Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

é verdade, quero ter esse bf ai, so nao essa barriguinha ai tb né manim... se nao ferra... :SS ele ta com uns 43 a 45 de braçola ai, com certeza usou AEs pra fazer o filme...

vou ver se chego no meu limite natural primeiro pra pensar em alguma coisa, mas meu objetivo é esse ai, acho muito dahora esse shape dele...

:D

é verdade, quero ter esse bf ai, so nao essa barriguinha ai tb né manim... se nao ferra... :SS ele ta com uns 43 a 45 de braçola ai, com certeza usou AEs pra fazer o filme...

vou ver se chego no meu limite natural primeiro pra pensar em alguma coisa, mas meu objetivo é esse ai, acho muito dahora esse shape dele...

:D

Certeza que tomou bola pra fazer o filme, ainda mais sendo ator com todo acompanhamento que o dinheiro pode comprar

Postado

pô namoral com essa braçola e esse peitoral, aquela barriga dele tá mt é top.

e eu n me incomodaria de ter 1 shape assim pra sempre.

é verdade manim, pensando melhor, kk ta muito foda é com a barriga mesmo!

Carlão Natural Bodybuilder, dá para fechar assim natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1461725_748368798509142_130043552_n.jpg

ali atras é o lander?

Postado

Pra fazer o filme ele usou sim, tem umas reportagens pela net ... os caras treinavam mais de 2h por dia, o negão do filme treinava durante o dia e noite (e é o que tem o shape zoado)

Visitante usuario_deletado17
Postado

Só pra não deixar passar em branco essa asneira que vai contra a lógica de qualquer esporte de elite no mundo.

Eu só não entendi o que o cara quis dizer.

Seria algo do tipo: Quanto mais tempo de treino tem uma pessoa menos ela pode/deve treinar ?

Se foi isso mesmo o cara viajou...

Postado

Eu só não entendi o que o cara quis dizer.

Seria algo do tipo: Quanto mais tempo de treino tem uma pessoa menos ela pode/deve treinar ?

Se foi isso mesmo o cara viajou...

E se não foi isso viajou do mesmo jeito. Ele se referiu a frequência de treino.

Postado (editado)

E se não foi isso viajou do mesmo jeito. Ele se referiu a frequência de treino.

Eu já acho que o que ele disse foi que quanto mais o cara treina, menos ele evolui.

Tipo: durante o seu primeiro semestre de treino vc evolui mais do que no seu décimo semestre. Se for isso faz sentido sim, apesar de ele ter se expressado mal.

Editado por vinicius_vas
Postado

Ele fez uma referência a teoria do artur jones e do discipulo dele, o mike mentzer, que dizia que quanto mais treinado um indivíduo, menos treinável o mesmo seria. Isso implicava em que, quanto mais forte o atleta ia ficando, maior o dano que era aplicado ao corpo e menor a capacidade de recuperação do mesmo. Daí o absurdo de se chegar a treinar apenas 3 ou 4 vezes por meses para "atletas avançados" de acordo com o mentzer, no seu livro heavy duty.

E isso é uma teoria furada. Quanto mais treinado um corpo fica, de mais treino ainda ele vai necessitar pra se atingir um patamar mais avançado. Isso porque após dado um estímulo para o organismo, e esse estiver na fase de supercompensação, o outro estímulo terá que ser necessariamente maior, ou então não vai haver motivo pro corpo se adaptar a alguma coisa que ele já está adaptado.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

3-4 vezes por mês O.o

É sério isso?

Editado por ranzo159
Postado

O pior não é esse exemplo, de falar que o shape do Edward Norton é de um cara que não treina, eu li esse tópico inteiro há algum tempo, e tinha uns 3 negos ai, que não vou citar os nomes, que batiam o pé falando que pra chegar no shape do Cristiano Ronaldo não precisava nem treinar..

Os caras devem ser muito freak mesmo pra falar uma coisa dessas...

Enfim, o jeito é reter o que é bom (o que de fato tem muita coisa) e ignorar as besteiras..

the-cristiano-ronaldo-workout.jpg

Postado

Falando no filme Sem Dor Sem Ganho, alguem sabe a altura do TheRock?

A proporção dele é animal, ele é alto pra cacete e gigante...

Eu tenho 1,93 e 41cm de braço, é a mesma coisa que nada! é dificil =/

Postado (editado)

O pior não é esse exemplo, de falar que o shape do Edward Norton é de um cara que não treina, eu li esse tópico inteiro há algum tempo, e tinha uns 3 negos ai, que não vou citar os nomes, que batiam o pé falando que pra chegar no shape do Cristiano Ronaldo não precisava nem treinar..

Os caras devem ser muito freak mesmo pra falar uma coisa dessas...

Enfim, o jeito é reter o que é bom (o que de fato tem muita coisa) e ignorar as besteiras..

the-cristiano-ronaldo-workout.jpg

cristiano é só photoshop, + jogo de luz.

Pega umas imagem do cara em video de treino, ou em sacada de hotel, ele é bem magro.

Ou melhor assiste um jogo do real é repara no cara, ele n tem esse peitoral todo aí não, ele usa segunda pele por debaixo da camisa.

Também não tem esses braço todo aí não.

4235369.gente_cristiano_ronaldo_479_302.

pernas dão vergonha nessa foto (ainda mais pra 1 jogador) braços finos, só o típico peitoral destacando, como qualquer jogador de futebol q joga na europa e faz seus ciclinhos pra deixar de ser graveto kkkx

olha o ROBINHO

robinho.jpg

nao tem mta diferença pro CR7, a única coisa é que o CR7 tem de genética, ombro mais largos que o robinho e dorsais mais largas

Editado por rodrigomedicina
Postado

Vendo o shape desse vídeo cheguei a conclusão que não pretendo ficar mais do que quatro anos de treino natural, acho inviável mais do que isso, não estou dizendo que um natural não possa ter um shape bom, mas nunca poderá se comparar com um ''Bolado'', é claro que sou contra um cara que é só pele e osso ciclar, sou do pensamento que se o cara vai ciclar pelo menos tem que ter um shape bem desenvolvido, bom agora é estudar bem essas paradas pra no futuro não fazer merda, sei lá foi meio que um desabafo...

Postado

1107_homens_garoto_fitness_f_025.jpg

CONSIGO CHEGAR GALERA (eSQUEÇAM OS INFERIORES, POIS TENHO PANTU MELHOR E SE TIVESSE BF MAIS BAIXO MEU QUAD ERA ATÉ MELHOR TB)

FODA É ESSE PEITORAL DE HORMONIZADO ;/

MAS E AÍ, COM RELAÇÃO AO MEU AVATAR O Q ACHAM?

ele tem 1,70 e 71kg então chuto uns 9% de bf no maximo

eu tenho 1,67

Postado

Acho que da mesmo que demore

1107_homens_garoto_fitness_f_025.jpg

CONSIGO CHEGAR GALERA (eSQUEÇAM OS INFERIORES, POIS TENHO PANTU MELHOR E SE TIVESSE BF MAIS BAIXO MEU QUAD ERA ATÉ MELHOR TB)

FODA É ESSE PEITORAL DE HORMONIZADO ;/

MAS E AÍ, COM RELAÇÃO AO MEU AVATAR O Q ACHAM?

ele tem 1,70 e 71kg então chuto uns 9% de bf no maximo

eu tenho 1,67

Postado

aproveitando a deixa olha esse outro cara de 1,70 com apenas 65kg!!

1107_homens_garoto_fitness_f_020.jpg

08+-+Flavio+-+Garoto+Fitness+SP+2011+-+w

esse tem 1,69 e pesa 76kg, já acho q rolou ciclos demais ai, então n alcanço

foda desanimei legal agora, rs

Postado

Pode aplicar o que for. No comprimento do pescoço tu não chega kkkk

Só eu acho feio qnd o trapézio faz esse ângulo tão aberto em relação ao pescoço? Da a impressão de ombros mais estreitos e parece que o cara é corcunda.

Postado

E esses caras aí que parecem que comem com a bunda. auhauhauahua

.

.

Particularmente, pela foto do seu avatar, eu acho que você tá com um shape melhor que eles, não precisa ficar rasgadinho, não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...