Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

cada um tem seu limite, dependendo da mente de cada um

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/9360_577527768945785_255931290_n.jpg

sou o da direita ->

6 anos de treino , natural

55>80kg

Seu BF é surreal pra um natural e tem um bom volume também, se é natural pode estar certo q sua genética é ótima fera.

Curti o shape desse cara aqui no fórum.

Acredito que posso chegar natural em algo nesse, considerando o fato que tenho 16 anos e treino a dois, seguindo nesse ritmo até os 20 anos onde pretenderia fazer um ciclo acho que consigo. E também minha genética é o mesmo estilo da dele.

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSMCAQCgAvhadQn

Totalmente alcançável sem AEs, o tempo vai depender da sua dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu quero ver! Tô esperando...

esperando.jpg

UHASHUASHUHSAHUHUSAHUAS

ook!

Aguarde e verá, natural chegando a outros patamares #sqn

kkkkkkk carai daqui 5 ano quero so ver kkk

5 + 2 e 9 (atualmente) estarei com 7 anos e 9 meses nas costas, vamos ver se não vou ficar grande nessa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk os caras descem o páu em nego com 4pack dizendo que é AES puro, ai o paredao posta uma foto com shape melhor que 80% das fotos postadas e começa "porra veio sua genética é muito foda, parabéns pela dedicação" falsidade complica suhahushushushuhsuhusa

Ander também ta natural, ganha 8kg em cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk os caras descem o páu em nego com 4pack dizendo que é AES puro, ai o paredao posta uma foto com shape melhor que 80% das fotos postadas e começa "porra veio sua genética é muito foda, parabéns pela dedicação" falsidade complica suhahushushushuhsuhusa

Ander também ta natural, ganha 8kg em cutting!

Eu acredito que o shape dele seja alcancavel com uma genetica boa pra ficar seco e dedicacao 100% ao 'esporte'. Nao disse que ele eh natural, se eh ou nao n influencia em nada na minha vida e na de ninguem aqui do forum. Ninguem paga as contas do cara e ninguem recebe nada do cara, entao whatever.

Se eu vejo um cara X com o shape dele eu vou pensar que eh hormonizado sim, pois 99% da populacao nao se dedica tanto ao esporte, mas como nao sei o que o paredao faz da vida, vou dar o beneficio da duvida, principalmente por ele nao ganhar dinheiro com o corpo (ou estou errado?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me conhece sabe, eu nao preciso provar nada pra ninguem , se eu ciclasse eu garanto que estaria BEM MAIOR, nao me acho grande , tive uma mudanca muito grande pelo tempo que treino

ganhei 20kg de massa magra por causa da minha genetica que nao acumula gordura , e nao bebo alcool a 6 anos, nao vou pra balada, eu realmente curto manter meu shape e vou continuar, ate qdo n sei , vamos ver daqui a 5 anos como vai tar , pra mim o limite sempre foi psicologico ....e faz muito sentido isso, porque 99% dos meus amigos pensam isso tambem, so cresce ciclando, e todos treinam a 5 anos e nao crescem, nao ficam com um shape daora ......eu nunca pensei isso, e talvez por causa desse "desbloqueio" da minha mente, tenha conseguido mais resultados que a maioria,

enfim, podem falar oq quiser, e LOGICO que existe um limite, mais para CADA UM. ( tudo depende da mente )

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um tem seu limite, dependendo da mente de cada um

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/9360_577527768945785_255931290_n.jpg

sou o da direita ->

6 anos de treino , natural

55>80kg

Esse cara não é Amigo do Felipe Martins?

Ele se preparou em 1 mês para a IFBB, usou mtas drogas.

(se for quem eu estou pensando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me conhece sabe, eu nao preciso provar nada pra ninguem , se eu ciclasse eu garanto que estaria BEM MAIOR, nao me acho grande , tive uma mudanca muito grande pelo tempo que treino

ganhei 20kg de massa magra por causa da minha genetica que nao acumula gordura , e nao bebo alcool a 6 anos, nao vou pra balada, eu realmente curto manter meu shape e vou continuar, ate qdo n sei , vamos ver daqui a 5 anos como vai tar , pra mim o limite sempre foi psicologico ....e faz muito sentido isso, porque 99% dos meus amigos pensam isso tambem, so cresce ciclando, e todos treinam a 5 anos e nao crescem, nao ficam com um shape daora ......eu nunca pensei isso, e talvez por causa desse "desbloqueio" da minha mente, tenha conseguido mais resultados que a maioria,

enfim, podem falar oq quiser, e LOGICO que existe um limite, mais para CADA UM. ( tudo depende da mente )

flws

Tu tem um shape foda,sendo natural ou nao eu olho pro shape nao pro que foi usado pra chegar lá,não é todo mundo que tem tempo para fazer tudo certinho pra chegar num corpo do seu nivel natural,os eas são os atalhos para isso,mesmo tendo seus colaterais..

fora que o paredão é modelo e EU acho que vive do corpo...

O cara ganha pra pegar panicat,zerou a vida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...