Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

josias

Membro
  • Total de itens

    272
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

977 visualizações

Conquistas de josias

  1. Teria sentido utilizar a ioimbina em jejum logo demanhã junto com AEJ, porém, no restante do dia, seguir uma dieta de bulking limpo? Já que a ioimbina auxiliaria na queima de gordura e o bulking no ganho de massa magra... Ou seria desperdício?
  2. Manipulei 60 capsulas de 5mg de ioimbina, começarei amanhã neste mesmo padrão. 06 da manhã ioimbina 06:30-06:50 aeróbico moderado 09 omelete de 4 ovos + aveia + banana e canela [...] Começarei com 5mg amanhã, e dependendo dos colaterais aumento ou mantenho a dose na sexta-feira. Vou relatar aqui.
  3. Alguma indicação de quanto tempo após a ingestão da ioimbina eu posso fazer uma refeição? Ou isso é independente? Por exemplo: 06:00 ioimbina 06:20-06:50 aeróbico leve/moderado em jejum 07:00 refeição 10:00 refeição 2 [...]
  4. Além do tadalafil, há alguma outra substância na composição do Tadalafellas? Procurei no site e não disponibilizam a composição... Isso não é obrigatório ser divulgado para suplementos e medicamentos??
  5. Na verdade, estou indo neste nutricionista por questão de mobilidade. Outros ficam muito longe de onde eu moro, e uns colegas já foram nele e me falaram que ele pede exames "básicos". Por isso já estou tentando me adiantar.
  6. Bom dia, agendei uma consulta com um nutricionista esportivo para daqui umas semanas. Queria me agilizar e fazer alguns exames importantes voltados a area de musculação, pois pela experiencia que tenho, geralmente mandam fazer exames bem básicos que não mostram muita coisa sobre niveis hormonais etc. Alguem sabe uma boa lista para fazer uma bateria de exames para se fazer? t3, t4, testo livre, estradiol etc... Obrigado
  7. Não cheguei a acompanhar os outros competidores. Mas o fato de haver vários competidores com shapes bons "supostamente" naturais não invalida o fato da genética de todos ali serem fora do comum. É uma competição para naturais, obviamente, apenas naturais que se destaquem estarão ali, não deixa de ser algo raro... Até mesmo hormonizados com shape bom hoje em dia é difícil de encontrar andando por aí, ainda mais atletas, ou pessoas normais, com shape bom natural. Também já vi varios videos deles, até no momento não acompanho regularmente, mas há uns 2 anos atrás eu acompanhava direto, e o outro fator decisivo que eu citei é regularidade. Você para p/ ver ele tá sempre se exercitando, come certo, descansa bem. Junte isso a uma genetica fora do padrão e com certeza é algo p/ se levar em consideração. Temos exemplos de genéticas raras em diversos outros esportes, surfistas, nadadores, jogadores... O fator marcante é a dedicação. Como podem haver pessoas que se dedicam incondicionalmente e que nunca vão alcançar algo próximo a isso, tambem podem existir pessoas que cheguem a esse objetivo mais facilmente, são raras, mas sempre vão existir. Ele vive rodeado de amigos fisiculturistas e da área de fisiculturismo, querendo ou não o cara tem muito conhecimento prático e teórico da área. E em relação a dinheiro e admitir que usa esteróides, se você acompanha os videos dele ou se assistir os vídeos mais antigos vai ver que ele é um cara muito carismático, humilde e mão de vaca kkkkkk. Mora la com o dinheiro dos pais e antigamente quando eu assistia aos vídeos o cara dava valor pra tudo que ganhava, patrocinio, roupas, comida mais barata. Não sei o que vc acha que ele iria "perder" com isso.
  8. Junte uma genética realmente rara, com treinos, alimentação e muito estudo regular sobre musculação e Voilà. É raro, dificil de acontecer mas creio que seja natural sim. Um colega meu de 1,60 de altura, em 2011 pesava 50 kgs, magro, baixinho, raquítico. Começou a fazer academia e em um ano o corpo dele mudou drasticamente, hoje olho p/ ele e realmente se eu não conhecesse ele diria que cicla. Genética e regularidade. Algo extremamente raro de acontecer, mas não é impossível. Vocês podem estar tirando conclusões por não terem visto muitas genéticas deste tipo, tiro por eu mesmo, faço academia há quase 3 anos com uma alimentação não tão regrada assim, e não consegui quase nada de mudança de shape.
  9. Não faça comparações pela forma de medida (colher de sopa, colher de chá etc), e sim pela quantidade de produto. No whey da growth, a cada 30g de PRODUTO, há 24 gramas de WHEY (whey concentrado 80%, por exemplo). Nesse da Max Titanium que você qual é a relação em gramas de dose/whey?
  10. Fiz meu segundo treino ontem, até então pensava que com poucos exercicios não iria me sentir cansado. Saí da academia pingando e ofegante... A concentração nos exercícios realmente faz a diferença. Em relação ao shape, será que mesmo mantendo uma dieta de qualidade não há uma "melhora" visual no shape? Uma pergunta em relação ao treinamento, estou fazendo os exercicios "extras" (chin-ups e paralelas) no fim do treino. É interessante treinar abdominais em dias off juntamente com aeróbicos leves? Exemplo, terça e sábado, uns dois exercicios para abd e uma corrida leve de 20min...
  11. Comecei o SL 5x5 essa semana após 1 ano parado. Sei que não é o principal foco deste tipo de treino, mas há algum resultado aparente no shape com este método?
×
×
  • Criar Novo...