Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu "treinava" a uns 3 anos em casa, fazia barra, flexao, etc.. e cheguei a fazer uns 8 meses de academia quando tinha 17 anos, só que além de nao fazer dieta, treinar errado.. eu comia mal e tomava roacutan.. então tive resultados ruins, apenas deixei de ser totalmente magro.

To treinando certo com dieta, suplementação e com frequencia desde o começo de março.. então pouco mais de 6 meses, indo 6x por semana praticamente sem faltas, ganhei 9kg de lá pra cá

Cara eu treinei em casa vamos dizer ai 5 meses com meus 13-14 anos e também comia muito mal não tinha dieta nem noção de nada .... estou faz 6 meses na academia e ja ganhei 12 Kg e ainda estou tomando roacutan .... não coloque a culpa no remedio sei que ele atrapalha mais tudo depende de você so de tu .... abraço bom treino =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha o shape bem parecido com o do Dudu natural, com 5 anos de treino (natural tbm..), bem parecido mesmo...

é bem como o Gremista falou ali, concordo com tudo..

tem gente que sedentária já tem um shape melhorzinho, aí acho que chegue um pouco mais longe que isso (não muuuito mais não)

mas a maioria vai acabar se decepcionando hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...