Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodriigovieira

Membro
  • Total de itens

    358
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

651 visualizações

Conquistas de Rodriigovieira

  1. Pô cara, por que é ridículo? Tão bom chegar aqui e falar que tal coisa não presta, mas explica pra nós porque não presta. Manda seus argumentos aí. Ótimo tópico, Teals. São comentários como os do FrangoEctomorfo que ajudam no tópico e adicionam mais conteúdo a discussão, tornando a mesma muito mais interessante. Não entendi porque a galera está associando a ingestão de proteína no pós-treino com comer de 3 em 3 horas, apesar de que o blog do Hipertrofia já publicou um estudo falando que isso é desnecessário. E eu só queria deixar minha opinião: como muitos acima afirmaram, estudos podem comprovar que é desnecessário realizar tal método ou prática, como por exemplo fazer 8 refeições ao dia, mas se a pessoa já se sente confortável com isso, então para que mexer em time que está ganhando? Tem que aliar o psicológico com o científico, saber balancear a teoria com a prática.
  2. Alguém manda um vídeo da execução do Barbell Row?
  3. Pra resolver os micro-nutrientes é só mandar três ovos inteiros pra dentro por dia. Eu mando cerca de 8.
  4. Ah sim, na minha opinião é bem melhor. Acho que se você comesse só proteína, ia dar bug no seu organismo, rsrs.
  5. Caraca mano, sem gordura nenhuma? Acho que a dieta cetogênica original é proteína e gordura, sem carb nenhum. Mas enfim, boa sorte!
  6. Tu já faz SL a quanto tempo? O foda é que na minha academia nem tem o rack de agachamento livre, aí eu to "improvisando", pegando um banco do supino e usando como rack, mas quando as cargas ficarem grandes será impossível levantar. E também, minhas costas ficam doendo muito. No começo, eu fazia alguns exercícios com a execução parcialmente errada, mas agora já melhorei muito, mas mesmo assim a maioria dos exercícios forçam muito a lombar, tem que ser um touro para suportar. Sem falar que para eu conseguir pegar a barra no agachamento, tenho que forçar um pouco a lombar, pois o rack é meio improvisado e meio baixo.
  7. Sim, eu sei, eu realmente não esperava ter resultado neste tempo, mas o que acontece é que eu acredito que estou perdendo medidas - o autor fala em resultados negativos?
  8. Sinceramente? Estou fazendo o SL há um mês e meio e não estou vendo coisa boa nele não. Acho que eu estou perdendo medidas fazendo o SL. Eu faço SL 3x/semana e muay Thai 3x/semana também, revezando um dia de cada. Estou fazendo SL junto com a dieta paleo, sem carbo praticamente nenhum. Estou pensando em voltar a minha rotina normal, só que agora priorizando treino de força.
  9. Minha lombar está doendo muito. Acho que é por causa da má execução do começo. Descansarei una semana, abaixarei 10% da carga e trabalharei na execução correta. É normal doer um pouco? Vale a pena fazer hiperextensão de lombar?
  10. Acrescente barra fixa e paralelas. Fazendo esses dois após o treino, seu braço estará esmagado fácil fácil.
  11. Por isso eu faço hiperextensão de lombar.
  12. Bom, na MINHA opinião, vale a pena fazer mais 1x5 terra para trabalhar mais na execução perfeita do exercício, além de que eu, particularmente, morro ao fazer terra depois de 5x5 de squat e 5x5 de desenvolvimento na barra, é muito foda. Claro, eu me refiro com a carga máxima, não sei se o parceiro acima tá fazendo com a carga máxima. Sobre o treino: PAL!
  13. Que tal trocar o pulley/testa pela paralela?
  14. Opa, meus parabéns pela ótima carga no Squat cara, tá foda! Aposto que tu deixa sua academia inteira de queixo caído, haha. Também estou fazendo esse treino, muito bom cara! Eu comecei essa semana e estou com cargas baixas para aperfeiçoar a execução, mas um dia fico forte que nem tu Uma coisa: a quanto tempo tu faz esse treino? Abração cara! Vou acompanhar aqui
×
×
  • Criar Novo...