Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

striker.

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que striker. postou

  1. Obrigado, você também pode conseguir, é só não tirar rm e usar média a altas repetições nos básicos também.
  2. E se não foi isso viajou do mesmo jeito. Ele se referiu a frequência de treino.
  3. Obrigado, para sua tristeza é verdade. Quando tudo falhar apenas tente, só vai ganhar com isso.
  4. [2] Até os anos 50 subia. Naturais subiram em palcos muito mais tempo que o contrário. Veja os fisiculturistas até os anos 50.
  5. Faça apenas 1 exercício composto por dia e no máximo 2 auxiliares que você consegue, não tem segredo não, limpo sem drogas. Depois de ler e ler muito sobre diversos tipos e métodos de treino, eu resolvi aplicar o que aprendi. Não copiei nenhum treino, de nenhum grande nome, que serve apenas pra atletas olímpicos, não visam hipertrofia, apenas força, ou apenas hipertrofia com usos de muita droga. Resolvi criar meu próprio treino baseado em conceitos que aprendi, mas adaptado a minha realidade, um treino único, e simples, que todos deveriam ser capazes de fazer. Não tem nada mais burro que copiar treino de alguém que treina, dia após dia e não tem resultado, é mais fácil aprender com o exemplo dos outros, que passar pela mesma situação, uns só vão concluir isso após anos de treino jogados no lixo.
  6. striker.

    Lol

    Cuidado em bicho, dizem que certos padres fizeram no fap por tanto tempo que acabaram corrompendo com coroinhas.
  7. striker.

    tópico do desafio

    Até as novinhas estão participando. /\ OMG!
  8. Por Que Voces Treinam? Pra bater em muleque desrespeitoso.
  9. striker.

    Lol

    Já começou sendo alpha levando um pé na bunda. Alpha deveria dar um pé e não levar.
  10. Tem outro detalhe importante do fórum que o pessoal não cita, a idade, passei todo o meu sub 20 com 1 digito de BF, e a maioria do sub 20 tem 1 digito de BF, por isso que se diz frango com tanquinho é igual gorda tetuda, não vale! Então, para o sub 20 se destacar dos outros apenas com muita massa muscular, porque qse todos tem BF bem baixos, o típico shape de surfista. MAS o bixo pega depois dos ~24 anos, tanto para os homens qto para as mulheres. Primeiro que qse todos levaram uma vida sedentária e tinham shapes bonitos pela feliz combinação do seu pai e sua mãe, talvez um esporte ocasional e não levado a sério, então aos ~24 anos o que eles tinham de graça vai embora e todos continuam a se alimentar exatamente da mesma forma como se alimentavam antes dos 20 anos, idade onde qse todo mundo tem um shape bom. Então fica esse divisor de águas no fórum e na vida, sub 20 acha um shape fraco, "nem parece que treina", e quem está chegando aos 30 anos ou mais acha aquele shape muito, muito bom Cannabis faz mau cara. Com 30 o sujeito está só iniciando a vida adulta, já pra maioria do fórum são pessoas velhas, sofrem de osteoporose e baixa testosterona, ah faz favor....
  11. Nossa me senti o Blanca agora. Esse cara é fraquíssimo e ainda perguntam se podem chegar natural? Você podia estudar mais, dar uma olhada nas estátuas de 2000 atrás e ver que dá pra ficar infinitamente melhor que esse shape, sendo um natural. Olha pros fisiculturistas pós 1950 ( antes dos esteroides) e vê que todos tem melhor shape que o E. N. Reforço ainda, o shape de vocês devem ser o lixo do lixo pra achar alguma coisa de espetacular no shape de quem não treina do E. N., você deve viver na terra dos desnutridos.
  12. striker.

    Twd 4 Season

    Achei um lixo o último episódio, pura enrolação.
  13. striker.

    Lol

    Você não era um beta, era um bosta. Já que acordou seja bem vindo ao mundo real, mulher e interesse eles sempre andam juntos.
  14. Não adianta discutir mesmo, quando se acha que já se viu de tudo, aparece a turma que não sabe diferenciar finalização e nocaute de lutas decididas por pontos. É triste!
  15. Esse magrelo perninha de sabá laranjeira, não queria ter esse shape nem natural, cara gay.
  16. striker.

    Style

    Nossa isso é que é levar a inveja a um novo nível. auhsauhshau
  17. striker.

    Style

    Coisa de gay, assim como aquelas camisas apertadas de tecido sintético, não imagino nada mais tosco. As minhas camisas que ficaram apertadas não consigo usar nem pra treinar, é colocar e imaginar esses caras que saem de camisa apertada na rua. A ignorância é mesmo uma benção, se soubessem o quanto estão ridículos não saiam nem de casa.
  18. striker.

    Style

    60 pqp, paguei R$ 13,00 na minha.da eterny. aushauhhuas
  19. Duas lutas e dois garfos comparação totalmente válida, nem todos são cegos.
  20. Dane-se, você está num tópico de natural opinião de drogado não conta! -Tava preso na garganta isso!
×
×
  • Criar Novo...