Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

man

n curti o shape desse dudu antes dos roids, eu não daria 6 anos de treino nunca...

com 3 anos eu já estava com um shape melhor, não da pra considerar ele um padrão de limite natural, nunca...

ps. esse alberto nunez é um liar

576695_610126425666133_794921423_n.jpg

essa foto mostra melhor meu shape no auge natural (2 meses antes da outra de frente), tinha 6 anos de treino, mas conto só uns 3 anos de evolução com conhecimento de dieta e treino

Minha genética ñ considero grande coisa, embora considere q os hormônios melhoraram mto a minha simetria, mas minha evolução em 3-4 anos natural foi quase18-20kg de massa magra

Ñ acho q estava no limite, mas estava mto próximo e percebo isso hj quando fico OFF drugs, o shape fica próximo de como eu era no auge natural, pouco mais pesado, BF pouco maior tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

576695_610126425666133_794921423_n.jpg

essa foto mostra melhor meu shape no auge natural (2 meses antes da outra de frente), tinha 6 anos de treino, mas conto só uns 3 anos de evolução com conhecimento de dieta e treino

Minha genética ñ considero grande coisa, embora considere q os hormônios melhoraram mto a minha simetria, mas minha evolução em 3-4 anos natural foi quase18-20kg de massa magra

Ñ acho q estava no limite, mas estava mto próximo e percebo isso hj quando fico OFF drugs, o shape fica próximo de como eu era no auge natural, pouco mais pesado, BF pouco maior tb

A maioria daqui diriam que vc nao está natural nessa foto, apesar de ter 6 anos de treino nessa foto e ter conhecimento de dieta e trieno.

uns exageram dizendo que da pra pegar natural um corpo rasgado (7% bf) e grande e outros exageram dizendo que não da para pegar uma bom volume com bf um pouco alta (10 a 13) sem usar aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito achismo.

Meu shape não é tão bom, mas pra um natural eu não tô tão ruim, e mesmo não sendo um exemplo poucos acreditam que não uso ae's.

Sei que consigo uma evolução de uns 100% estando natural, consigo bf baixa e um bom ganho nos anos vindouros, mas isso se eu viver pro treino, o que com toda a certeza não farei.

Todos nós podemos conseguir um shape excelente sem o uso de ae's, o problema é ter paciencia e disciplina pra isso. Já ví gente natural ter um shape melhor do que gente que usa ae's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

576695_610126425666133_794921423_n.jpg

Lembro dessa foto, realmente é um shape muito bom!

Mas ele não está "trincado" como alguns "querem" aí. É um bom bf e um bom volume para um natural.

Eu diria que é um bom objetvo, resumindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro dessa foto, realmente é um shape muito bom!

Mas ele não está "trincado" como alguns "querem" aí. É um bom bf e um bom volume para um natural.

Eu diria que é um bom objetvo, resumindo.

bom objetivo mesmo, olha o tamanho desse braço hehehehe

peitoral dahora tb

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria daqui diriam que vc nao está natural nessa foto, apesar de ter 6 anos de treino nessa foto e ter conhecimento de dieta e trieno.

uns exageram dizendo que da pra pegar natural um corpo rasgado (7% bf) e grande e outros exageram dizendo que não da para pegar uma bom volume com bf um pouco alta (10 a 13) sem usar aes.

Magina cara, pra mim ta natural.

Pessoal não entende é que natural é isso:

bom volume, pouca definição(bf de 12~16)

ou boa definição e colocar camiseta e calça e parecer que não treina(bf 10 ou <)

edit: pra mim o shape dele e do craw não estão muito distantes não..

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina cara, pra mim ta natural.

Pessoal não entende é que natural é isso:

bom volume, pouca definição(bf de 12~16)

ou boa definição e colocar camiseta e calça e parecer que não treina(bf 10 ou <)

edit: pra mim o shape dele e do craw não estão muito distantes não..

lol

depende cara, bons ombros são tudo

experiência própria

seja de camiseta, moletom, <10%, o que faz você grande são os ombros, e quem tem os previlegiados genéticamente com certeza tem um shape superior que muito hormonizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...