Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Esse cara não é Amigo do Felipe Martins?

Ele se preparou em 1 mês para a IFBB, usou mtas drogas.

(se for quem eu estou pensando)

nao.

Tu tem um shape foda,sendo natural ou nao eu olho pro shape nao pro que foi usado pra chegar lá,não é todo mundo que tem tempo para fazer tudo certinho pra chegar num corpo do seu nivel natural,os eas são os atalhos para isso,mesmo tendo seus colaterais..

fora que o paredão é modelo e EU acho que vive do corpo...

O cara ganha pra pegar panicat,zerou a vida..

vlw mano, nem tomei pre hormonal , tudo natural memo por isso falo que e possivel ......e em relacao ao trabalho e mesmo mano, faco varios trampo sim , mais nem posso crescer mais, ja tao falando que to grande, e foda, as minas curte mais fraco mano, difinidinho e talz 40cm de braco no max, FORTAO as mina nao curte, e serio isso, ate pros trampo nao pode .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possivel chegar nos 46 cm de braço com 180 cm de altura, (n sei o peso dele) mas deve ser uns 85 kg e um bf em torno de 15%?

...eu não tenho foto dele, mas é de um amigo meu que diz ser natural...o cara é gigante vei...as pernas tbm! abs não é muito definido mas n tem barriga nenhuma

Editado por vinnie.piroka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao.

vlw mano, nem tomei pre hormonal , tudo natural memo por isso falo que e possivel ......e em relacao ao trabalho e mesmo mano, faco varios trampo sim , mais nem posso crescer mais, ja tao falando que to grande, e foda, as minas curte mais fraco mano, difinidinho e talz 40cm de braco no max, FORTAO as mina nao curte, e serio isso, ate pros trampo nao pode .......

Você trabalha com o que ? Like a Zyzz :laughingsmiley: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao.

vlw mano, nem tomei pre hormonal , tudo natural memo por isso falo que e possivel ......e em relacao ao trabalho e mesmo mano, faco varios trampo sim , mais nem posso crescer mais, ja tao falando que to grande, e foda, as minas curte mais fraco mano, difinidinho e talz 40cm de braco no max, FORTAO as mina nao curte, e serio isso, ate pros trampo nao pode .......

Meu objetivo é 38 de braço,60 de coxa e 41~42 de panturra, bf 10~12

Chego nisso natural suavemente,minha genetica não é de grilo e meu pai ja disse que banca oque eu precisar então,partiu ferias academia :D

Só pra nao me xingarem :eu treino futebol de manha,estudo atarde e ajudo meu irmão anoite no escritorio dele :D

Editado por AKJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...