Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deschain

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

558 visualizações

Conquistas de Deschain

  1. Ser a favor de direitos iguais para todos os indivíduos, ou seja, contra vantagens a qualquer grupo é racismo? Mostrar que ser homossexual, apesar de comum, moralmente aceitável, digno de ter todos os direitos respeitados e defendidos, não é "normal", ou "natural" é homofobia? E de onde essa desgraça tira que a direita apoia violência contra a mulher. Sério, onde? Odeiam o Bolsonaro porque ele ficou repetindo "dá que eu te dou outra", mas não disseram NADA, nada sobre o Freixo ter batido na mulher, não disseram NADA sobre o monte de frases "machistas" do Lula. É a direita que fecha os olhos, ou apoia a violência contra a mulher? Ou é a Esquerda que usa isso como arma política e fecha os olhos quando a violência parte de quem eles apoiam?
  2. Esse protesto foi muito, mas muito estranho. Me digam um único interesse de qualquer grupo de direita nesse tipo de protesto. Um único interesse, uma única vantagem. Agora pensem o quanto a esquerda se beneficiou com esse protesto. Eu não duvido nada, NADA, que essa porra tenha sido armada, ou que pelo menos infiltraram uns FDP no meio do protesto, os nazistas. Porra, foi numa cidade que teve 80% dos votos a favor da Hillary.
  3. Deschain

    Aquecimento Global

    Ô Faaps, só esqueceu de mencionar que as 60 mil mortes estimadas teoricamente seriam causadas pela poluição. Partículas de carbono no ar e tal. "West e Silva usaram um conjunto de modelos matemáticos sobre o clima para determinar o número de mortes que devem ocorrer devido aos poluentes em 2030 e 2100" - Complicado demais fazer uma afirmação catastrófica dessas baseado num modelo matemático.
  4. Deschain

    Como Ser Alpha?

    A sensação que tenho é que ainda vai um tempo até o tópico embalar de novo. Tem também o grupo do whats que tá roubando postagem daqui. A vantagem é a quantidade menor de bobagens postadas.
  5. Deschain

    Como Ser Alpha?

    Desconfigurou todas as postagens, principalmente as com spoiler.
  6. Deschain

    Como Ser Alpha?

    Modelo de empreendedor = Silvio Santos Modelo de hipertrofia = Lazar (Mestre é hour concour) Modelo de virilidade = Bolsonaro Modelo de alpha = Clint Eastwood Modelo intelectual = Tesla Modelo espiritual = Jesus Espiritual, Intelectual e Alpha era Jesus, só não quis colocar em todos.
  7. Deschain

    Como Ser Alpha?

    Semana passada conversei mto tempo com um senhor de 88 anos. Sério, não percam a oportunidade de aprender quando encontram uma pessoa dessa idade que está lúcida. É enriquecedor pra caralho!
  8. Deschain

    Como Ser Alpha?

    Não. Ele tava visivelmente incomodado.
  9. Deschain

    Como Ser Alpha?

    Compara sim. E a gente se sente mal quando vê expostas nossas fraquezas. Meu amigo shapudo mas que não terminou nem o ensino médio, tava numa roda, e a gente conversando sobre mestrado, doutorado, emprego como engenheiro em fábrica... Dava pra ver que ele tava incomodado, se sentindo mal. Começo a falar de academia e pegar mulher, ele se solta. Pq é a praia dele.
  10. Deschain

    Como Ser Alpha?

    @M4thAC Obrigado brother, jogou umas verdades na minha cara. É bom tomar um tapa na cara desses de vez em quando.
  11. Deschain

    Como Ser Alpha?

    Icaro, desculpe a franqueza, mas isso tudo é besteira. No papel, é muito bonito essa coisa de não se apegar e tal. Mas eu acharia uma merda total um relacionamento em que você não liga se a mina te largar. Se você gosta da garota, é claro que você ficaria louco se terminassem. Isso é coisa de quem não gosta de verdade. Se você já amou alguém, vai entender. Intensidade num relacionamento também tem a ver com o quanto você entra de cabeça nele. Se tiver com um pé atrás, não vai se ferrar, mas também não vai aproveitá-lo por inteiro.
  12. Deschain

    Como Ser Alpha?

    Nossa, surreal. Claro que pegar alguém na festa é traição. Vocês estão loucos? Se a mulher tem a manha de ir pra festa pra te trair, tbm tem pra dar pra outro cara. Se a mulher me traísse, era tchau na hora.
  13. Deschain

    Como Ser Alpha?

    Mas que merda é essa? Se uma rede social fode o relacionamento, esse já é um relacionamento de merda.
  14. Deschain

    Como Ser Alpha?

    Lucas, a prática leva à perfeição. Sobre traição: Eu tenho tanta certeza que não sou traído que nunca usei camisinha. Isso porque minha mulher está atualmente a 1000km de distância. Que eu saiba, nunca fui traído. Nem nunca traí. Por ter uma base de confiança tão forte, eu ruiria se fosse traído. Acho que nunca mais confiaria em mulher nenhuma. Mas isso sou eu com a minha namorada. Meu relacionamento. Talvez se eu estivesse namorando alguém que eu não confiasse tanto, não me abalaria tanto em ser traído. E pra mim, traição pelo motivo que for é término de namoro e fim de qualquer relação, mesmo que seja de amizade.
  15. Deschain

    Como Ser Alpha?

    Acho que me expressei mal. Pelo que eu entendi, o rapaz perguntou sobre qual o perfil de aluno que o professor mais lembra, e como nós vemos aqueles chatos puxa-sacos. Eu não gosto de puxa-saco, e dá pra sacar na hora quem é. É uma fama de merda. Só que tem aluno que já dou aula a 8 meses e não sei o nome. Porque o cara não interage na aula. Outra coisa, dar aula pra 30, 40 alunos e dar atenção pra todo mundo é muito difícil. Eu não fico andando na sala o tempo todo, por isso quem tá na frente geralmente interage mais comigo. Eu também era um aluno que não conversava muito com o professor, sentava no fundo e tal. Só que quando o professor tem algum projeto ou outra coisa que tenha que convidar alguém, ele vai lembrar primeiro de quem ele sabe que é bom. Se ele não sabe quem você é, bem provável que ele não lembre de você. Nesse caso é bom interagir sim. Outra coisa, nas aulas, nós passamos uma parte minúscula do conhecimento que temos. Todas as disciplinas são básicas. Se relacionar com o professor te dá a oportunidade de adquirir mais conhecimento. Já cansei de ajudar aluno em projeto que não tinha nada a ver com a disciplina, justamente pq eu vi interesse nele quando veio me perguntar. Eu dou aula para Eng. Elétrica, Mecânica e Mecatrônica.
×
×
  • Criar Novo...