Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku


Pedro Nobre

Posts Recomendados

Ansioso demais! Só mais 2 dias..

Só de saber que eu consegui seguir esse tempo todo focado e dedicado eu já fico super feliz, e ainda tive esse resultado aí.. to super satisfeito.

E eu vou postar o antes/depois no face e instagram pra galera ver hahahaa

E aqui tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá foda, galeraaaaaaaaaaaaaa!

Eu nunca esperei tanto por um dia do lixo quanto nessa semana.. pqpppppp

Hoje quase que eu sai da dieta a noite, mas pra não fugir eu mandei um shake de whey e me controlei.. que chegue sábado LOGO!

Valeeeeeeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cumpadi!

Você pretende parar com tudo (AEJ e outros aeróbicos) quado o cutting terminar?

Acho que vc ainda vai secar mais um pouco enquanto vai elevando calmamente as kcals até atingir sua TMB. O progresso (muito ou pouco) vai depender muito da primeira resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cumpadi!

Você pretende parar com tudo (AEJ e outros aeróbicos) quado o cutting terminar?

Acho que vc ainda vai secar mais um pouco enquanto vai elevando calmamente as kcals até atingir sua TMB. O progresso (muito ou pouco) vai depender muito da primeira resposta.

Eu gostaria de diminuir os AEJs pra somente umas 2 ou 3x na semana, mas acho que vou continuar todo dia pela minha mãe.. ela tá na luta contra a balança também e depende 100% de mim de acordar e ir caminhar, então até ela conseguir fazer isso sozinha, eu vou com ela.

É, eu já tinha pensando nisso também, que vai dar pra ir secando um pouco ainda até atingir a TMB.. Acho que o maior desafio vai ser encontrar de fato a minha TMB. Na teoria eu sei, mas na prática é outra coisa né.. o desafio vai ser encontrar a dieta perfeita pra manter.

EDIT:

E voce acha que tá bom aumentar 100 kcal por semana?

Editado por Pedro Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voce acha que tá bom aumentar 100 kcal por semana?

Bom, isso depende.

Quando terminar o cutting, calcule sua TMB, então diminua as kcals da dieta e veja o que falta.

Eu, na minha opinião, acho que 30 à 45 dias para atingir a TMB já é o suficiente. Tipo assim, o que faltar de kcal vc divide por 30 (um mês por exemplo), daí vc tem a quantidade de kcal diária que pode aumentar, se preferir, multiplique as kcals diárias por 7 que dará o que vc poderá aumentar por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso depende.

Quando terminar o cutting, calcule sua TMB, então diminua as kcals da dieta e veja o que falta.

Eu, na minha opinião, acho que 30 à 45 dias para atingir a TMB já é o suficiente. Tipo assim, o que faltar de kcal vc divide por 30 (um mês por exemplo), daí vc tem a quantidade de kcal diária que pode aumentar, se preferir, multiplique as kcals diárias por 7 que dará o que vc poderá aumentar por semana.

Ótima ideia! Vou fazer isso aqui agora e postar, pera ai.

EDIT: Só to em dúvida se faço 45 ou 60 dias.. preciso me decidir quanto a isso pra calcular.

EDIT²: Fiz aqui.. 8 semanas mesmo. 137,5 calorias por semana.

EDIT³: To confuso, pera HAOINSIAHIASHPOANIOAS. Eu calculo em cima da minha TMB ou do gasto calórico total?

EDIT 4: Acho que pelo gasto calórico total mesmo ne? Porque eu ja consumo 1500 kcal por dia e minha TMB é 1700.

Nunca fiz tanto edit na minha vida.

Editado por Pedro Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem esses seus cálculos :) Eu também me atrapalhei na explicação :)

A minha ideia seria tipo assim:

Vamos supor:

( 2507 (necessidade diária de calorias) - 1500 (dieta kcals diárias) ) / 8 (semanas) = 125,88 kcal/semana.

Para mim, seria quase que uma consolidação devido ao tempo que vai se levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...