Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Shapudo, acho que vc nao entendeu o que eu quis dizer, eu acredito que da para pegar aquele shape naturalmente, mas tem muita gente exagerada nesse topico que duvidaria disso.

Depois que o gh15 apareceu todos são experts em aes, principalmente em dizer que um usou e o outro não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shapudo, acho que vc nao entendeu o que eu quis dizer, eu acredito que da para pegar aquele shape naturalmente, mas tem muita gente exagerada nesse topico que duvidaria disso.

Depois que o gh15 apareceu todos são experts em aes, principalmente em dizer que um usou e o outro não.

Me desculpe, comentei a mais e deixei na dúvida...Mas, é justamente disso que estou falando. Você só pode garantir a sua opinião, a dos outros é provável que não. Até agora só pessoas que acreditam ser possível pegar natural o shape do Dudu(naquela foto) se manifestavam, o que mostra que você se equivocou um pouco.

Espero não ter parecido grosso, mas, mas...Se enganou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo, acho que vc nao entendeu o que eu quis dizer, eu acredito que da para pegar aquele shape naturalmente, mas tem muita gente exagerada nesse topico que duvidaria disso.

Depois que o gh15 apareceu todos são experts em aes, principalmente em dizer que um usou e o outro não.

Eu acho que tu que não entendeu o que o shapudo disse hehe Não to falando por mal, mas é bem o que ele falou ali. Claro que tem os exagerados, que qualquer coisa é AEs, mas não são todos, arrisco dizer que nem são maioria.

O shape do dudu natural é um bom objetivo, como já falei, mas tem que ter inteligência (além de dedicação e outras coisas) pra chegar lá.

concordo que ombro fica melhor com menos bf, pelo simples fato de existir a linha que o divide do braco, qualquer BFzinho tira essa linha

Com certeza, BF fode com a aparência do shape. Qualquer leigo me vê em bulk e acha que eu até "diminuí".

cada um tem seu limite, dependendo da mente de cada um

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/9360_577527768945785_255931290_n.jpg

sou o da direita ->

6 anos de treino , natural

55>80kg

Já vi o teu relato, BF surreal pra minha realidade.

O que tu fez pra chegar tão seco na competição, além do básico (dieta sólida e treino)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tao natural qt a luz do diaaaaaaaaaaaa"

acredite se quiser, nao preciso mentir ....tem relato meu de 6 meses nas evolucoes, e so ver o que eu escrevo e tirar suas conclusoes, abraco

Dieta solida e treino + Dedicacao extrema + disciplina com horario extrema e so, nada milagroso

nao fiz nada de cortar nada, nada de tirar agua, nada de nada .......eu ainda me arrependo pq deveria ter treinado peito no dia pq eu ia fica bem maior uhaeuhahuehuahuea , mais meu problema foi as pernas, eu nao sou hipocrita, o problema e esse, as pernas elas riscam, mais crescer crescer mesmo e tenso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...