Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku


Pedro Nobre

Posts Recomendados

Bom demais!

Eu comecei fazendo aeróbico 2x na semana, mas eu não fazia em jejum, eu corria mesmo. Comecei com o AEJ na terceira semana e to até hoje, só que hoje eu faço 7x na semana.

Pelo que eu ouço falar, se voce não faz AEJ, o melhor seria fazer realmente no pós-treino, então acho uma boa!

É vou fazer esse teste.. preciso queimar a graxa!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bota um bulking nessa porra.

Vou consolidar e provavelmente bulkar lá pra dezembro/janeiro!

Eu queria ficar mais rasgado, mas por mais que eu nao seja tao frango, vai ser meio foda ficar realmente rasgado com essa massa que eu tenho..

Mais jogo dar uma evoluida no corpo e ai fazer outro cutting hardcore desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo AEJ 6x na semana e pós-treino 6x também (treino ABC 2X) e estou tendo ótimos resultados. Claro, a dieta tem que estar 90%~100%.

Só preste atenção se não vai ter perda considerável de MM.

Quanto tempo de aeróbico no pós? Corrida mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza manolo?

Estou mandando 45min no AEJ(05:30) e 45min no pós-treino(22:00). Isso agora que falta "apenas" 30 dias para finalizar meu cutting, mas comecei com AEJ 2X30min e pós-treino 30min.

Meu esquema ficou assim:

Cutting 100 dias:

AEJ (Aeróbico em jejum)
Velocidade média: 6km/h
Semana
01ª - 03ª - 2 x 30 min
04ª - 07ª - 3 x 35 min
08ª - 11ª - 4 x 40 min
12ª - 14ª - 5 x 45 min
Aeróbico pré-treino
Dia
01º - 100º
10min - 6km/h
05min - 12km/h
Aeróbico pós-treino
Velocidade média: 6km/h
Dia
01º - 30º - 30 min
31º - 60º - 35 min
61º - 80º - 40 min
81º - 100º - 45 min
Obs.: Sim, estou dando uma pressão extra, fora do esquema que bolei, só porquê estou tendo ótimos resultados com perda insignificante (quase zero) de MM. Dieta 98%
Editado por Carlos Coelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, irado, cara! Eu vou fazer a experiencia no próximo cutting com certeza!

E uma parada que eu tava na minha cabeça.. mas isso é só pra quando eu for bulkar..

Que que tu acha de mandar AEJ em bulk? Porque por mais que tu tenha que repor aquelas calorias perdidas (que por sinal não são muitas), voce supostamente estaria queimando basicamente só gordura, e acho que poderia ajudar a crescer bem seco.

Será maluquice minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, sua ideia até que não de se jogar fora. :thumbsup_still:

É foda depois de um cutting sofrido, entrar em bulking e pegar aquela maldita barriga novamente. Vou dar uma pesquisada no assunto e ver o que descubro, se tiver novidades sobre, eu te repasso.

Eu acho que vou começar um clean bulking quando entrar o outono, vou curtir o verão sem medo de ser feliz (verão = consolidação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, sua ideia até que não de se jogar fora. :thumbsup_still:

É foda depois de um cutting sofrido, entrar em bulking e pegar aquela maldita barriga novamente. Vou dar uma pesquisada no assunto e ver o que descubro, se tiver novidades sobre, eu te repasso.

Eu acho que vou começar um clean bulking quando entrar o outono, vou curtir o verão sem medo de ser feliz (verão = consolidação).

Beleza, se eu descobrir algo te aviso também!

Eu to nessa duvida cruel também... começar o bulk logo em janeiro ou adiar pra depois do verão D: hahahahaha

Queria conseguir secar essa pochetinha final :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...