em períodos fora de competição, quando a competição se aproxima ele tem que tirar todo esse excesso e acaba não conseguindo.
  7. Esse é o Brasil, cada um defendendo seu rabo. Os cara quer ter arma pra se defender mas não quer deixar o outro fumar um baseado, ou vice-versa. Muitos irão citar que a liberação da maconha incentiva o tráfico, mas a liberação das armas pra população não vai incentivar um comércio ilegal de armas? Só sei que, com maconha e armas proibidos pra população o tráfico ilegal de ambas continua acontecendo, a bandidagem continua tendo armas e drogas a rodo e a população continua sem poder portar um 38 pra proteger a família e sem poder fumar um baseado pra relaxar depois que chega do trampo.
  8. Concordo com as suas opiniões abaixo, o alto escalão da policia é o menos interessado nessa desmilitarização devido ao status conforme foi dito. Lembrando que se a instituição deixa de ser militar o cara perde a obrigação de subir morro e cumprir ordem que não tenha muito sentido, portanto, é algo que não interessa muito aos comandantes, policial hoje em dia tem que fazer sem questionar.
  9. Eu acredito que existam posturas corporais diferentes pra cada objetivo sim. Vou te dar como exemplo a minha postura, sou um cara alto e meio forte meio gordo e cara fechada com barba, nunca tive problema de ninguém folgar em mim, sempre que esbarram ou pisam no pé mesmo em festas os caras pedem desculpa e nunca fui assaltado nem mesmo tentaram, mesmo andando por lugares perigosos a noite, minha esposa quando me conheceu ficava encabulada da gente ir embora do cinema 1 da manhã e passar em lugares barra pesada e nada acontecer. Por outro lado eu não faço o tipo popular pra mulher, acho q minha postura de estar sempre pronto pra briga não faz bem o tipo de cara que mulher fica olhando, já recebi algumas cantadas e olhadas mas nunca foi um número que vamos dizer que é considerável. Minha esposa mesmo disse q o dia q me conheceu achou meu olhar intimidador e que só relaxou quando começou a conversar comigo e viu que eu não era o psicopata que parecia ser. Podemos ter também algumas posturas que combinam, o cara que é vendedor nato pode ser o mesmo que leva jeito com as mulheres, nesse caso mérito do cara que conseguiu com 1 postura atingir 2 objetivos, visto que nem todo vendedor é pegador ou vice-versa.
  10. Pode até ser cara, mas no momento eu prefiro continuar estudando e tentar os concursos.
  11. Depois que você adquire família e vê que trabalha a 7 anos na mesma empresa e eles não te valorizam porr@ nenhuma, você começa a olhar os concursos com outros olhos. Quero ver quem tem um financiamento de casa e não fica com medo quando começa os cortes na empresa que trabalha. Quando eu morava com meus pais eu também achava que era burrice prestar concurso e passar o resto da vida com o mesmo emprego e provavelmente fazendo a mesma coisa, e hoje em dia é exatamente isso que faço trabalhando no setor privado. Ai vai vir alguém e falar que sou incompetente porque estou a 7 anos no mesmo cargo, primeiro que meu cargo não tem promoção, cheguei no topo do que essa área me fornece. Segundo que se eu estou a 7 anos na mesma empresa eu sou justamente o oposto a incompetência por ter sobrevivido a concorrência e cortes que a crise gerou e tudo mais. Fui muito bem no último concurso da PM aqui pra Goiás, muito bem mesmo, estava esperando ansioso pelo resultado que ia sair dia 06, ja estava me preparando pro TAF e juntando dinheiro pros exames. Acordei hoje com a notícia que o concurso ta suspenso e corre risco de ser cancelado. Agora só resta torcer pra não cancelar e continuar estudando e encarando o que vier.
  12. To com muito medo dos Falcons amarelarem nessa final, tipo os broncos contra os Seahawks em 2013. Geralmente as defesas se saem melhores no superbowl contra bons ataques, e os patriots tem o Brady com muito mais experiência que o Ryan. Sendo pelo menos um jogo disputado ja está de bom tamanho pra mim.
  13. Meu palpite é raiders x Cowboys no superbowl. Patriots sem gronk não são time de superbowl, Hawks com essa linha ofensiva tambem não.
  14. Os cara reclama de vitimismo mas toda página ta se fazendo de vítima. Mulheres malvadonas mimimi
  15. Provelmente vocês estagnaram no papo legal e você não deu o próximo passo que seria justamente a dança ou uma conversa mais "intima" e indo direto ao ponto, e com isso ela realmente achou que tu só queria conversar.
  16. Eu, meu irmão e meu tio criamos uma "associação" para juntar dinheiro e futuramente investir em lotes e imóveis. No começo a gente ta juntando cerca de 800 reais por mês e vamos juntar isso cerca de 1 ano e depois começar os investimentos no banco para ir gerando lucro. No começo estamos colocando em poupança (Banco público) e posteriormente investiremos, acho que banco privado é melhor a longo prazo. A gente sabe que isso é plano pra lucrar futuramente, no mínimo 10 anos mas já é um começo. Vocês indicam começar investindo esses quase 10k que iremos juntar em 1 ano, em tesouro direto ou outra aplicação? Ainda não procuramos nenhum gerente para conversar sobre isso mas logo vamos fazer. Banco privado é melhor nesse caso ou tanto faz?
  17. Rapaz, homem é homem aqui e lá em marte. Se o cara, entre bilhões de mulheres no mundo quis pegar a sua é porque ele é um verme, sempre foi e sempre vai ser. E não tem essa de "ela deu moral", honra e culhão é coisa de homem, tentação é desculpa pra talarico, pedófilo, etc.
  18. Só de pensar que "ela" já se chamou Jeferson, Ricardo, Felipe, etc, é mais brochante do que ela ter p@u.
  19. Cara, sou casado tambem e a dica que te dou é não fazer "amizade" com mulher de trabalho, faculdade, etc. Não sei o que acontece, mas a tentação é muito grande, pelo fato de ser casado sempre estamos tentando pegar algo diferente ou sempre testando se ainda "somos predadores" e temos o extinto animal pra pegar. Percebi que direto estava tendo essas "paixonites" por mulheres do trabalho e eu sou muito fácil de desenvolver assunto e amizade com mulher e no final das contas sempre dava alguma confusão pq ou eu ou elas acabavam por tentar algo a mais e nunca dava certo. Cometi esse erro algumas vezes e inclusive QUASE perdi meu casamento por isso, uma menina do meu curso se apaixonou por mim e por achar q eu dava bola pra ela quando na verdade era apenas amizade mesmo, ela se declarou pra mim e não fazia muita questão de esconder do resto da turma e eu ficava muito sem graça pq é feio pra homem casado ficar de amizade ou rolo com mulher por ai. Acabei tendo que tomar uma atitude e decidir não me envolver mais, se fosse minha mulher com amizade com homem eu não ia gostar, então hoje em dia eu me afasto bastante pra acabar não caindo em tentação, se tu for se deixar levar pela "carne" vai querer pegar mulher por fora direto e isso é meio viciante. Acabou sendo um desabafo minha resposta, mas é o que tenho pra falar sobre o assunto, eu não vou trocar minha mulher por essas outras mulheres então dei prioridade ao meu casamento antes que perdesse uma que realmente vale a pena por erros bobos.
  20. Velho, isso é muita negligência da organizadora do evento, geralmente esses Spotters tem que ter o mínimo de noção sobre os exercícios e força pra pode ajudar. Eu acho que os competidores deram bastante sorte ainda, poderia ter acontecido coisa pior nesse evento.
  21. A grande aposta 10/10. Conta a história de alguns investidores que preveram a quebra imobiliária dos EUA em 2008 e apostaram muito dinheiro nisso. Muito bom o filme, beeem sarcástico e bastante didático pra quem não entende nada de investimento.
  22. Eu tambem gosto muito da modalidade Strongman, o tamanho e força dos caras impressiona. A pouca divulgação por aqui se deve muito a questão da estética deles não ser a "ideal" e o preconceito de achar que tudo que envolva força machuca o corpo.
  23. Velho ter mulher aqui já aconteceu (saudades Késsia) e é sempre bom ouvir as opiniões delas. No mais é so ignorar as manginadas que dá certo.
  24. Trocar nudes é engraçado, a mulher manda foto dos peitos e vc manda do pint*, ai ela manda da bunda e você manda do pint*, ela manda da ppk e vc do pint* hahahaha Um amigo meu não cansa de dizer uma frase e eu lembrei depois desse post, ele dizia: só merece um c* quem o lambe.
×
×
  • Criar Novo...