Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku


Pedro Nobre

Posts Recomendados

Cara .. porque não extende o cutting, só que com menos "brutalidade"?

Quem sabe essa gordurinha chata aí acaba indo embora um dia.

Eu to bolado de começar a perder MM, cara. Esse é que é o problema.. Pra não correr esse risco, ao término do cutting eu vou ir elevando as minhas calorias aos poucos (100~150 kcal por semana tá bom?) e vou fazer isso por 1 ou 2 meses.. e aí eu acho que volto pro cutting mais de leve, porque não to afim de fazer bulking agora no verão.

Grande Pedro, primeiro parabéns pela sensacional evolução... Agora sem mais mimimi...

Essa gordura do peitinho é realmente uma merda, também tenho e é foda de perder, li bastante e também fui ao médico para ver se o meu era lipomastia, no meu caso não era e como o meu é bem mais visível que o seu, acho que pode ficar mais tranquilo, porem certeza mesmo só indo ao medico.

Primeiramente, brigadão, cara! :D

Eu não sou muito adepto a ir a médico hahahaha.. acho que só vou saber com o tempo, mas espero conseguir perder tudo. De frente o peito fica até maneiro, como dá pra ver nas fotos.. dá a sensação de mais volume, mas de lado fica meio mais ou menos..

Sobre a gordurinha, manda ioimbina.

Sobre o AEJ em Bulking, esqueça, lenda, isso que o Ney Felipe falou sobre ganho de gordura e MM em ratio iguais fazendo o Bulking + AEJfoi pelo simples fato de que fazendo o AEJ se teria menos excedente calórico.

Não tem como perder gordura em bulking, só com drogas, e se for trembo, pq se você perder gordura provavelmente ainda estará em deficit, mesmo que ganhando MM.

O AEJ não passa de um mito, todos sabemos que o que vale é o diário, você não vai esta queimando gordura no momento do exercício, quando ao final do dia seu corpo fizer a somatória e a falta de kcal, ele não saberá nem de onde veio essa falta, o corpo não entende isso, ele entende apenas se tem muita ou pouca kcal.

Não é devido ao AEJ que você perderá mais gordura do que músculo, mentira de bosta, deficit é defict

Sent from my iPad using Tapatalk

Sobre a ioimbina, eu fico com muito pé atrás de usar pelo fato de eu ser extremamente alérgico a muitos medicamentos.. não posso nem tomar dorflex, engov, aspirina, etc. Pra eu ter coragem de usar o Oxy com DMAA já foi tenso..

Sobre o AEJ no bulking eu acho que só testando mesmo, porque tem tanta coisa que na teoria fala uma coisa e na prática outra.. e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara... não concordo com isso, o corpo é muito mais complexo do que - deu 24h? faz o somatório e se deu excedente, ganhas peso.

vai muito além disso.

O corpo só trabalha assim man, deficit perde peso, excedente ganha.

Não existe alimento que emagrece, não existe nada que emagrece que não seja algo que queime calorias.

Se um AEJ emagresse como falam, era muito simples, todos fariam bulking com AEJ...

O pessoa cita o AEJ como um fator isolado no dia, mas não pode ser assim!

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo só trabalha assim man, deficit perde peso, excedente ganha.

Não existe alimento que emagrece, não existe nada que emagrece que não seja algo que queime calorias.

Se um AEJ emagresse como falam, era muito simples, todos fariam bulking com AEJ...

O pessoa cita o AEJ como um fator isolado no dia, mas não pode ser assim!

Sent from my iPad using Tapatalk

Pode não haver alimento que emagrece, mas uns engordam mais do que outros. O cara alí tá certo chefe, se eu mandar 6000kcal por dia de gordura (TMB 5500) vou só ganhar músculo? Não é assim que a banda toca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não haver alimento que emagrece, mas uns engordam mais do que outros. O cara alí tá certo chefe, se eu mandar 6000kcal por dia de gordura (TMB 5500) vou só ganhar músculo? Não é assim que a banda toca.

Citei ganhar e perder peso....

Não falei de construção muscular não

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano parabens!!!

Valeu, cara!

cara... não concordo com isso, o corpo é muito mais complexo do que - deu 24h? faz o somatório e se deu excedente, ganhas peso.

vai muito além disso.

Pode não haver alimento que emagrece, mas uns engordam mais do que outros. O cara alí tá certo chefe, se eu mandar 6000kcal por dia de gordura (TMB 5500) vou só ganhar músculo? Não é assim que a banda toca.

Citei ganhar e perder peso....

Não falei de construção muscular não

Sent from my iPad using Tapatalk

Essas são coisas muito pessoais. Cada um tem um jeito de ver as coisas e cada corpo reage de uma forma..

Podem discutir por diversas horas, mas enquanto uma prática estiver dando certo pra alguém, essa pessoa vai defende-la hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to bolado de começar a perder MM, cara. Esse é que é o problema.. Pra não correr esse risco, ao término do cutting eu vou ir elevando as minhas calorias aos poucos (100~150 kcal por semana tá bom?) e vou fazer isso por 1 ou 2 meses.. e aí eu acho que volto pro cutting mais de leve, porque não to afim de fazer bulking agora no verão.

Uma vez eu li algo como "Se você ficar com medinho de perder MM, nunca vai ser definido" acho que é verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, cara!

Essas são coisas muito pessoais. Cada um tem um jeito de ver as coisas e cada corpo reage de uma forma..

Podem discutir por diversas horas, mas enquanto uma prática estiver dando certo pra alguém, essa pessoa vai defende-la hahaha

Continuo falando, a dieta são macros, se você substituir um carbo de batata doce por um de ruffles, se trocar a proteína do frango pelo do ovo, se trocar a gordura do azeite pela do leite, não vai mudar nada na questão de perder gordura, arrisco em dizer de até mesmo de ganhar músculo, pois não é comprovado que gordura saturada faça o corpo ganhar mais massa gorda do que a gordura poliinsaturada, só tem que evitar a gordura trans.

Não tem mistério, não tem complexidade, ganhar peso ou perder peso depende das kcal, ganhas músculo ou perder músculo depende das macros. Simples demais

Sent from my iPad using Tapatalk

Uma vez eu li algo como "Se você ficar com medinho de perder MM, nunca vai ser definido" acho que é verdade...

O problema é que a galera quer emagrecer sem perder medidas, acha que perder medidas é perder massa magra, dai fica com a neurose

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu li algo como "Se você ficar com medinho de perder MM, nunca vai ser definido" acho que é verdade...

Creio eu também que é verdade, mas como eu pretendo deixar o bulk só pra depois do verão prefiro fazer pelo menos por enquanto o que eu sei que dá certo pra mim. Esse ainda é meu primeiro ano de treinos/dietas. Tem muuuuuita coisa pela frente!

Continuo falando, a dieta são macros, se você substituir um carbo de batata doce por um de ruffles, se trocar a proteína do frango pelo do ovo, se trocar a gordura do azeite pela do leite, não vai mudar nada na questão de perder gordura, arrisco em dizer de até mesmo de ganhar músculo, pois não é comprovado que gordura saturada faça o corpo ganhar mais massa gorda do que a gordura poliinsaturada, só tem que evitar a gordura trans.

Não tem mistério, não tem complexidade, ganhar peso ou perder peso depende das kcal, ganhas músculo ou perder músculo depende das macros. Simples demais

Sent from my iPad using Tapatalk

O problema é que a galera quer emagrecer sem perder medidas, acha que perder medidas é perder massa magra, dai fica com a neurose

Sent from my iPad using Tapatalk

O que voce falou é verdade. Perda/ganho de PESO = calorias. Perda/ganho de MUSCULOS = macros. Mas o AEJ por exemplo creio eu que realmente é algo efetivo e eu acho que pode ser efetivo em bulking também. Mas é aquilo.. vou ficar no achismo até tentar pelo menos em umas 3 ocasiões diferentes pra poder ter algo concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...