Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

eu revoltado kkkk,eu sei e com toda certeza que você que está se moendo ai na sua casa de raiva com a minha resposta.já riram da minha cara aqui,me xingaram e tudo mais só voltar as paginas e tu vai ver,e eu não posso falar nada nunca,fui xingado por um zé que com certeza tem 15 anos usando a foto do dragon ball Z como avatar e o outro com a foto do cara do friends,e os únicos argumentos deles eram me xingar e socar o dedo no K,como não vou rir de pessoas como vocês!.

e outra, te xingaram provavelmente pq você é arrogante, débil, fútil, boçal, desrespeitoso e outras coisas mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na real, eu acho que vocês vão ficar discutindo, discutindo, discutindo.....e ninguém vai concordar com a tese ou o ponto de vista do outro...pra ti chegar a um nivel excelente de mm natural, tu precisa estudar muito, se dedicar muito, força de vontade, uma excelente dieta....todo mundo sabe isso, mas muitos não botam em pratica, não é da noite pro dia que tu vai virar um atleta dos sonhos e sim é possivel chegar a tais "shapes" naturais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero mesmo que você não acreditado que essa foto seja verdadeira,de verdade meu caro!. se não vai se tratar ..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara acredita que o magrelão é natural e não acredita na foto do muleque fortão.

FUCK LOGIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado4324

e outra, te xingaram provavelmente pq você é arrogante, débil, fútil, boçal, desrespeitoso e outras coisas mais

eu arrogante,volte as páginas e vai ver quem que foi o arrogante,apenas coloquei uma foto como objetivo e todos riram,e me zuaram.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara acredita que o magrelão é natural e não acredita na foto do muleque fortão.

FUCK LOGIC

pelo amor né cara,ou a cabeça dele tá pendendo pra baixo ou flutua em cima do pescoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu arrogante,volte as páginas e vai ver quem que foi o arrogante,apenas coloquei uma foto como objetivo e todos riram,e me zuaram.

Todos são zoados, chingados no momento que chegam aqui. Muitos aprendem bastante, outros se desvirtuam e não conseguem enxergar a verdade por trás das roids, bombas, seja lá como for. Dão a louca e saem chingando todo mundo.

realidade da internets não é amor de mamai e papai não. Aprende a ter paciencia e caráter, que é o que te falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Faz parte das regras do fórum não fazer brigas dentro dos tópicos.

Se algum moderador entrar aqui vcs vão acabar tomando 1 semana de block e alerta.

Quem avisa amigo é.

_______________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado4324

Todos são zoados, chingados no momento que chegam aqui. Muitos aprendem bastante, outros se desvirtuam e não conseguem enxergar a verdade por trás das roids, bombas, seja lá como for. Dão a louca e saem chingando todo mundo.

realidade da internets não é amor de mamai e papai não. Aprende a ter paciencia e caráter, que é o que te falta.

não tem essa de todos são zuados,nunca faltei com respeito com ninguém,apenas com os que faltaram comigo,não cheguei aqui de repente já faz um tempo que sou membro só não comento no fórum,por essas razões muitas crianças e pessoas sem conhecimento nenhum e os que tem conhecimento mesmo,não se manifestam,conheço muito bem como são os ae's já treinei com fisiculturistas e acompanhei aplicações resultados e tudo mais,mas também conheci muitos naturais com ótimos shapes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Acredito que uma pessoa só começa a ter noção do que é possível chegar natural depois que treina 3 anos fazendo tudo certo...

Antes disso ela vai acabar acreditando em qualquer um.

Mas se ela mesmo tem experiência do que é ficar 3 anos natural, aí a história é outra.

Por isso que a maioria desiste antes disso e quem não desiste começa a usar EA's. E aí um ou outro raramente decide continuar sofrendo na "naturalidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado4324

Acredito que uma pessoa só começa a ter noção do que é possível chegar natural depois que treina 3 anos fazendo tudo certo...

Antes disso ela vai acabar acreditando em qualquer um.

Mas se ela mesmo tem experiência do que é ficar 3 anos natural, aí a história é outra.

Por isso que a maioria desiste antes disso e quem não desiste começa a usar EA's. E aí um ou outro raramente decide continuar sofrendo na "naturalidade"

é cara to chegando a dois anos de treino natural,estou tendo ótimos resultados nos últimos meses que to levando a sério mesmo,levando marmita pros lugares,deixando baladas e tudo mais de lado só me dedicando pra isso,sai de 58 kilos pra 85 esse tempo,pra mim esse foi um ótimo avanço principalmente porque tenho 1,88,sei muito bem que consigo ir muito além disso,agora me diga no caso de alguns caras como o misha não tem suplemento dele,não fica falando sobre fazer personal treiner online,não tem o porque do cara mentir enfim,vou me dedicar ao máximo assim como faço todos os dias,como agora 2:25 da madrugada e eu aqui comendo frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fugindo não tanto do topico mas... Treinando powerlifter da para chegar um shape que "impressiona" natural ? (não digo como um fitness pro e um Mr O. logico) E uma ultima duvida, TODOS dizem, sendo aqui no forum ou em outros gringos... que Layne Norton é 100% natural, o cara é muito invejado e tem um PHD ... Seria o conhecimento que o levou naquele shape ou as drogas e ele está mentindo ? PS: Quando vejo falarem nele penso em sair do powerlifter para o Bodybuilding visto q o treino dele (phat) é um treino misto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...