leafaroniriuq Postado Agosto 16, 2015 às 22:03 Postado Agosto 16, 2015 às 22:03 Velho eu to vendo caras falando que não da pra chegar no shape do brad pitt natural , pqp vei kkkkkk , vcs são doidos é ? vcs tão se comparando a muito pouca merda , da pra pegar um shape legal natty sim fellas , alguem ainda tem aquela foto que mostra dois bodybuilders um natural e outro não , mostrando as diferençãs entre hormonizado e não hormonizado ?
C.Golden Postado Agosto 17, 2015 às 10:54 Postado Agosto 17, 2015 às 10:54 Velho eu to vendo caras falando que não da pra chegar no shape do brad pitt natural , pqp vei kkkkkk , vcs são doidos é ? vcs tão se comparando a muito pouca merda , da pra pegar um shape legal natty sim fellas , alguem ainda tem aquela foto que mostra dois bodybuilders um natural e outro não , mostrando as diferençãs entre hormonizado e não hormonizado ? Não existe essa foto.
Deschain Postado Agosto 17, 2015 às 12:29 Postado Agosto 17, 2015 às 12:29 Daqui a 2 anos eu venho relatar o limite natural pra vocês
Giovanni Neves Postado Agosto 17, 2015 às 16:04 Postado Agosto 17, 2015 às 16:04 Eai tem como? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Deschain Postado Agosto 17, 2015 às 16:55 Postado Agosto 17, 2015 às 16:55 Eu acho que chega. Pelo menos eu quero chegar.
josias Postado Agosto 17, 2015 às 17:29 Postado Agosto 17, 2015 às 17:29 acredito q o caio bottura seja natural, ele aparenta ser muito humilde e compete em federações naturais rigorosas, e pra quem ve os videos dele ve que ele é neurótico, se não bate a medida de macros no dia ele pira kkkkkkkkkkk Kanopp100 reagiu a isso 1
mathhh Postado Agosto 17, 2015 às 17:49 Postado Agosto 17, 2015 às 17:49 Eu acho que chega no bottura sim, opnião é opnião. Logico que pra um endo chegar no botura é praticamente impossivel, agora pra um ecto já aumenta as chances na minha opnião
Weezy Bomba Postado Agosto 17, 2015 às 17:52 Postado Agosto 17, 2015 às 17:52 shape do mion ta foda ein
gabrielwhey Postado Agosto 17, 2015 às 18:18 Postado Agosto 17, 2015 às 18:18 Eu acho que chega no bottura sim, opnião é opnião. Logico que pra um endo chegar no botura é praticamente impossivel, agora pra um ecto já aumenta as chances na minha opnião Opinião é opinião? Na minha opinião chega no shape do Phil Heath natural, é minha opinião. A opinião dos que dizem que chega, não chegam nem perto do shape do caio, mas como eles tem seus 2~3 anos de treino pensam que com o tempo ficaram como Caio,já os que dizem que não chega tem mais tempo de treino que o Caio e sabem que ele é um liar safado.
Visitante Postado Agosto 17, 2015 às 19:00 Postado Agosto 17, 2015 às 19:00 Velho eu to vendo caras falando que não da pra chegar no shape do brad pitt natural , pqp vei kkkkkk , vcs são doidos é ? vcs tão se comparando a muito pouca merda , da pra pegar um shape legal natty sim fellas , alguem ainda tem aquela foto que mostra dois bodybuilders um natural e outro não , mostrando as diferençãs entre hormonizado e não hormonizado ? Deve estar falando dessa foto
C.Golden Postado Agosto 17, 2015 às 19:38 Postado Agosto 17, 2015 às 19:38 Sobre o botura é o seguinte: Quem fala que chega sempre posta fotos em que ele está menos favorecido (com o físico normalzinho). Quem fala que não chega sempre posta as melhores fotos dele (algumas podem ter até photoshop). E de fato, em algumas fotos, dá pra chegar sim em shape semelhante naturalmente, em outras não. Eu digo que ele não é natural pois acho (com 90% de certeza) que não existe nenhum fisiculturista natural, até os da categoria body shape falam que ciclam, tem até um membro aqui do fórum que compete nessa categoria e já falou que todos clicam.
Emelianenko Postado Agosto 17, 2015 às 20:13 Postado Agosto 17, 2015 às 20:13 Postei este fodendo careca e ninguém deu a foda.
Danilo Z Postado Agosto 17, 2015 às 22:35 Postado Agosto 17, 2015 às 22:35 Opinião é opinião? Na minha opinião chega no shape do Phil Heath natural, é minha opinião. A opinião dos que dizem que chega, não chegam nem perto do shape do caio, mas como eles tem seus 2~3 anos de treino pensam que com o tempo ficaram como Caio,já os que dizem que não chega tem mais tempo de treino que o Caio e sabem que ele é um liar safado. 2 O tempo vai mostrar pra quem acredita que o Caio é natural que NÃO DÁ , nada melhor que o tempo pra mudar a opinião das pessoas. Eu quando comecei a treinar ( na verdade depois de uns 2 anos e começar a treinar mais focando carga e ''conhecer '' alguns PLs e caras do LPO) , já sabendo da minha estrutura de endomeso, pensei que daria pra ficar pelo menos igual ao Serge Redding ( kkkkkk, rio de mim mesmo pensando nessa besteira minha) hoje sei que IMPOSSÍVEL mesmo com BF alto ficar com o volume dele natural. A mesma coisa vai acontecer com os caras que pensam que vão chegar no Caio natural nas fotos que postei rsrsrs.
Guilherme MP Postado Agosto 17, 2015 às 22:50 Postado Agosto 17, 2015 às 22:50 Claro q o shape dele é superior, mas falei que por eu malhar a relativamente pouco tempo e fazer dieta a muito menos tempo, não vejo nada absurdo no shape dele.. pra dizerem que ele usa AE.. Pode até usar, mas tenho amigos que são naturais e tem um shape bem superior ao dele. E não deu pra tirar foto das pernas nesse espelho, mas tenho pernas grossas e pantu, só faltam definir mais.. Pela sua foto, vc não parece ter menos de 10% de bf. O Caio nas fotos de competição deve ter em torno de 4-6%. Pode não parecer, mas existe um abismo entre 10% e 5% de bf. Seu shape é bem bacana, mas se tentar diminuir mais ainda o bf vai perder muito volume.
Gabriel138 Postado Agosto 17, 2015 às 22:50 Postado Agosto 17, 2015 às 22:50 Postei este fodendo careca e ninguém deu a foda. Não se engane pelo BF alto,deve até dar mas fácil não deve ser não,deve ter umas cargas boas nos básicos e deve ter bastante tempo de treino.alguém me corrija se eu estiver MUITO errado
Guilherme MP Postado Agosto 17, 2015 às 22:53 Postado Agosto 17, 2015 às 22:53 Claro q o shape dele é superior, mas falei que por eu malhar a relativamente pouco tempo e fazer dieta a muito menos tempo, não vejo nada absurdo no shape dele.. pra dizerem que ele usa AE.. Pode até usar, mas tenho amigos que são naturais e tem um shape bem superior ao dele. E não deu pra tirar foto das pernas nesse espelho, mas tenho pernas grossas e pantu, só faltam definir mais.. Teu shape é bem bacana , mas se tentar diminuir mais ainda o bf vai perder muito volume. Pela foto vc parecer não ter menos que 10% bf. Pode não parecer, mas existe um abismo de diferença entre 5 e 10% de bf.
C.Golden Postado Agosto 18, 2015 às 11:12 Postado Agosto 18, 2015 às 11:12 Postei este fodendo careca e ninguém deu a foda. Não se engane pelo BF alto,deve até dar mas fácil não deve ser não,deve ter umas cargas boas nos básicos e deve ter bastante tempo de treino.alguém me corrija se eu estiver MUITO errado Não chega mesmo, mesmo com bf alto essa densidade dos músculos não é de natural. Sem falar no trapézio.
Danilo Z Postado Agosto 18, 2015 às 12:32 Postado Agosto 18, 2015 às 12:32 Postei este fodendo careca e ninguém deu a foda. Esse cara ao vivo deve ser monstruoso, mesmo tendo BF de 2 dígitos dá pra ver claramente que é um hormonizado.
C.Golden Postado Agosto 18, 2015 às 12:54 Postado Agosto 18, 2015 às 12:54 Imagine a cara do namorado da filha dele no dia que conhecer o sogro. MonsterFreak reagiu a isso 1
Bunitinhu89 Postado Agosto 18, 2015 às 13:12 Postado Agosto 18, 2015 às 13:12 Alguém sabe as medidas do Caio? Entendi o que o Danilo falou, mas n é impossível chegar na MM dele com BF alto n, na minha opinião. O carinha tem o shape bom, mas se vc ficar com 5%~4% de bf, vai parecer uma vareta sem nenhuma MM.
RAFABRAVE Postado Agosto 18, 2015 às 14:05 Postado Agosto 18, 2015 às 14:05 Claro q o shape dele é superior, mas falei que por eu malhar a relativamente pouco tempo e fazer dieta a muito menos tempo, não vejo nada absurdo no shape dele.. pra dizerem que ele usa AE.. Pode até usar, mas tenho amigos que são naturais e tem um shape bem superior ao dele. E não deu pra tirar foto das pernas nesse espelho, mas tenho pernas grossas e pantu, só faltam definir mais.. seu shape é bom magro... com certa retenção de camisa deve parecer um cara normal tá muito, mas muito LONGE do caio... se vc desidratar vc vai sumir deu pra entender o pqo caio cicla ?
Giovanni Neves Postado Agosto 18, 2015 às 20:53 Postado Agosto 18, 2015 às 20:53 Acho que foi o mais seco que ja cheguei. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
NewbieTrack Postado Agosto 18, 2015 às 21:01 Postado Agosto 18, 2015 às 21:01 Acho que foi o mais seco que ja cheguei. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Chega. Tem nego que nem treina e ta desse jeito ai.
Giovanni Neves Postado Agosto 18, 2015 às 21:05 Postado Agosto 18, 2015 às 21:05 Levando em conta q estava com 81kg em dia de pesagem pra luta, desidratado, está bom, e natural também Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Raphael BHZ Postado Agosto 18, 2015 às 23:58 Postado Agosto 18, 2015 às 23:58 (editado) Lembrei no mesmo instante que assisti o video do Zyzz... Será que ele quer ser uma versão brasileira? O problema é que ele é natural né? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Toda aquela história do mundo inteiro ser contra e blá blá blá com aquela típica soundtrack no fundo... Parece que isso virou discurso obrigatório nesses vídeos "motivacionais" de antes e depois que encontramos na internet. Não consegui assistir o vídeo todo... dos 9:31, com muito custo cheguei nos 02:00.... Editado Agosto 19, 2015 às 00:02 por Raphael BHZ
NewbieTrack Postado Agosto 19, 2015 às 00:54 Postado Agosto 19, 2015 às 00:54 Em bulk o bottura fica muito grande, séloko. Levando em conta q estava com 81kg em dia de pesagem pra luta, desidratado, está bom, e natural também Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quanto de altura?
nonono Postado Agosto 19, 2015 às 02:08 Postado Agosto 19, 2015 às 02:08 Chega. Tem nego que nem treina e ta desse jeito ai. por causa desse tipo de extremismo que o tópico fica ruim, 8 ou 80. O cara tem poco peito, mas tem abd aparente e de camiseta certamente aparenta que treina, nunca vi alguém assim que nem treina
Deschain Postado Agosto 19, 2015 às 04:25 Postado Agosto 19, 2015 às 04:25 Incrível a perda de volume dele pra competir, e como ele fica monstro em off.
gabrielwhey Postado Agosto 19, 2015 às 11:01 Postado Agosto 19, 2015 às 11:01 (editado) Incrível a perda de volume dele pra competir, e como ele fica monstro em off. Quase todos fisiculturistas( algumas exceções como Dexter Jackson que em off já mantém o Bf bem baixo) perdem muito volume em competição, eles entram com 4~6% e ainda com baixíssima retenção. Na primeira competição do Juca, em off o cara também estava monstro, em competição já hormonizado (não usava qualquer homônimo, já tinha trembolona no protocolo) ficou com um volume igual do Caio. Editado Agosto 19, 2015 às 11:08 por gabrielwhey
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora